Obrigada pela ajuda que tem dado ao ricky
RICKY em fat : ABRA
maria eu nao dou noticias do ricky muitas vezes porque sou madrinha à distancia. eu resido nos açores
. as voluntárias da ABRA é que o visitam e sempre q podem vao me dizendo alguma coisa do menino.

-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
raquelp Escreveu:Fotos tiradas ontem do nosso lindão
Continua com uma grande energia, mas meiguinho e sociável
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
ola Marta não sabia que estavas nos Açores, sinto-te aqui tão perto. Desculpe se te incomodei mas disse o que me ia na alma. Que bom ver fotos do Ricky! ele está tão magrinho o meu menino, terá sido da diarreia? Marta sem duvidar de ti, devem faltar madrinhas porque eu e aminha colega demos 30 euros e só temos ainda 50 euros? temos que lembrar as madrinhas. Mas a minha promessa mantem-se esta semana deposito mais 10 euros. 
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
maria
nao me incomodas-te apenas nao sabias
as madrinhas que tenho sao:
maria1955 - 20 euros + 10 euros da amiga
bug - 10 euros
mmenezez- 10 euros
kyara13 - 5 euros (já recebi)
pteixeira (forumaABRA) - 5 euros
da ultima vez que fui ao multibanco so tinha a transferencia da kyara. amanha vou ver outra vez
Se tudo correr bem já temos 60 euros do hotel do ricky. mais alguem pode ajudar?mesmo que nao posa ser madrinha mensal e posa ajudar ete mes agradeço na mesma
as madrinhas que tenho sao:
maria1955 - 20 euros + 10 euros da amiga
bug - 10 euros
mmenezez- 10 euros
kyara13 - 5 euros (já recebi)
pteixeira (forumaABRA) - 5 euros
da ultima vez que fui ao multibanco so tinha a transferencia da kyara. amanha vou ver outra vez
Se tudo correr bem já temos 60 euros do hotel do ricky. mais alguem pode ajudar?mesmo que nao posa ser madrinha mensal e posa ajudar ete mes agradeço na mesma
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Acho estranho ainda não teres recebido a minha, ja foi feita no dia 18 ou que raio foi. 
Vou falar com a minha colega para ver o que se passa...
Vou falar com a minha colega para ver o que se passa...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
maria1955
- Membro Veterano
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Marta depositei hoje os 10 euros que prometi mas vão sem referencia, já devem estar na tua conta pois depositei em dinheiro, Diz se recebeste.
hoje choveu IMENSO por aqui. nao pude ir ao multibanco (a pé). amanha sem falta vou! ja terei o carro comigo.
MADRINHAS/PADRINHOS precisam-se...alguem pode ajudar ete menino a ficar no conforto do hotel? Faltam 40 euros para a menalidade de Março...
MADRINHAS/PADRINHOS precisam-se...alguem pode ajudar ete menino a ficar no conforto do hotel? Faltam 40 euros para a menalidade de Março...
-
bug
- Membro Veterano
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
joanamiranda
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
-
bug
- Membro Veterano
Mais ng pode ajudar o Ricky?
Marta tu já não tinhas madrinhas fixas o mes passado? Alguém desistiu?
Marta tu já não tinhas madrinhas fixas o mes passado? Alguém desistiu?
-
maria1955
- Membro Veterano
já há 70 euros porque eu depositei mais 10 e a marta no mes passado ja foi madrinha e aqui não está contabilizado, portanto quanto falta ao certo e a tua bug já caiu? parece que era a tua que tinaha problemas
-
bug
- Membro Veterano
A minha foi feita transferência na 4 ou 5ª feira, não sei que se passa. 
Já falei com a minha colega e ela diz que saiu da conta dela...
Já falei com a minha colega e ela diz que saiu da conta dela...
-
maria1955
- Membro Veterano
tens de ver se foi para o NIB certo tens tantos afilhados, confere o NIB. e depois acho que já falta muito pouco não é alexandra?