Esta menina precisa de um dono ...e é tão linda....parece uma dorminhoca

Força Tusha!

A Tusha já está bem melhor, já pede mimos e colo. Ainda chora quando se tenta pegar ao colo porque depois de cortar o pelo, ficou quase pele e osso, daí ela andar sempre com a capinha. sente-se a coluna e as costelitas, pobrezinha...PrincesaEmmaJules Escreveu:Olá, tenho acompanhado o tópico da Tusha...como já foi dito o facto dela ter tido a reacção k teve não significa k seja uma cadelinha agressiva....esta menina já deve ter passado por muito e depois isso de "morder" kd se lhes dá um bj às vezes eles fazem kase k na brincadeira...e até pode ter sido o movimento k a senhora fez...sem krer pode té-la assustado..
Esta menina precisa de um dono ...e é tão linda....parece uma dorminhoca![]()
Força Tusha!
Está +/-...bug Escreveu:E como se tem portado esta menina linda?
Paula em que sites já puseste apelo? É para ver se me lembro de mais algum para ver se ela arranja finalmente um doninho.
Vou por sim! Boa ideia.Quantos mais sitios melhor!bug Escreveu:Porque não pões tb na companhia dos animais e no mundo dos animais? Sempre era mais uma hipotese...
Tb tens o adopta-me.org.
Obrigada bug, tu sabes que preciso de ajuda!!bug Escreveu:Paula pus novo anuncio e csg por foto, vi la o teu mas como estava sem foto tomei a liberdade de por outro, se puderes apaga o teu.
Ok eu aguardo que apareça o teu..bug Escreveu:o apelo que pus no adopta-me ainda nao esta visivel mas qdo pus avisava que podia demorar ate 24 horas por isso e normal, não tires ainda o teu enq não aparecer o que eu pus.
Qto ao apelo dos meninos, sim ja recebi.
eu tb tive esse email, mas a Sofia respondeu:pacha9 Escreveu:Ok eu aguardo que apareça o teu..bug Escreveu:o apelo que pus no adopta-me ainda nao esta visivel mas qdo pus avisava que podia demorar ate 24 horas por isso e normal, não tires ainda o teu enq não aparecer o que eu pus.
Qto ao apelo dos meninos, sim ja recebi.
Recebi um email de um sujeito a dizer para o contactar que queria um caniche preto e bebé!![]()
Até dá vontade de rir!
Mandei-o ir ao canil!!![]()
Já enviei também o da Tusha