Cheira-me que foi adoptado...estou errada joão??pacha9 Escreveu:Muito fofo este peludinho !!![]()
![]()
Vai ficar onde?
Oh que pena, mas não tinha sido reservado por uma pessoa que queria ficar com ele? Ou já tou toda baralhadita??clarota Escreveu:Acho que estás!ritafc Escreveu:Cheira-me que foi adoptado...estou errada joão??pacha9 Escreveu:Muito fofo este peludinho !!![]()
![]()
Vai ficar onde?
ritafc Escreveu:Cheira-me que foi adoptado...estou errada joão??pacha9 Escreveu:Muito fofo este peludinho !!![]()
![]()
Vai ficar onde?
Não há suspense nenhum. Tal como eu disse em tempo ioportuno à Cheitor este menino estava reservado por uma senhora q já o conhecia da rua, mas se a senhora não o levasse uma amiga minha iria buscá-lo no dia em q podia sair, aliás tinha já feito o pedido no sentido de o reservar, caso a outra pessoa falhasse.Fitinhas Escreveu:Um peluche!
E então MJ?
(muito gosta ela de fazer suspense)
mjoaocunha Escreveu:Não há suspense nenhum. Tal como eu disse em tempo ioportuno à Cheitor este menino estava reservado por uma senhora q já o conhecia da rua, mas se a senhora não o levasse uma amiga minha iria buscá-lo no dia em q podia sair, aliás tinha já feito o pedido no sentido de o reservar, caso a outra pessoa falhasse.Fitinhas Escreveu:Um peluche!
E então MJ?
O q aconteceu foi o q estava previsto, o canil cumpriu, o cão saiu e a esta hora está a descansar num local bem quen tinho, tenho a certeza q já comeu qb. Amanhã vai fazer uma tosquia e ficar à maneira.
Julgo q na 5ª feira irá para uma fat.
Pobre cão já passou por tanto, só espero q não passe por mais nada.
Eu nada fiz, só tirei fotos para vos mostrar porque tenho a certeza q ficaram contentes por ver o miudo fora do canil.
clarota Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Não há suspense nenhum. Tal como eu disse em tempo ioportuno à Cheitor este menino estava reservado por uma senhora q já o conhecia da rua, mas se a senhora não o levasse uma amiga minha iria buscá-lo no dia em q podia sair, aliás tinha já feito o pedido no sentido de o reservar, caso a outra pessoa falhasse.Fitinhas Escreveu:Um peluche!
E então MJ?
O q aconteceu foi o q estava previsto, o canil cumpriu, o cão saiu e a esta hora está a descansar num local bem quen tinho, tenho a certeza q já comeu qb. Amanhã vai fazer uma tosquia e ficar à maneira.
Eu nada fiz, só tirei fotos para vos mostrar porque tenho a certeza q ficaram contentes por ver o miudo fora do canil.
Fica em fat onde?
li no tópico qq coisa q ia para uma fatpacha9 Escreveu:clarota Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Não há suspense nenhum. Tal como eu disse em tempo ioportuno à Cheitor este menino estava reservado por uma senhora q já o conhecia da rua, mas se a senhora não o levasse uma amiga minha iria buscá-lo no dia em q podia sair, aliás tinha já feito o pedido no sentido de o reservar, caso a outra pessoa falhasse.Fitinhas Escreveu:Um peluche!
E então MJ?
Fica em fat onde?
podes crer, o fulano trabalha q é um espanto.Fitinhas Escreveu:Então quer dizer que a Sra. que já o conhecia afinal n o foi buscar?!
Pensei que o quisesse adoptar...![]()
Mas está bem, fora do canil e isso é que é importante!
Vão te transformar num princepe, tenho a certeza!