Eu própria sou como muitos escreveram.. comprimidos e mais comprimidos, bombas e mais bombas, e felizmente por mais que tenha as minhas crises despelotadas pelos meus animais (e as vezes crises dificeis), não deixo de acreditar que tudo é possível.
Tenham em atenção que a primeira coisa que os médicos alergologistas ou gerais ou então de outrs especialidade dizem quando uma criança está com reação alergica (quem diz crinaça diz adulto) - tem cães? tem gatos? - e muitas das vezes apesar de a criança ou o adulto poderem ser efectivamente alergicos aos animais, tambem o poderão ser à arvore que está plantada mesmo à beira da porta de casa, às obras que se iniciaram na rua ao lado, enfim.. a um sem número de coisas que só com testes especificos, com análises exactas, e principalmente só depois da tentaiva de tramaneto (hoje em dia com vacinas etc.) é que se podem ter certezas, e tomar uma decisão sobre se se tem MESMO de dar o animal.
Folgo muito por saber que a família que a adoptou pediu para ela não ser entregue enquanto não tiverem certezas. Tomara que muitas fossem assim e vissem nos animais "aquele bocadinho" de nós que eles o são. Bem hajam!
força Amorita.. ainda há de tudo correr bem vais ver pequenina

!
As melhoras para o pequeno!