Canil de Portimão: Pipo - Macho - 6/7 meses

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda jun 15, 2009 6:30 pm

Imagem
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

segunda jun 15, 2009 7:49 pm

Queridas madrinhas...a Zuca não saiu hoje.
Lamento muito :( mas eu hoje não podia ir ao canil e a pessoa que ficou de ir buscar os meninos qd chegou ao canil teve a notícia de que o Pipo tinha sido adoptado! :o :o :o
Ficou sem saber se devia trazer só a Zuca...
Amanhã vou falar com o vet que acompanhou a adopção do Pipo para pedir o contacto dos adoptantes e certificar se ele de facto está bem :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 15, 2009 7:50 pm

Barrago Escreveu:Canil de Portimão: Pipo - Macho - 6/7 meses

Imagem

Raça (ou cruzado de): SRD

Porte/Tamanho: Pequeno

Situação: Canil de abate

Vacinado: Não

Esterilizado: Não

Desparasitado: Não

Localidade: Portimão

Contactos para adopção:
[email protected]

Informações Adicionais:
O Pipo é ainda um cachorro e necessita de sair do canil o quanto antes.
É meigo e brincalhão e quer muita atenção, está sempre a ladrar junto às grades como quem diz: "Tira-me daqui!"
Foi capturado há uma semana e até agora os seus donos não o vieram procurar/buscar...

Imagem
Imagem

que sejas muito feliz :!:
e que a tua nova familia te dê tudo a que tens direito para ser feliz e os fazeres felizes
Última edição por sofiaabreulopes em segunda jun 15, 2009 7:52 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 15, 2009 7:52 pm

a intenção aqui e salvar animais :( acho eu
Fica de olho no pipo , não va estar a ser maltratado ou abandonado em qualquer canto
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Barrago
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 7:52 pm

Não vou ainda festejar...quero certificar-me que foi bem adoptado.... :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 15, 2009 7:53 pm

Barrago Escreveu:Não vou ainda festejar...quero certificar-me que foi bem adoptado.... :roll:

Deus queira que sim, que tenha sido mesmo bem adoptado!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Barrago
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 7:53 pm

reex Escreveu:a intenção aqui e salvar animais :( acho eu
Fica de olho no pipo , não va estar a ser maltratado ou abandonado em qualquer canto
Não queria chatear o vet...mas vou ligar-lhe agora...não consigo esperar até amanhã....já venho dizer alguma coisa...
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda jun 15, 2009 8:03 pm

Barrago Escreveu:
Não queria chatear o vet...mas vou ligar-lhe agora...não consigo esperar até amanhã....já venho dizer alguma coisa...
Força! Sinceramente acho estranho... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda jun 15, 2009 8:07 pm

Espero que corra tudo bem.

Vi isto na net:
http://saobrasdealportel.olx.pt/procuro ... d-34367332
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jun 15, 2009 8:30 pm

Elsa dá noticias OK

pacha9 Escreveu:
Barrago Escreveu:
Força! Sinceramente acho estranho... :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 15, 2009 8:58 pm

Depois de estarem esclarecidas as coisas...Desejo que corra sempre tudo bem ao Pipinho e se serviu de alguma coisa tudo o que aqui escrevemos dele e para ele e toda esta corrente que se gerou á volta desse pequenito, já foi magnifico :D

Foi um cãozinho que muito me encantou e me sensibilizou sobretudo pelas condições deploráveis em que se encontrava.

Que sejas sempre bafejado pela sorte!
Até sempre Pipinho :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

segunda jun 15, 2009 10:37 pm

Boa noite a todos,

li agora a noticia da " adopção surpresa " do PIPO.

Sinto um misturar de emoções perante o que aconteceu.

Fico FELIZ :D se ele estiver BEM, sinto um vazio :( por

não ter a certeza ... :!:

Fico a aguardar as CERTEZAS das v/ noticías.

Beijinhos GG ao PIPO e k TD ESTEJA MESMO BEM COM ELE !
( carinho, conforto e respeito )

Obrigado

Lina
Barrago
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:46 pm

Ok, falei e foi assim:

Hoje o vet esteve em "campanha de vacinação" em Odelouca (não me perguntei onde é - ainda não fui ao google maps - mas tem de ser no município de Portimão) e apareceu um senhor com um cão de porte grande para vacinação.
Aparentemente o seu cãozinho de porte pequeno faleceu há 15 dias e o outro animal bem como o senhor estavam inconsoláveis.
O vet disse que tinham vários "canitos" no canil e o senhor demonstrou interesse em ir ao canil ainda hoje.
Esperou pelo fim da campanha e por volta das 16h30 fui ao canil com o vet e apaixonou-se pelo Pipo.
O Vet disse-me que o Pipo ficou muito bem adoptado pelo que temos de ficar felizes pela sua adopção!!! :lol:

Coloco-vos agora uma questão pertinente... :|

A Zuca está vacinada e pronta para sair amanhã, no entanto, gostaria de dar uma oportunidade a um outro amiguinho do canil sair com a Zuca (visto o valor a pagar pela box ser idêntico a 1 ou 2 animais).
Deixo ao critério das madrinhas/padrinho que se dispuseram a tirar o Pipo e a Zuca do canil se assim o pretendem fazer.
Barrago
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:48 pm

dolfa Escreveu:Depois de estarem esclarecidas as coisas...Desejo que corra sempre tudo bem ao Pipinho e se serviu de alguma coisa tudo o que aqui escrevemos dele e para ele e toda esta corrente que se gerou á volta desse pequenito, já foi magnifico :D

Foi um cãozinho que muito me encantou e me sensibilizou sobretudo pelas condições deploráveis em que se encontrava.

Que sejas sempre bafejado pela sorte!
Até sempre Pipinho :D
Subscrevo inteiramente as suas palavras dolfa! :lol:
Muito obrigada a todos que se envolveram no resgate do Pipo, muito em especial à madrinha Barbichas :wink:
linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

segunda jun 15, 2009 11:26 pm

Concordo com a Barrago, Deus queira que o PIPO esteja BEM, outro será

salvo ( pena não conseguirmos salvar tdos), vamos a isso madrinhas e

padrinhos !
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”