NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta abr 03, 2009 9:22 pm

Bem, a nossa menina deu-se bem com um velhotinho pequenino e pra já tudo a correr bem ;)
Preciso de saber quantas madrinhas temos para já e valores.
Esperemos mais um pouco pela situação do Pepe. Amanhã vamos ver se ele é sociável e, se não stressar, nos próximos dias vai tb para o hotel e tentamos juntá-lo com outro canito. Agora não sabemos se a Nevia o aceita e se isso é possível. Os valores só mais tarde saberemos.
Pra já são necessários os 70 euros para a Nevia ok?
Qd as coisas com o Pepe se resolverem, vemos o que se pode fazer ok?
Alguém conhece a forista anaxacris?
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
raquelp
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 9:29 pm

Estive a ver as contas da Maria João, se for certo que sobram 30 euros, deixamos para já de parte porque podem vir a ser precisos para o Pepe ok?
Se ele ficar numa box à parte, serão necessários 70 euros, tal como a Nevia. E mesmo assim teríamos que pedir mais madrinhas para completar. Se se juntarem os dois ainda tenho que saber os valores. Mas isto são muitos "se's" e vamos aguardar pela situação dele ok? ;)
Volto a lembrar as madrinhas que digam se estes valores são fixos, até eles serem adoptados, ou se é uma oferta só para o 1º mês...
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 03, 2009 10:14 pm

Por mim, será como para os outros meninos, até ser adoptada :roll:
raquelp
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 10:12 am

Madrinhas:
mfls-10 euros
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
dolfa- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 35 euros
King ( petnet) -15 euros , que era o que faltava para saírem os dois.

A negrito estão as que já confirmaram. E as restantes? :roll:
Só qd houver confirmação é que coloco aqui o NIB.
Para já são precisos 70 euros.

A esterilização dela rondará os 120 euros. Depois faz-se uma vaquinha à parte para quem quiser ajudar.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado abr 04, 2009 11:10 am

Eu depois tento ajudar na esterilização, Raquel. :wink:

Madrinhas, confirmem, por favor, os valores. Clarota, podes pôr uma cópia da mensagem da Raquel no petnet e avisar a madrinha? :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado abr 04, 2009 12:06 pm

Os meus 10€ também estão confirmados :) Os do meu amigo também penso que sim, ele disse-me que sim, mas vou voltar a falar com ele! (as vezes é um pouco compliado falar com ele, porque como estou no estrangeiro só falamos pela net e ele não cá vem muitas vezes, mas senão peço ao meu irmão para lhe telefonar :) O meu irmão é sempre o intermédio de sempre, hehe)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado abr 04, 2009 12:10 pm

Mas não me chegaram a responder à minha questão anterior! A nevia dia 17 sempre vai para o hotel no sul? Eu não queria de jeito nenhum deixar o Pepe para trás. Vou fazer fisgas para que seja possível juntar dois cães na mesma boxe no hotel onde a Nevia se encontra de momento :)
raquelp
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 1:07 pm

raquelp Escreveu:Madrinhas:
mfls-10 euros
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
dolfa- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 35 euros

A negrito estão as que já confirmaram. E as restantes? :roll:
Só qd houver confirmação é que coloco aqui o NIB.
Para já são precisos 70 euros.

A esterilização dela rondará os 120 euros. Depois faz-se uma vaquinha à parte para quem quiser ajudar.
freyaa, já disse que vamos tentar levar o Pepe para este hotel tb. Está dito numa msg minha mais acima. E é melhor ficarem aqui em cima, caso haja possibilidade. Se houver interessados, é muito mais fácil de levá-los lá, o mesmo em relação a campanhas...
raquelp
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 1:09 pm

kikodemo Escreveu:Eu depois tento ajudar na esterilização, Raquel. :wink:

Madrinhas, confirmem, por favor, os valores. Clarota, podes pôr uma cópia da mensagem da Raquel no petnet e avisar a madrinha? :wink:
Obrigada, Maria João ;)
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

sábado abr 04, 2009 1:25 pm

ontem estive em viagem dai o meu silencio!!!!

Confirmo a minha ajuda nao so este mes nas enquanto for necessario e darei o q falta pr o pagamento do hotel da Nevia tal como referi anteriormente.
Ana
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 04, 2009 2:22 pm

Tenho o meu computador avariado, tive cá visitas, não sei se lhe mexeram ou não vou usar o da filha.Kikodemo, vou avisar na petnet, entretanto havia na abra a veraoq ,,se não estou enganada que se ofereceu para madrinha, com 10 euros.se alguém puder confirmar, por favor que eu assim que tenha esta coisa arranjada ,trabalho a 100% ,assim estou ´so a meio gás.Kikodemo na petnet vou colocar a relação das madrinhas e a quanti mas preciso do nib. :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado abr 04, 2009 4:49 pm

Obrigada, Clarota. E espero que o teu computador fique bom depressa. :wink:

Quanto à veraoq, ela é madrinha do Pepe, pelo que os 10 euros dela serão para o hotel do Pepe, penso eu. Raquel, podes confirmar isso com ela? :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 04, 2009 6:07 pm

Se calhar vou dizer uma asneira, mas como ,pelo que vejo, estão as madrinhas suficientes para a Nevia, será que agora a veraoq e o king, não poderiam ser madrinhas do Pepe? :oops: Kikodemo esclarece-me, por favor, ou alguém! :oops:
Eu ainda não coloquei nada na petnet, espero resposta. Ela confirmou que dava 15 euros até serem adoptados, eu dei este link do tópico , nem sei se não andará por aqui.Digam alguma coisa poi se aNevia já tem as madrinhas todas poder-se-ia retirar o Pepe, desculpem se estou a dizer asneiras mas estou danada com o meu computador também! :evil: parvo de todo! :roll:
raquelp
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 6:24 pm

anaxacris Escreveu:ontem estive em viagem dai o meu silencio!!!!

Confirmo a minha ajuda nao so este mes nas enquanto for necessario e darei o q falta pr o pagamento do hotel da Nevia tal como referi anteriormente.
Ana
Então tudo confirmado ;)

Madrinhas Nevia:
mfls-10 euros
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
dolfa- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 35 euros

Como referi, são precisos 70€. Com os 35€ da anaxacris ficam a sobrar 5€. anaxacris, podem ser para ajudar o Pepe, caso se confirme a sua ida para hotel? E a veraoq disse que tb ajudava para o Pepe com 10€/mês. Se o king ajudar com os 15€ pra já temos 30€.

Fica então
Madrinhas Nevia:
mfls-10 euros
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
dolfa- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros

TOTAL - 70 euros

Madrinhas Pepe(AINDA PENDENTE O SEU CASO):
anaxacris - 5 euros
veraoq (ABRA) - 10 euros
king (petnet) - 15 euros

TOTAL - 30 euros

Vejam se concordam
raquelp
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 6:32 pm

Fotos da menina no dia em que chegou ao hotel ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:P
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”