só tu Clarota, tens cada bonecovou abrir um topico para cada cachorro do espacitoqdo forem adoptadosquero este gato maluko a dançar :lol:
URGENTE Á ULTIMA HORA NÃO FORAM PARA A HOLANDA(ACTUAL PG9)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
marta os 10 euros que dei da primeira vez mantem-se, é pouco mas já tenho tantos que nem a contabilidade de acode 

Ai ai... estas fotos têm direitos de autor... hehe!!!
Voçes aí a divertirem-se e eu aqui a tirar fotos e a limpar terrenos e a trabalhar :p (adorei o gato)
Bem, parece que ja todos perceberam os mal entendidos! De inicio iriam todos os meninos para a Holanda, excepo o caniche, no entanto a pretinha e o dourado ja nao irão tambem! Só vai a pintalgada e a cadela d'agua!
Não vos está a escapar nada??? Falta a podenga.... Pois é a podenga tambem ia para a Holanda mas a FAT nao lhe resistiu e já a adoptou:):):)
Os holandeses so vem em meados de março (vinham para o final de fevereiro mas acabou a gasolina e ficaram pelo caminho
), daí ter-se que pagar mais uma mensalidade para os 5 meninos!
Depois disso, a mensalidade vai descer um bocadinho (ainda em negociações) e ficam lá o caniche, a pretinha e o dourado!
Fico tambem madrinha deles! Dou 10€ mensais! (Vou começar a trabalhar ao fim de semana, senao nao conseguiria, mas por enquanto acho que nao consigo mais que 10€!) ... Estágio durante a semana, divulgação na net à noite até as 3 e tal da manha , trabalho ao fim de semana, limpar terreno nas horas de almoço, tá lindo tá!!...
No entanto, pessoal, se quiserem por mãos à obra e vir ajudar a limpar o futuro terreno dos DUAS MAOS PARA QUATRO PATAS, arranjava-se forma de estes meninos irem para lá junto com os nossos e ja nao se pagava hotel!! Que me dizem à proposta

Voçes aí a divertirem-se e eu aqui a tirar fotos e a limpar terrenos e a trabalhar :p (adorei o gato)
Bem, parece que ja todos perceberam os mal entendidos! De inicio iriam todos os meninos para a Holanda, excepo o caniche, no entanto a pretinha e o dourado ja nao irão tambem! Só vai a pintalgada e a cadela d'agua!
Não vos está a escapar nada??? Falta a podenga.... Pois é a podenga tambem ia para a Holanda mas a FAT nao lhe resistiu e já a adoptou:):):)
Os holandeses so vem em meados de março (vinham para o final de fevereiro mas acabou a gasolina e ficaram pelo caminho

Depois disso, a mensalidade vai descer um bocadinho (ainda em negociações) e ficam lá o caniche, a pretinha e o dourado!
Fico tambem madrinha deles! Dou 10€ mensais! (Vou começar a trabalhar ao fim de semana, senao nao conseguiria, mas por enquanto acho que nao consigo mais que 10€!) ... Estágio durante a semana, divulgação na net à noite até as 3 e tal da manha , trabalho ao fim de semana, limpar terreno nas horas de almoço, tá lindo tá!!...

No entanto, pessoal, se quiserem por mãos à obra e vir ajudar a limpar o futuro terreno dos DUAS MAOS PARA QUATRO PATAS, arranjava-se forma de estes meninos irem para lá junto com os nossos e ja nao se pagava hotel!! Que me dizem à proposta

ah, é verdade, a cadela dágua já nao precisa de FAT, ela ja está muito mais sociável, deixa fazer miminhos, ja nao tem medo:) só é preciso cortar-lhe as rastas que tem atrás!
Só me falta ainda arranjar forma de chipar as duas meninas que vao para a holanda e voltar a vacina-las e depois leva-las para lisboa (nao sei como vou fazer isto, ajudem-me por favor, o ponto de encontro é para os lados de lisboa)!!
Só me falta ainda arranjar forma de chipar as duas meninas que vao para a holanda e voltar a vacina-las e depois leva-las para lisboa (nao sei como vou fazer isto, ajudem-me por favor, o ponto de encontro é para os lados de lisboa)!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
susse pf faz um ponto de ordem, com tanta ida e tanta não ida fiquei sem perceber nada, ok? eram 5 e .......
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Isto é que é uma boa noticia!!susse Escreveu:Ai ai... estas fotos têm direitos de autor... hehe!!!
Os holandeses so vem em meados de março (vinham para o final de fevereiro mas acabou a gasolina e ficaram pelo caminho), daí ter-se que pagar mais uma mensalidade para os 5 meninos!
Fico tambem madrinha deles! Dou 10€ mensais! (Vou começar a trabalhar ao fim de semana, senao nao conseguiria, mas por enquanto acho que nao consigo mais que 10€!) ... Estágio durante a semana, divulgação na net à noite até as 3 e tal da manha , trabalho ao fim de semana, limpar terreno nas horas de almoço, tá lindo tá!!...![]()
No entanto, pessoal, se quiserem por mãos à obra e vir ajudar a limpar o futuro terreno dos DUAS MAOS PARA QUATRO PATAS, arranjava-se forma de estes meninos irem para lá junto com os nossos e ja nao se pagava hotel!! Que me dizem à proposta![]()

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula