LOLA - deixada no canil -ESPACITO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta fev 18, 2010 12:05 am

Bobbyca Escreveu:Mesmo que a longo prazo, Sutra, é uma luz ao fundo do túnel. Estou a ver cada vez menos hipóteses de os meninos continuarem em Hotel, e vejo que cada vez mais se quer tirar mais cães do Canil.... enfim!

Se formos responsáveis, primeiro temos de reunir condições para aqueles que já cá estão fora serem todos esterilizados (machos e fêmeas) e continuarem, até arranjarem doninhos, com boas condições, em hotel ou FAT.

Esta linda menina merece sonhar a longo prazo... :lol:
Eu não 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta fev 18, 2010 2:59 pm

mjoaocunha Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Mesmo que a longo prazo, Sutra, é uma luz ao fundo do túnel. Estou a ver cada vez menos hipóteses de os meninos continuarem em Hotel, e vejo que cada vez mais se quer tirar mais cães do Canil.... enfim!

Se formos responsáveis, primeiro temos de reunir condições para aqueles que já cá estão fora serem todos esterilizados (machos e fêmeas) e continuarem, até arranjarem doninhos, com boas condições, em hotel ou FAT.

Eu não 8)
não falei de si... 8)
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta fev 18, 2010 7:03 pm

Quando vier cá para casa, se ninguem a tiver adoptado antes :lol: :lol: :lol:
vai chamar-se Xandra (lua) :wink: :wink: :wink: :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta fev 18, 2010 10:42 pm

o Sutra, XAAANdRRRRRa é dificil de dizer caraças! não podes escolher uma coisa mais simples? por ex: LUA :roll:
Bobbyca
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 2:41 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
eu gosto de YAZOO :D :D
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 7:48 pm

Ok, Ok, o que quiserem :lol: :lol: :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 7:53 pm

Bobbyca Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

Eu não 8)
não falei de si... 8)
Felizmente após vários puxões de orelhas um diua acordei e disse: PAROU
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Sutra
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 8:46 pm

mjoaocunha Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

Eu não 8)
não falei de si... 8)
Ainda bem que os puxões de orelhas te abriram os olhos :lol: :lol: :lol:
Maria és um anjo! 8) 8) 8)
E bobbyca tem toda a razão, tiram-se cães do canil e sem sequer haver madrinhas. :oops: :oops:
E depois colocam tópico a pedir dinheiro, e muitas das vezes nem sequer vimos as contas, mas pagamos. :oops: :oops: :oops:
Ele é dinheiro para gasolina, ele é dinheiro para portagens, ele é pedir dinheiro para FAT, e etc. :roll: :roll: :roll:
Mas se se faz voluntariado, não se devia pedir dinheiro para estas trivialidades, acho eu. :oops: :oops:
Eu tb faço voluntariado para uma associação e não ando a pedir money e pois tb visito os meus afilhados a 40km de casa, ida e volta são 80, pago a gasolina, portagens e não me ando a queixar. :oops: :oops:
Se não podem arcar com as depesas, mais vale estarem quietas e sossegadas. :twisted: :twisted: :twisted:
E transparencias nas contas, é preciso!!!!
Há pessoas que não sabem quando devem parar!!! :evil: :evil: :evil:
Obrigada MJ por tudo o que fazes, e deves levar machadada sim de cada vez que te esticas :lol: :lol: :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 9:08 pm

Sutra Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

Eu não 8)
não falei de si... 8)
Ainda bem que os puxões de orelhas te abriram os olhos :lol: :lol: :lol:
Maria és um anjo! 8) 8) 8)
E bobbyca tem toda a razão, tiram-se cães do canil e sem sequer haver madrinhas. :oops: :oops:
E depois colocam tópico a pedir dinheiro, e muitas das vezes nem sequer vimos as contas, mas pagamos. :oops: :oops: :oops:
Ele é dinheiro para gasolina, ele é dinheiro para portagens, ele é pedir dinheiro para FAT, e etc. :roll: :roll: :roll:
Mas se se faz voluntariado, não se devia pedir dinheiro para estas trivialidades, acho eu. :oops: :oops:
Eu tb faço voluntariado para uma associação e não ando a pedir money e pois tb visito os meus afilhados a 40km de casa, ida e volta são 80, pago a gasolina, portagens e não me ando a queixar. :oops: :oops:
Se não podem arcar com as depesas, mais vale estarem quietas e sossegadas. :twisted: :twisted: :twisted:
E transparencias nas contas, é preciso!!!!
Há pessoas que não sabem quando devem parar!!! :evil: :evil: :evil:
Obrigada MJ por tudo o que fazes, e deves levar machadada sim de cada vez que te esticas :lol: :lol: :lol:

lololol
raramente leio outros tópicos, pq os meus já me chegam :oops:
mas se eu pedisse ajuda para gasolina e portagens estava tramada.
Peço ajuda para veterinários, locais onde os animais estão (cães), já q os gatos estão em fat (para esses eu não peço nem para ração nem para areia e só para terem uma ideia gasto cerca de 250€ por mês com os gatos :evil: . Estão indos e com bom aspecto, o problema é o resto, mas isso são outros contos......
os cachorrinhos do espacito tb não teem madrinhas e só para terem uma ideia:
Jaula dos Doces - 100€ + ração puppy (estão desde Dez comigo), fora as vacinas q preciso de 6€ para isso, logo estão à espera de ser adoptados :oops:

Leonor - agora a cargo da Cristina, mas até este mês, tb foram 100€ por mês + ração puppy, já q estava a amamentar.

É uma alegria :evil: , de cada vez q um animal está doente vai ao vet, compro os medicamentos e depois lembro-me q existe a Pata Vermelha (mas eles precisam da medicação AGORA e não vou esperar q tenha ajuda para os tratar.
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 9:29 pm

Visitem este blog:

http://companhiadaspatinhas.blogspot.com/

como podem ver ao cimo está referenciado o espacito4patas.

A ideia é a seguinte:
A LOLA precisa ser esterilizada e eu lembrei-me q podem adquirir peças na Companhia das Patinhas a favor da Lola, para a sua esterilização. Para isso só precisam fazer referência q é para a Lola. É uma forma de ajudar e uma maneira de arranjarem umas prendinhas para uma ocasião diferente.

Q tal???

Exemplos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

estes porta chavses todos larocas trocam-se por 3,5 patinhas cada, já com bilhete de ida.

Q acham da ideia??
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado fev 20, 2010 12:52 am

acho uma boa ideia, haverá por ai alguem que possa ajudar a esterlização da LOla?

Tambem faltam 30 euros para se connseguir o dine«heiro para a Judi :roll:
Bobbyca
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 10:49 am

maria1955
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 10:19 pm

:roll:
Bobbyca
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 10:25 pm

Sutra
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 10:30 pm

Vou enviar algum para ajudar a esterilização da minha linda afilhada fotocopia :lol: :lol: :lol:
E gostava de ir ao porto visitá-la :o
Há disponibilidade MJ, ou nem por isso? :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”