Não tenho sabido nada da menina. Não tenho falado com a minha amiga. Mas eu tenho confiança nas pessoas do Hotel onde ela está (já as conheço a algum tempo)
Agora só na sexta-feira é que posso tentar telefonar para a minha amiga porque saio de manha de casa e só regresso à noite e à noite ninguém me atende. Vou tentar logo mas duvido que dê. De qualquer das maneiras se souber de alguma coisa eu aviso
Ainda não sei preços de veterinário e também era por isso que queria falar com essa minha amiga porque ela está mais dentro dos preços. Mas assim que souber também aviso.
Em relação às madrinhas temos 55€ assegurados por madrinhas, por isso ainda faltam 2 madrinhas ou 4, conforme o que queiram contribuir. E era bom que arranjássemos uma 3ª madrinha para a ração.
Neste momento a situação nem está muito mal

graças a todas vocês e a quem eu agradeço do fundo do coração!
Só perguntei isso se as suas amigas e a sua mãe pagavam já este mÊs ou não, que era, como lhe disse no email, para algum mês que estajamos mais aflitas termos algum de reserva.
Quando for para pagar mais alguma coisa eu aviso as madrinhas, por isso não se preocupem
Temos de continuar a procurar mais madrinhas

Eu sei que andam por aí

Não é?