No Sábado foi mais um dia de passeio, muitos mimos, muitas corridas, muita brincadeira, muitos sorrisos e muitas festas para o nosso princepezinho Óscar
Fomos como sempre, maravilhosamente recebidos, com a habitual festa e alegria, com as piruetas, com os sorrisos, e habituais lambidelas.
O Óscar foi solto, mas sem a sua namoradinha infelizmente, pois estava uma outra sua companheira de hotel solta, e que não se dá com outras meninas.
Mal o soltámos, foi vê-lo correr todo feliz e contente como sempre, a cheirar tudo, a fazer os seus xixis, a pastar um pouco, e a apreciar a paisagem como sempre
Só depois das valentes corridas e de gastar as suas energias na brincadeira, é que o pequeno prefere descansar e apreciar as enormes festas e os muitos mimos que tínhamos para ele, incluindo claro todos os biscoitinhos que tínhamos para ela

soube apreciá-los como sempre, super bem
Aí foi o momento das barriguinhas para festas, dos imensos mimos, beijos e lambidelas... de apreciar aqueles sorrisos maravilhosos deste pequenote, bem como a sua imensa ternura, o seu enorme carinho e a sua característica meiguice
Ainda houve tempo para mais brincadeiras, mais corridas e mais mimos, quando depois de todo o passeio lá o colocámos com a sua namoradinha, no pátio onde eles puderam brincar muito, dar aquelas valentes corridas, ser mimados, e se deliciarem com os biscoitinhos bons
Ainda teve tempo para ficar completamente embeiçado por outra companheira de hotel, uma linda menina Rot, tirada do canil de Setúbal, que o pequeno não parou de a mirar e de se fazer ao piso para a conhecer, mesmo em frente da sua amada

lá travaram conhecimento, e a sua namorada, que não é ciumenta, nem se importou
Aqui ficam as fotos do nosso menino lindão, e algumas com a sua namoradinha
Depois de mais uma sessão de amassos e de fotos, lá ficaram os meninos a descansar nos seus aposentos, mas já a pensar na próxima visita boa
O menino sorridente quer agradecer muito a todas as madrinhas e padrinho, a todas as titias e titios, e a todos os amigos e amigas que tanto o acarinham, apoiam e ajudam. Obrigado a todos em nome deste sorrisos lindão
Meu doce pequenino... o teu dia teima em não chegar não é querido? Eu tenho fé... algum dia, há de ser o teu dia meu princepe... até lá... estaremos sempe cá por ti querido