Charlot, porte peq/médio na rua. Dono morreu

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Recebi este mail
Mau tempo para Madeira e todo o Continente
Um metereologista da Força Aérea que esta comigo lá no curso mandou o seguinte:
Boa noite camaradas,
Serve o presente para vos alertar, e não alarmar, da situação que muito provavelmente irá afectará a Madeira a partir da próxima manhã de 6ª feira (26.02) e o continente durante a madrugada e dia de Sábado (27.02), por uma depressão em fase de cavamento, com ventos fortes e precipitações moderadas
Depois de passar a Madeira, irá ganhar força e intensificar-se em direcção ao Continente, com ventos sustentados, poderão atingir os 90/100km/h e com rajadas que poderão ultrapassar os 140km/h, em especial no Litoral e terras Altas.
Portanto, atenção não aconselho grandes viagens e tentar evitar de andar a circular na rua, sobretudo durante o Sábado. Este evento poderá ser classificado relativamente ao efeito destruidor, como furacão de Categoria. 1.
Amanhã irei actualizar a previsão com detalhe, mas para já serve de aviso porque poderá ser uma situação muito extrema em termos de ventos sustentados.
Este cenário preocupante, se se vier a concretizar (os modelos estão todos de acordo), poderá ser considerado a tempestade da década e/ou dos últimos 30/35 anos, pq os ventos serão muito fortes afectando a Madeira e todo o Continente de Norte a Sul, especialmente a faixa costeira ocidental.
Podem seguir mais informações neste link de um site de aficionados demeteorologia.
http://meteoiberia.com/forum/index.php? ... ic=2461.15
Mau tempo para Madeira e todo o Continente
Um metereologista da Força Aérea que esta comigo lá no curso mandou o seguinte:
Boa noite camaradas,
Serve o presente para vos alertar, e não alarmar, da situação que muito provavelmente irá afectará a Madeira a partir da próxima manhã de 6ª feira (26.02) e o continente durante a madrugada e dia de Sábado (27.02), por uma depressão em fase de cavamento, com ventos fortes e precipitações moderadas
Depois de passar a Madeira, irá ganhar força e intensificar-se em direcção ao Continente, com ventos sustentados, poderão atingir os 90/100km/h e com rajadas que poderão ultrapassar os 140km/h, em especial no Litoral e terras Altas.
Portanto, atenção não aconselho grandes viagens e tentar evitar de andar a circular na rua, sobretudo durante o Sábado. Este evento poderá ser classificado relativamente ao efeito destruidor, como furacão de Categoria. 1.
Amanhã irei actualizar a previsão com detalhe, mas para já serve de aviso porque poderá ser uma situação muito extrema em termos de ventos sustentados.
Este cenário preocupante, se se vier a concretizar (os modelos estão todos de acordo), poderá ser considerado a tempestade da década e/ou dos últimos 30/35 anos, pq os ventos serão muito fortes afectando a Madeira e todo o Continente de Norte a Sul, especialmente a faixa costeira ocidental.
Podem seguir mais informações neste link de um site de aficionados demeteorologia.
http://meteoiberia.com/forum/index.php? ... ic=2461.15
Na maior parte dos casos, quando a Protecção Civil faz alertas, as condições atmosféricas previstas, não se concretizam.
E esperemos que assim aconteça

E a parte da zona costeira de norte a sul, até me dá arrepios.
Espero que nada de tão grave aconteça.

E esperemos que assim aconteça

E a parte da zona costeira de norte a sul, até me dá arrepios.
Espero que nada de tão grave aconteça.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele é lindissimo , não entendo como não o adoptam
os animais da rua estão muito carentes e são muito agradeçidos

os animais da rua estão muito carentes e são muito agradeçidos

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
reex Escreveu:telefona para a pravi e pede ajuda
eles teem hotel em conta e as vezes arranjam fats
teresa malheiro -918484361
alguem pode ser madrinha do menino ?
Também concordo que ir para uma box não, será triste para o CHARLOT, mas ali não pode continuar! Está ao pé da casa onde viveu, mas está por sua conta, está completamente sozinho sem protecção!
Elsa, tente ligar para a Pravi, fale com a Teresa e pergunte-lhe se ela conhece uma Fat para o CHARLOT, mande-lhe fotos para o telémóvel com mensagem! Ela tem muitos conhecimentos e ajuda mesmo quem lhe pede ajuda!
Sim, por favor não o metam numa box. Ali está melhorLuMaria Escreveu:Mal por mal está melhor ali. Ele precisa mesmo é de dono ou uma FAT que não imponha limite de tempo. Não o queiram meter dentro de uma box. Please...reex Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nenhuma assossiação pode reçeber este menino ?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Para a Teresa Malheiro? Já mandei email com o Charlot e Ramiro mas presumo que tenha pouco tempo ou a caixa de email cheia. Amanhã ligo-lhe.
Eu também acho que uma box seria uma infelicidade para o Charlot, sempre disse isso.
Eu também acho que uma box seria uma infelicidade para o Charlot, sempre disse isso.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Tem toda a razão Elsa, às vezes é melhor deixá-los onde estão do que encarcerá-los numa jaulaelsasmc Escreveu:Para a Teresa Malheiro? Já mandei email com o Charlot e Ramiro mas presumo que tenha pouco tempo ou a caixa de email cheia. Amanhã ligo-lhe.

A não ser que seja box tipo hotel de setubal, mas mesmo assim, penso que onde está fica bem melhor. É o sitio dele e é acarinhado por toda a gente.

Quem como ele conhece a liberdade, morre em cativeiro, a não ser que apareça alguma familia interessada, o que seria bom demais

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
custa-me a acreditar que voçês achem que os animais na rua estão melhores e são mais felizes .
então devo por os cães que tenho em hotel na rua ?
ursinho mel , eva nody , minie

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pelo menos estão melhor do que dentro de jaulas, autenticos depositos de animais, como alguns hoteis que já visiteireex Escreveu:custa-me a acreditar que voçês achem que os animais na rua estão melhores e são mais felizes .

E não sei Reex, depende da situação de cada um, de quem/como/onde os resgatou e onde tem os seus meninos, isto é em que hotel?
Há hoteis que vale a pena, outros Não!!!

shakti9 Escreveu:Pelo menos estão melhor do que dentro de jaulas, autenticos depositos de animais, como alguns hoteis que já visiteireex Escreveu:custa-me a acreditar que voçês achem que os animais na rua estão melhores e são mais felizes .
ursinho mel , eva nody , minie![]()
![]()
![]()
E não sei Reex, depende da situação de cada um, de quem/como/onde os resgatou e onde tem os seus meninos, isto é em que hotel?
Há hoteis que vale a pena, outros Não!!!![]()
![]()
Há de facto hoteis em que mais valia estarem na rua; talvez morressem mais cedo mas seriam, certamente, mais felizes...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Eu continuo muito triste por este canito, sem dono, sem carinho, abrigado em condições precárias, à mercê do mau tempo ou de alguém que lhe queira fazer mal, sujeito a ser levado pelo canil...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
a lei não permite animais na rua
mais tarde ou mais cedo vai levar sumiço , é só uma questão de tempo
mais tarde ou mais cedo vai levar sumiço , é só uma questão de tempo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>