Mico muito meigo precisa de um lar!
Não é pelo rabo ... bem ... menos mal dizeres que o estou a segurar no rabo pois lá para trás mais parece que estou a agarrar-lhe noutra coisa
é que o miúdo não pára mesmo ... corre que nem um doido e para se conseguir tirar fotos temos de o agarrar ... senão vamos apanhá-lo a Xabregas.

-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão querido e fofinho 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Tens sorte que ando com as lentes gastas e não vejo bem.Arguida Escreveu:Não é pelo rabo ... bem ... menos mal dizeres que o estou a segurar no rabo pois lá para trás mais parece que estou a agarrar-lhe noutra coisa![]()
![]()
é que o miúdo não pára mesmo ... corre que nem um doido e para se conseguir tirar fotos temos de o agarrar ... senão vamos apanhá-lo a Xabregas.
![]()
![]()
A alegria dele é bem visível!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ainda não paguei mensalidade do mico . Para que nib ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Parece tão contente 
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
O Mico continua a recuperar bem, ainda têm umas manchas mas que continuam a cicatrizar, acabou o tratamento á 3 dias e irá novamente ao Vet daqui a 10 dias..........para ver se está tudo ok e talvez fazer uma continuação do tratamneto ou outro....não sei logo se verá
Beijos grandes Micinho
Beijos grandes Micinho
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Obrigada mil Belinha!!!!!!Belinha40 Escreveu:É hoje Mico lindo, que vais levar mais amassos e festas e snacks.
espera só para veres o que te espera
Hoje estivemos com este miudo!
Não tirámos fotos, pois ele estava muito carente e só pedia mimo!
O Miquinho está muito melhor, no entanto ao olhar para ele parece que envelheceu 10 anos
Meu querido, tu precisas mesmo é de uma familia que te ame e cuide
Não tirámos fotos, pois ele estava muito carente e só pedia mimo!
O Miquinho está muito melhor, no entanto ao olhar para ele parece que envelheceu 10 anos
Meu querido, tu precisas mesmo é de uma familia que te ame e cuide
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
já não via o Mico há um mês e meio e nem acredito no que vi.... o Mico esta um cão super carente,não parece o mesmo..... como a sutra disse parece que envelheceu uns 10 anos..... outra coisa reparei que o Mico tem o anus um pouco saliente de mais..... vejam isso, pode não ser nada de mais mas também pode ser.....
As melhoras lindo Mico, tudo vai correr bem
As melhoras lindo Mico, tudo vai correr bem
-
vive
- Membro Veterano
Obrigada pelas as noticias, ele agora durante esta semana segunda ou terça irá novamente ao Vet e vou ter em atenção isso......obrigada
Depois darei noticias!
Depois darei noticias!
[/quote]