MeninaPikena Escreveu:Eu sei do que estou a falar e vocês também vão saber em pouco tempo.
Será que sabe MeninaPikena/Maria Caxuxa? Olhe que não minha cara amiga? Está a falar de côr como aliás é apanágio de muita gente neste fórum.
Aliás não sei porquê, mas pelos vistos eu pertenço aos seus ódiozitos de estimação ... vá-se lá saber porquê? Não é? Tal como o Sherlock por enquanto ainda é um menino traumatizado, você pelos vistos também deve ter os seus traumas, só que enquanto este miúdo vai ter ajuda, você pelos vistos não se dá ao trabalho de a procurar.
Então cara MeniaPikena, conte lá aqui no fórum o que é que as pessoas vão saber em pouco tempo? Estou curiosa ... sinceramente que reconheço que um dos meus defeitos é a curiosidade.
Será que as pessoas vão saber que eu ao fim duns largos tempos de intervalo de andar neste meio das ajudas a animais, desde Maio já fui madrinha das seguintes meninas:
1- Juntamente com a Dorian, fui madrinha da CAT da ABRA, que ao fim dum mês em hotel arranjou um dono espectacular que nós nem que andássemos com uma candeia acessa encontraríamos uma pessoa assim? Caso restem dúvidas, favor consultar o site da ABRA, nos finais felizes.
2- Após a CAT arranjar dono, tirámos a NILA do canil e ficou também em hotel e ... pasme-se cara "senhora" ao fim duma semana e pouco de estar no hotel, arranjou um dono na Alemanha, pelo que, no dia 22 deste mês, vai aprender a ladrar em alemão
3- Em 27 de Junho a DOCE veio para o hotel em Almargem do Bispo para onde a sua afilhada FOXI virá,ficando eu, como a única madrinha dela e ... imagine, que se a ABRA assim o autorizar, esta gaiata linda de morrer, também já tem dono por sinal espectacular

Aliás, esta menina já podia estar apotada há mais de 3 semanas, simplesmente, eu quando me comprometo a dar um final feliz aos animais, arregaço as mangas e faço tudo por tudo, para que os seus futuros papás sejam tão bons ou melhores donos ainda do que eu e, como os tais interessados não preenchiam TODOS os parâmetros por mim exigidos, impus-me e disse NÃO, facto pelo qual me sinto desde já muito orgulhosa, pois se assim não tivésse agido, para além de andar sempre com o coração nas mãos, esta miúda que eu adoro, não teria a hipótese que agora tem do tal dono ESPECTACULAR.
4- Dia 16 virá a Xiquinha, na qual a Dorian e eu seremos as responsáveis por ela e, acredite que espero tanta sorte para este miúda como para as suas 3 primitas anteriores
Será isto que você queria dizer quando afirmou que sabia do que estava a falar e que o tempo lhe iria dar razão?
Quer-me parecer que era
Já agora uma perguntita indiscreta (sim porque eu já lhe disse que sou curiosa) quantos afilhados tem e HÁ QUANTO TEMPO ELES ESTÃO EM HOTEL? QUANTAS VEZES OS VISITOU?
Pois é, cara MeninaPikena/Maria Caxuxa ... você passa a vida a "marrar" comigo porque se calhar, bem lá no fundo sente um cadito de "dor de cotovelo" por eu em tão pouco tempo ter feito este trabalho magnífico com estas meninas do qual muito me orgulho e posso desde já dizer-lhe, gaba-te cesto, que tomara a ABRA ou outra ASSOCIAÇÃO qualquer ter uma mão cheia de madrinhas como a Dorian e eu temos sido. Pode crer, que os animais seriam muito mais felizes e ... ESTARIAM MUITO MENOS TEMPO CONFINADOS NAS BOXES DOS HOTÉIS. como infelizmente a maior parte deles está.
Agora finalmente pode dizer que eu me GABEI. É verdade sim senhora, sou uma madrinha muito babada, muito orgulhosa e muito atenta às necessidades das minhas afilhadas e tenho muito orgulho nisso:D
Em relação a ti querida VIVE não tens nada que agradecer. Fi-lo do coração e sei que tu sabes isso ... só tenho pena de não te ter podido ajudar mais, para além de te tentar transmitir calma na medida do possível, pois a situação estava mesmo muito complicada. Se não tivésses o teu tio e como felizmente tenho açaimes cá em casa, acredita que iria ter contigo para te ajudar a pôr um neste pequeno/grande menino que infelizmente é mais um a pagar por aquilo que nós animais de duas patas lhes fazemos

Pobre menino.
No entanto, acredito piamente que este garoto irá ser recuperável e que daqui a uns tempinhos ainda o sol irá brilhar para ele e será muito feliz. Nesse dia, fica desde já aqui combinado, uma grande festarola para comemorar a felicidade deste BLUE-EYES irresistível