SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 09, 2009 10:22 pm

Isso está tudo mais do que passado e ultrapassado, já se esclareceu tudu por mp para não estragar o tópico do cão de olhos claros. :wink:

Neste momento tudo está tratado, arranjado e ele vai dormir com a madrinha vive esta noite e amanhã segue para junto dos colegas,onde espero que esteja pouco tempo! :D :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo ago 09, 2009 10:29 pm

clarota Escreveu:Isso está tudo mais do que passado e ultrapassado, já se esclareceu tudu por mp para não estragar o tópico do cão de olhos claros. :wink:

Neste momento tudo está tratado, arranjado e ele vai dormir com a madrinha vive esta noite e amanhã segue para junto dos colegas,onde espero que esteja pouco tempo! :D :D :D
Tenho a certeza que n vai lá estar mt tempo!
Este cão com olhos de gato é um MUST! :D

A Vive deve estar a deliciar se com a sua companhia! :roll:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo ago 09, 2009 10:55 pm

Fitinhas Escreveu:MeninaPikena n fale do que n sabe...

A Arguida e a Clarota esfalfaram se para assegurar a vinda do Sherlock, tb elas teem a sua vida.
No entanto, andaram feitas "malucas" a resolver as coisas que nao eram da sua competencia ...

Toda a gente tem a sua vida, mas há prioridades...
E se n teem tempo para estar ao PC, os telemoveis tb funcionam :wink:
A Arguida e a Clarota conseguiram resolver as coisas através de um tlm.

Mas isso ag n interessa nada...
Fitinhas obrigada pela defesa tanto da Clarota como minha pois no meio disto tudo cheguei a falar contigo e tivéste consciência do que se estava a passar ... é fácil para as pessoas falarem quando estão de fora e não estão a viver as situações ... no entanto, como me considero uma mulher séria ... lá diz o ditado que não tem ouvidos. :D :D :D Neste caso em concreto não sabe ler. :D :D

Poderia usar um outro ... mas não quero de todo ser incorrecta, pois iria sê-lo. Enfim ...

Como os animais para mim estão acima da maior parte das pessoas, por eles e SÓ por eles é que me mexi... caso contrário, esta forista que me está a acusar, talvez lá para 2ª ou 3ª chegasse ao fórum da ABRA e lesse o nome deste menino no sub-fórum "DESCANSA EM PAZ" ... mas isso não interessa nada para certas pessoas.

Como tudo foi posto em causa ... tenho o máximo prazer em lhe enviar a conta do tlm ao qual estive agarrada desde as 10 e picos da manhá de ontem para tornar possível a vinda deste menino e no qual tive a ajuda preciosa tanto da CLAROTA, como da FITINHAS, da SORAIA (a boleia) e porque não da INCANSÁVEL RAQUEL voluntária da ABRA e quando finalmente se conseguiu o contacto duma das madrinhas deste menino a querida VIVE que mal soube do que se estava a passar, se desdobrou também ela em telefonemas, emails para tornar possivel a vinda deste rapazola HOJE. :D

Está tão preocupada com a sua afilhada FOXI o que só lhe fica bem, vá lá espreitar no site da ABRA o que eu escrevi em relação ao hotel onde a sua menina irá ficar, para ficar mais descansada e por favor ... abstenha-se de pôr veneno no tópico dos outros miúdos. As coisas acabaram em bem ... pelo meio houve muita tensão, muito stress, muita angústia, muita indignação mas, CONSEGUIMOS e isso é que é importante. Veja lá se a sua menina está bem encaminhada :D :D :D

Ah ... outra coisinha, as tais que gostam de se vangloriar da "ajuda mais anunciada do que real", acham que não teria ficado nada mal, se tivéssem agradecido à Clarota o facto de vos ter fornecido o contacto da boleia deste miúdo ... que por sinal irá ser a boleia da v/afilhada no dia 23. Mas como a ajuda foi mais "anunciada do que real" estamos só a falar dum sonho que a Clarota teve e nada mais :D :D :D Não foi assim Clarota :D :D :D

Mas pronto como este é o tópico do blue-eyes siga para bingo para lhe arranjarmos um dono à maneira. Claro que vamos "anunciar que se está a ajudar" como é óbvio. :D :D :D
Fitinhas
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 11:05 pm

Enfim...

Estes coments podiam ser evitado mas, que se há de fazer?!

Arguida eu n fiz nada, a Clarota e tu é que foram incansáveis...

Sherlock que estarás tu a fazer :roll:
clarota
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 11:11 pm

O Sherlock e a madrinha vive, estão a travar conhecimento, foram tomar café e ele foi conhecer a cidade!hoje não devem aparecer! :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo ago 09, 2009 11:31 pm

Acabei de mandar msg à Vive para saber como está o menino mas sobretudo porque queria saber do nome da conta, a minha colega está preocupada (tem medo de ter metido na conta errada)...
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 11:55 pm

Bem, como não há novidades da Vive vou para a camita que amanha vou fazer de cobaia para experiencia neurológicas sobre aranhas e serpentes, hehe. A minha experiência com animais vai mais além destes canitos fofos :P

Dorme bem meu Sharlock lindo :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda ago 10, 2009 9:49 am

Eu sei do que estou a falar e vocês também vão saber em pouco tempo.
freyaa
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 12:42 pm

Novidades desta beleza????
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 10, 2009 9:28 pm

Peço desculpa de só agora cá vir dar noticias, mas foi um pouco complicado ter sido antes!!! vão preceber por quê!!!!

Mas antes de mais, Meninapikena erra ao falar de ajuda mais anunciada do que real, pois se não fosse por esta ajuda , o sherlock já cá não estava entre nós, enquanto as madrinhas e falo por mim, não estarem disponiveis naqueles momentos fundamentais, a Arguida a Clarota e a FIitinhas , deram tudo por tudo para ele sair do canil, de arranjar boleia de falar com a D.Lena isto tudo que deveria ter sido feito por nós!!!
Visto que nos responsabilizamos por ele esta era a nossa obrigação.
O que fizeram foi de louvar, muito trabalho e muitas chamadas, tempo que perderam, quando não era responsabilidade delas, e a vocês muito, muito agradeço por tudo o que fizeram!!! OBRIGADA.

Agora sim vou falar do sherlock :wink:
Fiu buscá-lo a Lisboa, vi que realmente ele é de porte médio GRANDE, estava impaciente no carro a caminho da minha casa, mas muito meigo, cheirou-me deu beijinhos, um espectáculo!
Chegámos a casa cheirou a casa,passeou na rua, quer dizer ele passeou-me pois ele têm muita força e eu fui literalmente puxada por ele, foi para sala aonde lhe dei agua, comida e um osso com o qual ficou entertido durante uma hora, levantava-se ia a varanda olhava para mim para receber um mimo e lá ia ele roer o ossito, quando acabou, foi especcionar a casa melhor, nessa altura estava ao telefone com a Raquel a dizer que naquele momento ele estava a pecorrer a casa, a ver tudo balcões enfim tudo, até que começa a marcar território, tudo bem!!, depois ai sim começa o problema, depois de estar tudo marcadinho, começa a rosnar foi ter com o meu namorado ao escritório e rosnou-lhe, até que ele teve que sair de lá, pois ele têm medo de cães grandes, foi ter comigo e rosnou-me tambêm, eu aproximava-me da sala e ele punha-se em posição de defesa ou de ataque, pois baixava-se um bocado, punha a cauda ao comprido esticada, baixava a cabeça e olhava para mim, como quem diz, sai daqui isto é meu tentei ter calma, pois vi que estava a começar a ficar um pouco territorial! telefonei á Arguida que me ajudou durante a noite toda,viu que eu estava preocupada e ficou tambêm, a situação não era para menos, estava a ficar agressivo sem razão aparente, até que o fechei na sala, pois não tenho quintal, chamei o meu tio que está Habituado com cão grandes e um pouco agressivos, para examinar e puxar pelo o Sherlock para me dizer se ele representava perigo ou não!, rosnou-lhe tambêm e estava em defensiva, e com um ar muito agressivo! o meu tio disse que ele era naquele momento muito falso e para ter cuidado, foi buscar um açaime a casa e pôs-lhe, ai sim pude ficar descansada por que assim não me mordia, apesar de ter ficado muito triste de lhe ter posto aquilo, mas teve que ser para minha segurança!
Tentei dormir com ele na sala, mas ele explusou-me de lá, tudo bem apaguei as luzes, fechei a porta e lá ele dormiu o sono dos justos! mas não eu, estava preocupada!, a parte da manhã foi complicada, graças a deus que ele ainda estava com o açaime, pois tentou morder! deu uma volta pus no carro e lá fomos para o Hotel, a D.Lena é espectáculo e disse que ia tudo correr bem, contei-lhe a situação toda!
Mais tarde liguei, para saber então como estava, foi me dito que estava clamo, mas desconfiado, vão ensinar a socializar com cães e pessoas andar á trela, e ser mais seguro! o que aconteceu é normal, ele foi retirado de uma situação traumática, ele próprio têm traumas profundos dos quais precisa de se livrar para ser feliz! estava tambêm stressado com tudo, a D.Lena diz que até pode ser que em pouco tempo ele esteja um canito bem sociável, pois têm experiêcias, parecidas em que o cão em questão foi adoptado sem nenhum problema, por isso sei que ele vai ter um futuro feliz, basta se livrar daqueles traumas que certos humanos provocaram,.
Sexta vou visitá-lo e dar muito amassos se ele deixar :wink:

Mais uma vez obrigada a todos!
Arguida obrigada por ter estado comigo ao telefone e me ter ajudado até tão tarde! não me esquecerei!!!
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 10, 2009 9:35 pm

Uff!!! grande texto :D
Mas acho que expliquei tudo, o essencial :wink:

Foi de todo impossivel tirar fotos, podem imaginar porquê, nem tal me passou pela a cabeça naquele momento!!! 8)

Vou manter o contacto todos os dias com a D.Lena, para ver o evoluir da situação, sei que mais cedo ou mais tarde, vai ser um canito feliz, e eu tambêm, porque farei tudo por tudo para ele o ser :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 9:37 pm

Pois , é que isto é tudo muito bonito mas tem os seus quês! :wink:

vive, foste espectacular, não tenho palavras! :wink:

Ele ali com a Lena e o Sérgio fica muito bem e daqui a uns dias já lhe fazes festas à vontade. :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 9:39 pm

vive Escreveu:Uff!!! grande texto :D
Mas acho que expliquei tudo, o essencial :wink:

Foi de todo impossivel tirar fotos, podem imaginar porquê, nem tal me passou pela a cabeça naquele momento!!! 8)

Vou manter o contacto todos os dias com a D.Lena, para ver o evoluir da situação, sei que mais cedo ou mais tarde, vai ser um canito feliz, e eu tambêm, porque farei tudo por tudo para ele o ser :wink:
Explicaste muito bem sim.Deve ter sido uma noite e tanto.
Fitinhas
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 9:40 pm

Oh bolas... :(

Vive que chatice...
Nem quero imaginar como foi o passado do Sherlock, para ele ser assim...

Ele deve estar muito desconfiado, ja deve ter passado por muito. :(
Mas, se Deus quiser, e com mimo vai lá!
Tb pode ser um problema de autoritarismo. :roll:
Nd que umas aulinhas de bom comportamento n resolvam! :wink:

Ao que parece, vai dar trabalhinho este miudo!
clarota
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 9:50 pm

Coitada da vive, pronta para dormir com o gaijo dos olhos lindos e ele a fazer-se esquisito! :lol: :lol:

Estou a brincar, sei que não foi nada fácil para a vive e ainda bem que tem o tio que percebe e está habituado senão tinha que se optar por outra solução.

Deve ter sido pouco maltratado deve, para reagir assim! :(

Ele vai ficar bem e perder os medos , é preciso, tempo, trabalho , paciência e muitos mimos à mistura e ele vai ter isso tudo não é vive? :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”