Um Bom 2012 Dumbinha e, vamos lá a ver se este ano te traz dun doninhos à maneira.
Dumba, cadela jovem, porte médio, meiga e dócil - Lx
-
Marioskita
- Membro
- Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm
Por acaso era isso mesmo que eu ía dizer.
A Dumbinha realmente está a crescer mas é para os lados. Está tão gorducha.
Um Bom 2012 Dumbinha e, vamos lá a ver se este ano te traz dun doninhos à maneira.

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pelo apoio, Comadre, Tiabela, Sarina e Wentty.
Pois é mesmo de uma família especial em 2012 que a Dumbinha está a precisar. É uma cadela muito doce. Pudesse eu tê-la e não pensava duas vezes.
Pois é mesmo de uma família especial em 2012 que a Dumbinha está a precisar. É uma cadela muito doce. Pudesse eu tê-la e não pensava duas vezes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Sarina. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ainda ontem falei com a responsável pelo espaço onde a beleza está e ela está óptima, Wentty, obrigada.
E à espera de que alguém se apaixone por ela e lhe dê o lar que ela merece.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ontem foi dia de uma longa visita à Dumbinha para matar as muitas saudades que tinha dela.
Continua linda e muito meiguinha. Aproveitámos o facto de lá estar um grupo de pessoas espectaculares, o Grupo de Reabilitação Canina, para darmos pela primeira vez um longo passeio fora do recinto na sua companhia e de outros cães. A Dumba reagiu muito bem à trela e ao espaço exterior, portou-se lindamente e estava feliz. Foi um dia muitíssimo bem passado.
Aqui fica a reportagem.
Ainda na boxe, com um dos seus companheiros, o Lencinho:

À sombrinha, que o dia estava quase de Verão:

No passeio:

Continua linda e muito meiguinha. Aproveitámos o facto de lá estar um grupo de pessoas espectaculares, o Grupo de Reabilitação Canina, para darmos pela primeira vez um longo passeio fora do recinto na sua companhia e de outros cães. A Dumba reagiu muito bem à trela e ao espaço exterior, portou-se lindamente e estava feliz. Foi um dia muitíssimo bem passado.
Aqui fica a reportagem.
Ainda na boxe, com um dos seus companheiros, o Lencinho:

À sombrinha, que o dia estava quase de Verão:

No passeio:

-
Tassebem
- Membro Veterano
Sem dúvida, Sónia, e eu bem posso dizê-lo, porque fiz dois passeios. À noite estava um «bocadinho» para o derreada...
Mas imagino que a Babá e a Dumba tenham dormido bastante bem também, e com menos stress e energias acumuladas.
Até queria agradecer o acolhimento e as dicas ao GRC no Facebook, mas não encontro o link deles.
Mas imagino que a Babá e a Dumba tenham dormido bastante bem também, e com menos stress e energias acumuladas.
Até queria agradecer o acolhimento e as dicas ao GRC no Facebook, mas não encontro o link deles.
Dois passeios desses, para quem n está habituado, já é um bocadinho dose!
Aqui tem o link, Tasse:
http://www.facebook.com/groups/136464926440020/

Aqui tem o link, Tasse:
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Para não falar dos meus hábitos maioritariamente sedentários e da já respeitável PDI...son1a Escreveu:Dois passeios desses, para quem n está habituado, já é um bocadinho dose!![]()
Aqui tem o link, Tasse:
Obrigada pelo link, Sónia. Beijinho.
-
Tassebem
- Membro Veterano
É linda mesmo, Wentty. Se eu pudesse... É uma cadelinha muito dócil connosco e sossegada, e que parece carregar muita tristeza. Tem uma expressão quase humana no olhar. Mas acho que nunca a tinha visto tão feliz, e claro que fiquei feliz também. Ela gosta de mim, e eu gosto muito dela.Wentty Escreveu:Adorei esta foto ... ela é mesmo linda!!!
Ela faz me lembrar muito a minha Megui, talvez por isso me tenha encantado tanto por esta cadela... o olhar!
Ela estava a olhar para quem estava a tirar a foto de forma muito carinhosa e alegre
eles adoram estes passeios malucos!!
Ela estava a olhar para quem estava a tirar a foto de forma muito carinhosa e alegre