CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 10:57 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado out 10, 2009 12:27 am

Hoje tive o prazer de conhecer este menino, sim, afinal é um macho.

Como eu tinha dito no topico dele, não tem nada haver com um Husky...qualquer das maneiras é lindo.

Gostava de pedir, a quem tiver acesso, para dar me novidade, do dálmata que foi deixado no portão , completamente esquelético.
Fiquei muito sensibilizado :(
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado out 10, 2009 9:00 am

esse dalmata já lá está á algum tempo e ninguem o adopta :( :( ...é tao meiguinho...
viste o gigante?um amarelo arraçado de sao bernardo enorme?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
AlexandreMqs
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:46 am

Não recordo...estava cá fora?

Eu espero que o dálmata melhor, se não tiver salvação espero que adormeçam o animal, pois aqui não é vida.

biglady
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 11:25 am

ele normalmente está cá fora...mas se nao o vistes é porque nao estava ele dá logo nas vistas devido ao porte.
em relaçao ao dalmata tens razao,até porque ele já nao é muito novinho.
mas acredita que está com melhor aspecto do que quando entrou.
AlexandreMqs
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 12:10 am

Pois realmente não vi nenhum XSão bernardo...vi 2 Xserra da estrela, muitos cães de caça, 3 bebés cá fora,etc.

Relativamente ao dálmata, foi aquilo que disseram, que ele está melhor.
Assim que tenha novidades, sejam ela boas ou más, diga alguma coisa.

Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda out 12, 2009 10:52 am

novidades?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 12, 2009 11:01 am

Também gostava de saber como está a situação deste canichito e se já arranjaram fotos.

Ângela está um caniche num canil no norte em risco de abate, se me deres o teu mail posso te enviar o apelo com foto :wink:

Peço desculpa o off topic :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Suryah
Membro Veterano
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda out 12, 2009 11:18 am

Rita mandei mp
biglady
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 1:19 pm

rita nao tens que pedir desculpa tudo o que seja para ajudar um animal é importante. :wink:
em relaçao ao nico,só vos posso dizer que até faz afliçao de tao pequeno que é,vem em muito mau estado com as orelhas todas em ferida,é velho e está cego pelo menos de um olho,nao sei se será reversivel ou nao.
apesar de tudo isto é espertissimo e deve ter sido cao de criaçao pois agarra-se á almofada e é um ve se te avias,nao para é impressionante :o :o :o .
só poderá ser divulgado a partir de quinta feira ,até lá temos que aguardar...
Suryah
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 2:32 pm

muito velhinho? :( :( :(
ritafc
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 2:40 pm

Pobre animal, deixou de ter utilidade!! :evil:

Em Agosto tirei um caniche com 9 anos do canil de Lisboa, com cataratas, quase cego, ele esteve comigo uma semana e nesse curto espaço de tempo eu afeiçoei-me tanto a ele e vice versa, se eu pudesse tinha ficado com ele e quando recebi a notícia de que tinha morrido, tive um desgosto tão grande, chorei durante horas!!

Por isso hoje em dia, se pudesse adoptar outro cão gostava de um velhinho, porque toda a gente quer cães jovens e saudáveis, mas estes têm ainda tanto para nos dar e ensinar!

Por favor, tirem esse menino do canil, farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 6:36 pm

rita ele já nao está no canil :wink:
ritafc
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 8:24 pm

biglady Escreveu:rita ele já nao está no canil :wink:
:D
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 12, 2009 8:48 pm

citando
biglady Escreveu:rita ele já nao está no canil :wink:
Rita isto é palavra de Biglady,ela age antes e depois é que diz:já está... :lol:

agora falta 1 foto bonita desse menino e divulgarmos para ele ter um final de vida feliz :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”