Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Bassist
Registado: quinta set 10, 2009 12:56 pm

quinta set 10, 2009 1:00 pm

Gosia Escreveu:A operacao da Bianca vai costar alguns 200-250 euros, ainda nao sabemos exacto mas e por volta deste valor.

Queridos amigos da cadelinha - a Associacao Bianca nao tem dinheiro para esta operacao. Ultimamente tivemos alguns casos urgentes para quales chegaram muito pouco donativos.... Temos dividas para pagar antes de fazer novas.

Exemplos:
O tratamento do Lucky costou quase 100 euros, nenhum donativo veio para Lucky. Ele nao tem nenhum padrinho, nenhuma madrinha....
http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=99

O tratamento do Kalif costou quase 500 euros, so veio 85 euros de donativos....
http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=96

O tratamento do Oscar: quase 200 euros e ele infelizmente morreu ontem - ja sei que nestos casos ninguem ajuda a pagara a conta do vet quando o cao morre....
http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=18

Entao e assim: pedimos donativos para operacao da cadelinha.
A conta da Bianca e:
http://www.bianca.pt/index.php?option=c ... &Itemid=72
na referencia por favor indicar "yorkie".
Tambem podem comprar artigos na nossa lojinha: Tshirts, pins, imanes, tapetes do rato, Tshirts para caes..... Podem contactar a lojinha ao: [email protected] e indicar que querem adquirir um artigo para beneficio da Yorkie.
Boa tarde! sou nova por aqui e inscrevi-me só para poder saber como é possível contribuir para a despesa do Lucky e do Óscar? Obrigado
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta set 10, 2009 1:51 pm

Bassist Escreveu:Boa tarde! sou nova por aqui e inscrevi-me só para poder saber como é possível contribuir para a despesa do Lucky e do Óscar? Obrigado
Eu penso que seja, fazer uma transferência para o Nib da Associação Bianca com a refª do nome dos canitos que quer ajudar. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta set 10, 2009 5:14 pm

sim , pode fazer transferencia e dizer qual o nome de quem esta ajudar :D desde ja o meu muuuitooo OBRIGADO :D
Tambem poderá ir a associação , nos sabados será mais conveniente porque e o dia das adopçoes e está lá a pessoa responsável ok?
e se quiser aproveita e tb dá uma mãozinha :wink: há sempre muito trabalhito lá que se pode fazer ok ?
bjs e lambidelas
E Já agora não se esquecam de CONTRIBUIR PARA ESTA LINDA MENINA...
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quinta set 10, 2009 7:36 pm

Ola Bassist
muito obrigada, se quiser ajudar pode fazer um donativo pela transferencia ao NIB da Bianca e colocar em referencia o nome do animal. Pode tambem apadrinhar um animal -escolher um que precisar e fazer um donativo mensual. E tambem visitar o seu afilhado no abrigo.
frisluna
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 3:52 pm

upa meu amor :D
frisluna
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 6:51 pm

já nimguem liga ao meu amorzinho :cry:
ainda não foi operada Ajudas PRECISAM-SE
BJS E LAMBIDELAS
TheBoerboel
Membro Veterano

terça set 15, 2009 11:02 pm

PARA CIMA PEQUENINA LINDA :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 15, 2009 11:40 pm

Ohhhhh pequenina :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 16, 2009 12:54 am

como está esta pequenina??
frisluna
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 9:22 pm

Cada vez mais linda cada vez mais esperta , já quer brincar ,já corre de um lado para outro mas depois cança-se e volta aquela tosse horrivel .
estamos a pensar opera-la para a semana mas para isso preciso da vossa ajuda para pagar ao vet sei que não vão poder contribuir com muito ,mas seija muito ou pouco o que é importante é contribuirem POR FAVOR em nome da nossa menina Bianca contribuam com alguma coisita porque sem a vossa Ajuda Não vamos conseguir a operação para a Bianquita , e ela BEM MEREÇE ,de certo não sou a unica a pedir ajuda neste forum mas se cada um de nos contribuisse com um pouquinho já faria muita diferença para estes pequenos anjinhos , mais uma vez AJUDEM A AJUDALA POR FAVOR
BJS E LAMBIDELAS
Gosia
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 8:24 am

Ana acolheu a cadela porque contou com a ajuda de muitas pessoas que prometiam a quando estava na rua. Quando ja a cadela tem lar, todos se esquecem, ao final a cadela ja nao esta na rua, ja e a responsibilidade da Ana. E o problema dela agora, nao e?
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 10:12 am

vitorina Escreveu:Que carinha mais gira :D Já dei a minha ajudinha á Bianca, espero que ela fique boa :D
Vitorina, eu agradeço em nome da Bianca :wink:
frisluna
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 7:18 pm

OBRIGADA ANA es um Anjo :wink:
Fico a espera de mais donativos pra a nossa bianquita
Bjs e lambidelas
Gosia
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 9:34 pm

Temos um donativo de 50 euros do dia dia 28/8 - pode ser para cadela. Ou para associacao? Talvez para cadela.... No futuro por vaor coloquem a referencia "yorkie". por favor. Ate agora nao recebimos nenhum donativo com esta referencia.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 17, 2009 10:17 pm

Eu fiz uma transferencia e pus Yorkie, se não estou em erro de 20 euros :o
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”