LENCINHO QUER UNS DONINHOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 13, 2011 6:23 pm

perapado Escreveu:
omegaa Escreveu:Betapat, lamento desiludi-la mas tem estado a ser trapaceada, estão às claras a aproveitar-se de si!

então a Betapat disponibiliza-se para ser madrinha, para ajudar nas despesas do cão... e nem lhe dizem onde ele está? vem aqui assiduamente deixar o post a informar que fez a transferencia e nem lhe respondem... e depois ainda teem a distinta lata de lhe pedir o dinheiro para as vacinas? e já agora, madrinhas e responsáveis pelo lencinho... que vacinas são essas que dão 7 euros e qq coisa a cada madrinha? quantas madrinhas são afinal??

isto tá aqui algo que me cheira mal, está está!
Está a fazer um ano (está escrito lá para trás) que o Lencinho levou as vacinas anuais, incluindo a da tosse do canil. Quantas madrinhas são, não sei, não conheço nenhuma.
Eu acho que são

Perapado
Beta
Vive

Não sei se há mais alguém
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado ago 13, 2011 6:27 pm

Num post atrás aparece outra madrinha MAPMA.
tiabela
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 6:28 pm

perapado Escreveu:Num post atrás aparece outra madrinha MAPMA.
Não sei quem é :oops:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo ago 14, 2011 8:30 am

O problema aqui é que ninguem conhece ninguem. Eu faço a transf para Mmenezes que acabo de ler atrás que já está fora do assunto.

Não há dúvida que há nisto tudo uma falta de interesse por parte de quem começou o processo de põr o cão no hotel. Continuou a dizer o mesmo que disse e que provocou esta controvérsia: O cão foi colocado no hotel e nunca mais foi feita qq diligência para o divulgar e tentar arranjar dono. E aí sim, parece que é aproveitamento das madrinhas; como está bem no hotel...
perapado
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 3:27 pm

Não, BetaPat, ela recebe os "contributos" e paga o hotel!

(alguém sabe, quem fez o resgate deste cão e de que canil?)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo ago 14, 2011 3:31 pm

perapado Escreveu:Não, BetaPat, ela recebe os "contributos" e paga o hotel!

Não tenho a certeza, mas acho que foi mesmo a menezez, a pedido de outras pessoas. O canil terá sido o de Setúbal.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 3:33 pm

LuluB Escreveu:
perapado Escreveu:Não, BetaPat, ela recebe os "contributos" e paga o hotel!

Não tenho a certeza, mas acho que foi mesmo a menezez, a pedido de outras pessoas. O canil terá sido o de Setúbal.

A Mmenezes não entra em canis. Se foi o do Setúbal, já sei quem foi :wink:
Obrigada.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo ago 14, 2011 3:40 pm

Como disse, não tenho a certeza. Mas a Menezez, apesar de não entrar em canis, resgatou alguns do de Setúbal, isso sei.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 6:53 pm

LuluB Escreveu:Como disse, não tenho a certeza. Mas a Menezez, apesar de não entrar em canis, resgatou alguns do de Setúbal, isso sei.
Mas acho que foi através de outra pessoa.

Acho, e digo acho, que o Lencinho pertencia ao mesmo "lote" do Poirot e do Freud. Tenho a sensação que foram entregues pelo mesmo dono
tiabela
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 7:25 pm

BetaPat Escreveu:O problema aqui é que ninguem conhece ninguem. Eu faço a transf para Mmenezes que acabo de ler atrás que já está fora do assunto.

Não há dúvida que há nisto tudo uma falta de interesse por parte de quem começou o processo de põr o cão no hotel. Continuou a dizer o mesmo que disse e que provocou esta controvérsia: O cão foi colocado no hotel e nunca mais foi feita qq diligência para o divulgar e tentar arranjar dono. E aí sim, parece que é aproveitamento das madrinhas; como está bem no hotel...
Já perguntaram à D. Milu se o hotel tem sido pago???
perapado
Membro Veterano

segunda ago 15, 2011 9:29 pm

tiabela Escreveu:
BetaPat Escreveu:O problema aqui é que ninguem conhece ninguem. Eu faço a transf para Mmenezes que acabo de ler atrás que já está fora do assunto.

Já perguntaram à D. Milu se o hotel tem sido pago???

Há uns meses, falei com ela sobre isso e ela sabe que as madrinhas transferem, directamente, para a "responsável". Pedi-lhe para me informar se houvesse alguma falha. Até à data não me disse nada pelo que, depreendo, que sim, que está a ser pago.

Espero bem que a Mmenezez venha aqui dar a resposta que se impõe :?

(acrescento que enviei e-mail à pessoa que resgatou o cão do Canil de Setúbal, para me dar algumas informações e até agora... nada! :| )
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 15, 2011 9:43 pm

Estou aguardar resposta da Mmenzes de quantas madrinhas fomos e de qual o valor que cada pessoa contribui...para podermos estabelecer o pagamento directo para o Hotel.....
Franquin
Membro
Registado: segunda ago 15, 2011 5:30 pm

segunda ago 15, 2011 9:46 pm

Que vergonha
omegaa Escreveu:
BetaPat Escreveu:Pela minha parte estou longe (na zona Centro) e tb nem sequer sei onde ele se encontra pq nunca me disseram.
Mesmo que o queira divulgar, como já fiz na minha pág. do Facebook, não sei dar informações sobre ele. Essa possibilidade tem quem o tem seguido. Nada mais sei do que o nome e que é meiguinho como dizem as foristas que o visitam.
bem, tou a ver que o desgraçado do Lencinho é mais um filão de fazer dinheiro para as piedosas das adopções! :|

Betapat, há mais de um ano que anda a pagar as despesas deste seu afilhado e nem sequer sabe em que hotel ele está? restantes madrinhas, alguem sabe alguma coisa em concreto deste cão? localização, nome do hotel, responsável pela divulgação e adopção?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 15, 2011 9:51 pm

Pode explicar Franquin?
Franquin
Membro
Registado: segunda ago 15, 2011 5:30 pm

segunda ago 15, 2011 9:52 pm

vive Escreveu:Pode explicar Franquin?
Basta ler o que eu citei..mais claro é impossível,não ? :o
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”