SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 10, 2009 9:57 pm

Tudo isso e muito mais :wink: vou mimá-lo ao máximo :D

E querem saber mais, fui contactada atravês de um anuncio via mail, por um Senhor que está interessado nele :D
Expliquei a situação toda, tinha que ser :wink: , e dise que quando estiver pronto que lhe enviarei um mail a comunicar a situação actual, e ver se ainda continua interessado!!!

Têm que ser uma pessoa muito, muito especial para este lindo, caso contrário nem pensar 8)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda ago 10, 2009 9:59 pm

Puxa, que história, a complicação pelos vistos ainda não acabou..nunca imaginei de ele ser assim, tinha um ar tão dócil mas não me arrependo de o ter escolhido a ele para o salvarmos..ele apenas o é po culpa dos humanos e merece conhecer o lado bom da vida :D Deve ter passado mesmo por muito para ser assim, mas é estranho como mudou assim de repente de comportamente, ne?
Bem , espero que as coisas começem a correr melhor daqui para a frente. Vamos confiar na D. Lena :wink: Ah, ainda bem que o nib tá correcto, a minha colega ficou mesmo preocupada, porque eu tinha-lhe dito que a conta estava no teu nome (não sabia que era do teu namorado) mas depois quando ela me disse o nome eu logo pensei que devia ser ele! Portanto ela depositou ontem, não deve demorar a entrar, depois podes confirmar? Pagaste hoje o hotel?

AInda bem que já estás cá fora meu lindo, vais ver que esses medos e essa agressividade vão passar :wink:

(olha só uma coisa, já que ele mostrou ser assim foi na mesma juntado com alguém na boxe??)
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 10, 2009 10:03 pm

Não! vai estar nos primeiros dias sozinho! para ver como será, depois aos poucos vai sendo socializado e depois ai sim juntam com outro canito.

De qualquer forma a D-Lena só aceitou os 60, se mais tarde realmente ele não se der com outros canitos ai sim terá que se dar mais!

Mas vamos pensar positivo, e de certeza que ele daqui a uns dias será um doce :wink:
freyaa
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 10:16 pm

Pois, deste modo é melhor não o juntar mesmo com mais algum canito, esperemos bem que a situação mude..para bem claro. Ele vai mudar, de certeza, com tudo de bom que ouço a respeito da D.Lena...

Força Sharlock, tens que perder os teu medos e traumas porque estás num sitio melhor onde serás bem tratado e terás muitos amiguinhos para brincar e mais..em breve vais para ua casinha com uma familia que te ame :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 11, 2009 12:00 am

MeninaPikena Escreveu:Eu sei do que estou a falar e vocês também vão saber em pouco tempo.
Será que sabe MeninaPikena/Maria Caxuxa? Olhe que não minha cara amiga? Está a falar de côr como aliás é apanágio de muita gente neste fórum. :D :D

Aliás não sei porquê, mas pelos vistos eu pertenço aos seus ódiozitos de estimação ... vá-se lá saber porquê? Não é? Tal como o Sherlock por enquanto ainda é um menino traumatizado, você pelos vistos também deve ter os seus traumas, só que enquanto este miúdo vai ter ajuda, você pelos vistos não se dá ao trabalho de a procurar.

Então cara MeniaPikena, conte lá aqui no fórum o que é que as pessoas vão saber em pouco tempo? Estou curiosa ... sinceramente que reconheço que um dos meus defeitos é a curiosidade.

Será que as pessoas vão saber que eu ao fim duns largos tempos de intervalo de andar neste meio das ajudas a animais, desde Maio já fui madrinha das seguintes meninas:

1- Juntamente com a Dorian, fui madrinha da CAT da ABRA, que ao fim dum mês em hotel arranjou um dono espectacular que nós nem que andássemos com uma candeia acessa encontraríamos uma pessoa assim? Caso restem dúvidas, favor consultar o site da ABRA, nos finais felizes. :D :D

2- Após a CAT arranjar dono, tirámos a NILA do canil e ficou também em hotel e ... pasme-se cara "senhora" ao fim duma semana e pouco de estar no hotel, arranjou um dono na Alemanha, pelo que, no dia 22 deste mês, vai aprender a ladrar em alemão :D :D

3- Em 27 de Junho a DOCE veio para o hotel em Almargem do Bispo para onde a sua afilhada FOXI virá,ficando eu, como a única madrinha dela e ... imagine, que se a ABRA assim o autorizar, esta gaiata linda de morrer, também já tem dono por sinal espectacular :D :D :D Aliás, esta menina já podia estar apotada há mais de 3 semanas, simplesmente, eu quando me comprometo a dar um final feliz aos animais, arregaço as mangas e faço tudo por tudo, para que os seus futuros papás sejam tão bons ou melhores donos ainda do que eu e, como os tais interessados não preenchiam TODOS os parâmetros por mim exigidos, impus-me e disse NÃO, facto pelo qual me sinto desde já muito orgulhosa, pois se assim não tivésse agido, para além de andar sempre com o coração nas mãos, esta miúda que eu adoro, não teria a hipótese que agora tem do tal dono ESPECTACULAR. :D :D

4- Dia 16 virá a Xiquinha, na qual a Dorian e eu seremos as responsáveis por ela e, acredite que espero tanta sorte para este miúda como para as suas 3 primitas anteriores :D :D :D

Será isto que você queria dizer quando afirmou que sabia do que estava a falar e que o tempo lhe iria dar razão?

Quer-me parecer que era :D :D :D

Já agora uma perguntita indiscreta (sim porque eu já lhe disse que sou curiosa) quantos afilhados tem e HÁ QUANTO TEMPO ELES ESTÃO EM HOTEL? QUANTAS VEZES OS VISITOU?

Pois é, cara MeninaPikena/Maria Caxuxa ... você passa a vida a "marrar" comigo porque se calhar, bem lá no fundo sente um cadito de "dor de cotovelo" por eu em tão pouco tempo ter feito este trabalho magnífico com estas meninas do qual muito me orgulho e posso desde já dizer-lhe, gaba-te cesto, que tomara a ABRA ou outra ASSOCIAÇÃO qualquer ter uma mão cheia de madrinhas como a Dorian e eu temos sido. Pode crer, que os animais seriam muito mais felizes e ... ESTARIAM MUITO MENOS TEMPO CONFINADOS NAS BOXES DOS HOTÉIS. como infelizmente a maior parte deles está. :( :( :(

Agora finalmente pode dizer que eu me GABEI. É verdade sim senhora, sou uma madrinha muito babada, muito orgulhosa e muito atenta às necessidades das minhas afilhadas e tenho muito orgulho nisso:D :D

Em relação a ti querida VIVE não tens nada que agradecer. Fi-lo do coração e sei que tu sabes isso ... só tenho pena de não te ter podido ajudar mais, para além de te tentar transmitir calma na medida do possível, pois a situação estava mesmo muito complicada. Se não tivésses o teu tio e como felizmente tenho açaimes cá em casa, acredita que iria ter contigo para te ajudar a pôr um neste pequeno/grande menino que infelizmente é mais um a pagar por aquilo que nós animais de duas patas lhes fazemos :( :( Pobre menino.

No entanto, acredito piamente que este garoto irá ser recuperável e que daqui a uns tempinhos ainda o sol irá brilhar para ele e será muito feliz. Nesse dia, fica desde já aqui combinado, uma grande festarola para comemorar a felicidade deste BLUE-EYES irresistível :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça ago 11, 2009 12:09 am

Olhe que sim!

Não vou perder tempo consigo, não vale a pena. Há muita gente a ajudar que não precisa de "palmadinhas nos ombros" e eu sou uma delas. E como tal, estou-me a marimbar para o seu circo.

Upa Sherlock :)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça ago 11, 2009 12:20 am

Valha nos Deus! :o

Caiu o Carmo e a Trindade! :lol: :lol:

Eu por acaso li, mas ignorei...
Pronto Arguida, respira fundo! Ou melhor, mete os dedos de molho! :lol: :lol:

Eu confesso, tenho uma certa dor de cotovelo da Arguida! 8)

Meninas mais lindonas! Porta bem com a tia Vive sherlock! :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 12:21 am

Óptimo ainda bem que decidiu abandonar o tópico deste menino pois ele precisa de tudo menos disto. :( :(

Se quiser "conspurcar" tópicos, agraeço-lhe que o faça no dos seus afilhados que, por aquilo que sei, são pelo menos uns 5 e, pelos menos 4 não têm tido infelizmente acompanhamento nenhum :( :( :( Se para si, tirar animais do canil e ajudá-los é o que tem estado a ser feito por eles ... então temos conceito diferentes e como tal ... vá dar dicas para o tópico deles ... já que está longe e não os pode visitar, dê dicas para as madrinhas disponíveis os poderem ajudar,

Nunca precisei, preciiso ou precisarei de palmadinhas nas costas para andar para a frente. Sabe porquê? Porque tenho consciência e, desde que a mesma esteja LIMPA E TRANQUILA, pouco me interessam a opinião de 3ºos

Para cima SHERLOCK lindo ... precisas de ajuda e é isso que irás ter das tuas madrinhas e tias ... o resto são peanuts nós não ligamos a isso não é meu querido?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça ago 11, 2009 12:26 am

Eu não vou abandonar um cão da ABRA só porque alguém decidiu montar um circo à volta de uma simples ida para hotel.

O Sherlock não tem culpa da necessidade de popularidade dos outros.

Um doninho para o Sherlock :)
Arguida
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 12:31 am

Vá lá uma coisa em que estamos de acordo :D :D :D Para cima SHERLOCK ... o teu dia ainda há-de chegar :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 12:37 am

Simples ida para o Hotel? Engraçado que no tópico da sua afilhada FOXI na ABRA elogiam e quase que condecoram a MIMI TARTARUGA pelo trabalhinho que ela tem tido em relação à FOXI e todo o trabalho de bastidores de que o mesmo se reveste :D :D :D

Já vi que é consoante o animal que a sua opinião muda ... Qual trabalho em relação à FOXI? É de gargalhada de certeza ... pois o hotel fui EU com um simples telefonema para o mesmo que tratei disso como a MIMI o pode confirmar. Quanto à boleia foi a CLAROTA que forneceu o contacto à MIMI. Se nos gabamos? Á concerteza, o seu a seu dono nunca ouviu dizer? Não sabia que é muito feio colher os "louros" sem ter razões para tal? Sim porque a meu ver aqui ninguém anda para se auto-promover ou levar palmadinhas nas costas como você diz, mas já que são apologistas das mesmas, então é favor dá-las a quem de direito e realmente a quem as merece ou seja: CLAROTA e MOI-MÊME :D :D :D

Para cima SHERLOCK ... vamos lá a tratar de ti como deve ser meu querido que bem precisas de ajudinha. :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça ago 11, 2009 12:54 am

Imagem

Quem diria que ias ser refilão?! :D

Hás de refilar, mas é para te fazerem festas! :D
Arguida
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 1:07 am

Sai à Tia ... não permite que o pisem :D :D :D :D

Para cima GANDA SHERLOCK ... tu vais vencer e vais conseguir. Tenho a certezinha disso :D :D :D
vive
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 7:00 am

O Sr. sherlock, é um refilão mas vai passar :wink:
Hoje vou ligar para a D.Lena, e saber novidades, de certeza que seram as melhores possiveis :wink:

Obrigada a todos que AJUDARAM :D
freyaa
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 8:49 am

Bem que rica discussão aqui se desenvolveu e por sinal tudo começou por minha causa. Pois peço por favor que estas discussões acabem de uma vez por todas...cada um faz o trabalho que pode (uns mais , outros menos) e dentro da sua possibilidade! Se o fazem espero que seja exclusivamente para ajudar estes meninos que tanto precisam da nossa ajuda, portanto poupem os tristes comentários uns contra os outros...estamos aqui com o mesmo fim e de resto é cantiga...Paz e amor pleaseeeee, é disso o que o nosso Sharlock precisa, pelos visto já tem agressividade que chegue. Ó meu chouchou vais ver que vais perder esse medo, agressividade e traumas bem rápido, porque vais ser tratado como deve ser, isto é amor e felicidade :wink: Pelos visto até já alguém tens que está interessado em ti (pudera, com esses olhos lindos), portanto é só mudares de comportamente... mas isso vem com o tempo!

Vive é neste que temos que bater o record, as tais 3 semanas :lol: :lol: Falhou na Galatea mas foi por uma boa causa, porque não faltou dedicação da parte de todos, ne? Mais vale demorar mais e ser um dono excelente, ne??? (começei ontem a divulgar os canitos aqui num site suiço mas a Galatea ainda não pus e tu bem sabes porque, ne??? hehehehe)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”