Amarelinho, 6 anos, meigo e lindo ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

sábado nov 21, 2009 10:28 am

Upa meu lindo.. Um doninho para esta fofura....
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado nov 21, 2009 1:09 pm

Amarelinho lindo e fofinho :D :D :D

Como é possivel ainda n teres uma familia??!? :o
Uma forcinha aqui para o lindo Amarelinho! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda nov 23, 2009 10:03 pm

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇA :o
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça nov 24, 2009 11:00 pm

Na página 3 ????? :cry: :cry:
Não pode ser :x :x
Meu amor, para cima lindo, lindo :roll: :roll:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta nov 26, 2009 9:05 pm

:D
Sutra
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 2:41 pm

ó meu querido amiguinho na página 4? :o
Não pode ser :(
Para cima meu lindo menino, para que alguem te veja e te queira muito :wink:
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

segunda nov 30, 2009 7:44 pm

Isy888 Escreveu:Imagem

Ele é um verdadeiro doce :)
<p>Ajude a <strong>Focinhos e Bigodes</strong>: <a href="http://eles_precisam_de_si.blogs.sapo.pt/">http://eles_precisam_de_si.blogs.sapo.pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 10:29 pm

Este pequenote é tão bonito que parece brilhante :D
Mas embora brilhe que se farta ainda n houve ninguem que o fosse buscar, ele que há já tanto tempo que espera!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 10:56 pm

dolfa Escreveu:Este pequenote é tão bonito que parece brilhante :D
Mas embora brilhe que se farta ainda n houve ninguem que o fosse buscar, ele que há já tanto tempo que espera!!!!!
Querida dolfa, sempre atenta aos desprotegidos e abandonados. Há pouco enviei email para focinhos e bigodes a pedir para ser madrinha deste podengozito lindo e carinhoso, Para poder passea-lo e dar miminhos, :lol:
Fico triste só de ver aqueles olhitos doceis e o olhar ternurento de quem está à espera, mas que já não tem esperança. :roll: :oops: :oops:
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 11:10 pm

Por vezes ele tá triste, outras vezes mais alegre mas, penso que ainda há esperança naqueles olhinhos :wink: Um canito como este vai encontrar uma familia decente, de certeza :wink:

Se houver alguem que esteja ainda indecisa a olhar para o Amarelinho, veja lá n chegue tarde :D

Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça dez 01, 2009 1:16 am

Precisava de mais fotos ele. Agora ja tem o pelo mais comprido de novo. As vezes fica todo despenteado :lol:
maria1955
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 6:36 pm

:D
Sutra
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 8:52 pm

Hoje conheci o amarelinho, o wolf, a bia, a barbie, a margarida e tantos, tantos outros lindos meninos. :D

Não tirei fotos, com muita pena minha, pois a bateria tinha acabado. :oops:

Devido ao mau tempo, e para nos começarmos a conhecer, só passeei o amarelinho nas redondezas. Mas fizémos um passeio muito longo, fomos até ao atletico das furnas e voltámos. Cheirou todos os cantos e marcou muitoooooo território 8)

Ele é realmente um doce, lindo de morrer com aquele pêlo louro e o seu olhar tão meiguinho. Não puxa a trela e para ele parece estar sempre tudo bem. No final deixei-lhe um ossinho. :wink:

Conheci as instalações da focinhos&bigodes, a sua história, o trabalho espantoso que lá é feito por voluntários e principalmente por uma 'voluntária' a tempo inteiro. :roll: Uma pessoa com P :!:

Obrigada pelas horas que estivémos na conversa.:wink:
Vou voltar mais vezes :lol: :lol: :lol:
Foi uma tarde com muito movimento e adrenalina :wink:
Última edição por Sutra em quinta dez 03, 2009 6:58 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 11:28 pm

Com que então o Brilhante Amarelinho hoje teve uma visitinha? :D
A madrinha Sutra foi ver o Amarelinho e passeá-lo e levar-lhe miminhos :wink:
Que coisa boa seu canito sortudo!!!! :D

Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

quarta dez 02, 2009 12:04 am

Muito obrigada Sutra!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”