RittaMorita Escreveu:Bom dia a todos ...
Acreditem que me dói mais a mim até, do que ao meu filhote ver a mnh Ritta partir...eu bem sei a falta que ela me faz, o alento que me trouxe...
Como já devem ter apercebido, sou sozinha com o meu Martim...e nesta semana , a alegria transbordou naquela casa...a Ritta , porta-se mm mto bem, só larga pêlo...de restpo faz as necessidades na rua e não estraga nada em casa....
O Martim está a fazer um tratamento com anti-histaminicos e irá fazer análises especificas...qd tinha 5 meses tb as fez e deu que tinha fortes possibilidades de ser asmático ( de familia ) , qto às alergias foi ao pó e uns valores minimos a animais...na altura não me larmaram com isto , pois o Martim tinha apenas 5 meses e ainda não tinha as respectivas defesas...
Agora aconteceu-me istovamos Às análises então....Doeu mto ver o Martim todo empolado , de olhos inchados e com "tosse de cão" e mm assim agarrado À Ritta a pedir por td para não ir embora e a dizer " Oh liinda , o dono gosta mto de ti "
Estou desolada![]()
![]()
![]()
Para fazer os testes não pode tar a tomar esses medicamentos, senão os resultados não saem direitos