2 Cães SÉNIORES - A SALVO!!! :) FOTOS MUITO FOFAS (Pag 13)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda fev 02, 2009 11:49 am

São demais...acho que nuca vi anda tao fofo!!
Lindos lindos lindos...a sério, parecem bonecos!!
E estão super excitados com o facto de estarem livres, parece que tem pilhas!! Uma ternura.

Reex, realmente quando se pega ao colo, eles deitam-se como se fossem bebés e depois quando os metes no chão voltam a pedir colo!! :) são demais!!!!! Nunca vi nada tão fofo...

Mais logo coloco aqui as poucas fotos que consegui tirar no sábado...eles nao param quietos, a maior parte das fotos só se ve o rabo a fugir :)
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda fev 02, 2009 12:47 pm

Por enquanto não me é possível ajudar, financeiramente estou de rastos!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 02, 2009 1:05 pm

suricata agora imagina traze-los no carro de Palmela :lol: eu desesperei , pareçiam miudos pequenos e traquinas :lol:
só de pensar que iam abater estes lindos :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça fev 03, 2009 9:06 pm

Imagem
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Suricata
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 9:10 pm

Alguém resiste a este par de bonecos?
<p>Susana</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça fev 03, 2009 9:15 pm

oh , que coisa mais linda :P
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça fev 03, 2009 9:23 pm

São lindos e está-me a parecer que perfeitamente adoptáveis. Depois da esterilização da menina e da operação às pálpebras do menino vamos começar a divulgá-los em força, boa? :D Merecem um dono a sério, que lhes traga tudo de bom. Porque mau já tiveram suficiente :(
Suricata
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 9:30 pm

reex Escreveu:oh , que coisa mais linda :P
Coisa nao, coisas!! senao o outro fica com ciumes eheheh
sim porque eles sao muito ciumentos, pelos vistos...mas como sao levezinhos da perfeiramente para ter os dois ao colo (se a pessoa tiver sentada, claro).

Sim, tambem os acho adoptaveis...e perfeito perfeiro era serem os 2 juntos! :roll:
<p>Susana</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça fev 03, 2009 9:36 pm

Suricata sempre apadrinhou estes lindoes????
Suricata
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 9:49 pm

Falei com a Srª da entrada e ela disse para eu apadrinhar por internet, pois no sábado á tarde estava álguma confusão na entrada, muita gente e não era oportuno andarmos com papelada na mão...até porque estava a começar a chover :)

Só que já ha 2 dias que vou ao site da UZ e nao consigo fazer o download da ficha de apadrinhamento, dá erro sempre, como se nao estivesse lá nada.

Ninguem (voluntario/a) tem uma ficha que possa enviar por e mail e me indicar para que e mail a envio?

E ainda ninguem decidiu como se vao chamar os bonecos, tenho de lá escrever "os seniores" :)
<p>Susana</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça fev 03, 2009 10:09 pm

Suricata Escreveu:Falei com a Srª da entrada e ela disse para eu apadrinhar por internet, pois no sábado á tarde estava álguma confusão na entrada, muita gente e não era oportuno andarmos com papelada na mão...até porque estava a começar a chover :)

Só que já ha 2 dias que vou ao site da UZ e nao consigo fazer o download da ficha de apadrinhamento, dá erro sempre, como se nao estivesse lá nada.

Ninguem (voluntario/a) tem uma ficha que possa enviar por e mail e me indicar para que e mail a envio?

E ainda ninguem decidiu como se vao chamar os bonecos, tenho de lá escrever "os seniores" :)
Suricata, se quiser indique o seu mail que eu envio-lhe a ficha.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça fev 03, 2009 10:31 pm

Velhotinhos mais lindos. Obrigada, Suricata, pelo que fizeste por este casalinho lindo. :D
Suricata
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 10:40 pm

kikodemo Escreveu:Velhotinhos mais lindos. Obrigada, Suricata, pelo que fizeste por este casalinho lindo. :D
Eu nao fiz nada!! só abri o topico e divulguei!!
Maria Joao, agradece a quem o acolheu :)

O meu e-mail:
[email protected]
<p>Susana</p>
reex
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 10:46 pm

são os 2 lindos , mas o menino pareçe um boneco :P
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 12:40 am

reex Escreveu:são os 2 lindos , mas o menino pareçe um boneco :P
...a pilhas!!!! :lol: :lol: :lol:
<p>Susana</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”