Napoleão precisa de FAT ou donos URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 31, 2010 9:58 am

silviaraquel Escreveu:Pessoa já respondi que não passo aqui 24 horas..... agora só consigo vir a net um pouco a noite que é quando posso responder......

sim combinado posso ir busca-lo e combinar uma entrega se forem bons donos ou uma boa FAT.
Baseada nesta resposta, penso que ja nao se coloca os entraves que tinha ate ental com a actual Fat, certo?
E que eu gosto das coisas muito direitinhas... e so nesta base de certezas (!!!) servirei de intermediaria sobre este animal, para com a pessoa que me fez o pedido. Nao gostaria nada que chegada a altura... viessem mais desculpas, como as anteriores, por causa das quezilias que haviam com a actual fat...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 10:47 am

A situacao deste animal ja foi descrita a pessoa que me fez o pedido. Resta agora esperar.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mar 31, 2010 8:07 pm

ok.
Obrigada se tiver uma resposta agradecia que me diga.

quanto ao resto são de assunto privado e pessoal.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 9:22 pm

Chamarrita Escreveu:
quero, sim. Já mostrei o meu interesse em ficar com o Napoleão, aliás, já tenho o "enxoval" desde segunda feira e era para o ir buscar terça, mas não foi possível por parte da FAD. Entretanto falei novamente com a FAD quarta feira, que me disse q a adopção está a cargo da Sílvia e q iria falar com ela, já que tivemos um desentendimento (eu não consegui entender como é q a Sílvia podia ser responsável pela adopção se n estava em contacto com o gato ou com a dona, por isso falei directamente com a dona). Até agora não tive mais notícias. Gostava muito de ajudar o Napoleão, mas não depende só de mim; e se acharem melhor não mo entregarem, seja porque motivo for, gostava que me dissessem, porque há mais gatinhos a precisar de ajuda...
:o :( :roll:

silviaraquel Escreveu:Por diversos motivos o Napoleão precisa duma nova Fat de preferência Urgente..... há duas semanas que estou para ir com ele ao vet e por diversos motivos não me esta a ser facilitado.... primeiro tive doente e agora a pessoa que o têm nunca esta em casa para eu o ir buscar e levar......

O Napoleão é um gato preto e branco, tem cerca de 11 meses é um gatão muito meigo e está habituado a conviver com outros gatos e até mesmo com uma cadela..... precisa duma nova Fat para poder ir ao Vet e começar a ser seguido convenientemente.....

Peço que não venham criticar...... peço que ajudem e se alguém com bom coração de preferência da zona de Lisboa ou arredores posso ser Fat dele.

silviaraquel Escreveu:(...)
sim combinado posso ir busca-lo e combinar uma entrega se forem bons donos ou uma boa FAT.
leonildecarvalho Escreveu: Baseada nesta resposta, penso que ja nao se coloca os entraves que tinha ate ental com a actual Fat, certo?
E que eu gosto das coisas muito direitinhas... e so nesta base de certezas (!!!) servirei de intermediaria sobre este animal, para com a pessoa que me fez o pedido. Nao gostaria nada que chegada a altura... viessem mais desculpas, como as anteriores, por causa das quezilias que haviam com a actual fat...!

Leo
silviaraquel Escreveu:ok.
Obrigada se tiver uma resposta agradecia que me diga.

quanto ao resto são de assunto privado e pessoal.

Atencao ao seguinte:

Se me meti a "publicitar" este animal a quem me fez um pedido dum gato, foi por pena de TODA a situacao do animal e foi na conviccao de estar em crer que toda a situacao nao tem tido o andamento desejavel em beneficio dele, porque Fat e responsavel pela adopcao estao, ou estavam (nao da perceber muito bem se estavam e ja passou, ou nao, por este "posso..." e depois "nao posso...") em conflito. E, e nesta base que coloquei a questao acima. Nao me cabe ter que saber os meandros das suas quezilias com a Fat, nem me interessam. Interessa-me sim a situacao deste animal e por isso tento ajudar.

Coloquei questoes LEGITIMAS que nem sequer sao pessoais, ja que estao expostas em varios posts seus e nao so, e nao para levar com resposta como a ultima que deu, como sendo algo "pessoal e privadol" e num tom nada digno que, convenha-se que: para quem esta a dar um animal, respostas destas nao fazem qualquer sentido de ser para quem tenta ajudar!
Questionei para saber AO CERTO com o que poderia contar nesta "situacao de intermediaria..." porque, tal como referi: GOSTO DE TUDO MUITO DIREITINHO...!!

Nao quer responder as minhas questoes, paciencia. Daqui lavo as minhas maos! So tenho e pena do animal mas, como nem todos os "Santos fazem milagres", eu tambem nao!

Contudo, a pessoa que me fez o pedido, ja tem os links destes topicos e se decidir por este animal (enviei-lhe outros apelos relativos a gatos), entrara em contacto consigo.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 9:29 pm

não respondi de modo algum..... respondi ao que me perguntou, não façam filmes onde não existem.

e a questão do napoleão ainda não esta resolvida porque é preciso conciliar a vida de 3 pessoas e isso tem se tornado impossível. como houve o caso de duas vezes o napolas era para ter ido ao vet mas por motivos pessoais da FAT não deu......

Obrigada mais uma vez por ter divulgado o napoleão.
silviaraquel
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 7:42 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 11, 2010 1:13 am

Tassebem Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este gatinho lindo precisa de quem lhe dê um lar para toda a vida.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 15, 2010 12:54 pm

Como vai a situação do Napoleão?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 12:39 am

Tassebem Escreveu:Como vai a situação do Napoleão?
silviaraquel
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 12:41 am

Não ando a receber as notificações. Na mesma ainda sem donos ou nova FAT.
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 5:35 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este gatinho lindo precisa de quem lhe dê um lar para toda a vida.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”