LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda abr 20, 2009 4:19 pm

Freyaa, a tua transferência já deu entrada. Obrigada. :D

Doninhos mil estrelas para a nossa barbichinhas linda! :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda abr 20, 2009 9:59 pm

Puxa, estava a ver que se tinha perdido pelo caminho :)

A Nevia é uma lindona :)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda abr 20, 2009 10:02 pm

Ups, não é a Nevia (até já os confundo) :oops: É a menina Luizia que é linda e uma ternura :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça abr 21, 2009 5:50 pm

freyaa Escreveu:Ups, não é a Nevia (até já os confundo) :oops: É a menina Luizia que é linda e uma ternura :)
:lol: :lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano

terça abr 21, 2009 10:43 pm

Minha menina mais linda. :D
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quinta abr 23, 2009 3:58 pm

Notícias da menina:
Esta linda teve que ser esterilizada de urgência pois estava prenha e os bebés não deviam tardar a nascer. Foi detectado que um dos bebés era muito grande e poderia acontecer o pior se ela o tivesse :( A decisão teve que ser tomada de imediato e o melhor foi operá-la logo antes que as coisas corressem mal... :cry:

Se alguma madrinhas ou outra pessoa quiser/puder ajudar em mais esta despesa extra agradecemos. Obrigada.

Para qd uma visitinha das madrinhas a esta linda e aos outros? :roll:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 4:09 pm

Obrigada por dares esta notícia, Raquel. Eu soube ontem pela D. Lena do hotel, mas pedi à Helena para alguém da ABRA vir cá dar a notícia. :wink:

Pois é, madrinhas, a nossa barbichinhas estava grávida e um dos bebés era enorme e podia trazer graves complicações à nossa menina. Como tal, foi esterilizada de urgência, mas agora a ABRA precisa de ajuda para pagar a esterilização. Como madrinha, posso contribuir com 5 euros. Não é muito, mas é o que posso dar de momento. :oops: Mais alguém pode ajudar? :wink:

Raquel, eu e a Dolfa fomos ao hotel quando fomos buscar a Panqueca, mas como estava a chover não conseguimos tirar fotos de jeito a esta princesa, nem sequer as pusemos aqui porque não se vê nada. Só conseguimos tirar fotos ao Darkos e ao Mutti, que estão publicadas nos respectivos tópicos. Também não conseguimos tirar à Elma, porque elas estão no sítio onde estava a Panqueca, estão num sítio diferente dos meninos, e como estavam nas boxes não conseguimos mesmo tirar-lhes fotos. Mas vou pedir à D. Lena que tire fotos às duas meninas assim que a Luizia estiver recuperada da esterilização. :wink:
raquelp
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 4:18 pm

kikodemo Escreveu:Obrigada por dares esta notícia, Raquel. Eu soube ontem pela D. Lena do hotel, mas pedi à Helena para alguém da ABRA vir cá dar a notícia. :wink:

Pois é, madrinhas, a nossa barbichinhas estava grávida e um dos bebés era enorme e podia trazer graves complicações à nossa menina. Como tal, foi esterilizada de urgência, mas agora a ABRA precisa de ajuda para pagar a esterilização. Como madrinha, posso contribuir com 5 euros. Não é muito, mas é o que posso dar de momento. :oops: Mais alguém pode ajudar? :wink:

Raquel, eu e a Dolfa fomos ao hotel quando fomos buscar a Panqueca, mas como estava a chover não conseguimos tirar fotos de jeito a esta princesa, nem sequer as pusemos aqui porque não se vê nada. Só conseguimos tirar fotos ao Darkos e ao Mutti, que estão publicadas nos respectivos tópicos. Também não conseguimos tirar à Elma, porque elas estão no sítio onde estava a Panqueca, estão num sítio diferente dos meninos, e como estavam nas boxes não conseguimos mesmo tirar-lhes fotos. Mas vou pedir à D. Lena que tire fotos às duas meninas assim que a Luizia estiver recuperada da esterilização. :wink:
Obrigada, Maria João. Toda a ajuda é bem-vinda ;)

Ok, dps então a D.Lena que tire ou alguma madrinha que vá lá ver as afilhadas mais lindas ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 23, 2009 7:39 pm

Tenho muita pena mas este mês não dá para ajudar mais esta , não consigo! :oops: :oops: :oops: alguém pode, por favor?
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta abr 23, 2009 8:21 pm

Upa upa :lol:
kikodemo
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 11:48 pm

As madrinhas desta menina linda podem ajudar a pagar a esterilização de urgência da nossa afilhada linda? A ABRA precisa muito da ajuda de todas nós para pagar esta cirurgia. :wink:

Para a semana tenho de ir ver-te, minha querida. Depois deste "pequeno contratempo" :o preciso de ver se estás bem. E quero muito ver-te em liberdade, a correr num belo dia de sol. Só espero que o tempo ajude. :roll:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta abr 24, 2009 8:30 am

No dia 30 transfiro qualquer coisita, só agora vi as novidades. A marota andou a portar-se mal :o
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 24, 2009 8:42 am

Qual o NIB para a transferência: o normal ou o da ABRA :?:
raquelp
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 10:09 am

Muito obrigada a todas!

Façam para a conta da ABRA pf, se possível com descritivo OPERAÇÃO LUIZIA:
NIB:0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium

Dps mandem mail com o nome do titular ou avisem aqui.

A operação ficou por 90 euros.

Esterilização Luizia:
Adriana (ABRA) - 10 euros
Maria João (Arca) - 5 euros
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 24, 2009 5:23 pm

Faço transferência amanhã :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”