LENCINHO QUER UNS DONINHOS
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Na minha opinião é melhor ligar à D. Milu a perguntar, mas é s´+o a minha opiniãoperapado Escreveu:tiabela Escreveu:Já perguntaram à D. Milu se o hotel tem sido pago???BetaPat Escreveu:O problema aqui é que ninguem conhece ninguem. Eu faço a transf para Mmenezes que acabo de ler atrás que já está fora do assunto.
Não há dúvida que há nisto tudo uma falta de interesse por parte de quem começou o processo de põr o cão no hotel. Continuou a dizer o mesmo que disse e que provocou esta controvérsia: O cão foi colocado no hotel e nunca mais foi feita qq diligência para o divulgar e tentar arranjar dono. E aí sim, parece que é aproveitamento das madrinhas; como está bem no hotel...
Há uns meses, falei com ela sobre isso e ela sabe que as madrinhas transferem, directamente, para a "responsável". Pedi-lhe para me informar se houvesse alguma falha. Até à data não me disse nada pelo que, depreendo, que sim, que está a ser pago.
Espero bem que a Mmenezez venha aqui dar a resposta que se impõe
(acrescento que enviei e-mail à pessoa que resgatou o cão do Canil de Setúbal, para me dar algumas informações e até agora... nada!)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Pelo menos o cão está em segurança...
mas tudo devia ficar preto no branco nem que seja para as madrinhas que continuam a assegurar a vida e o bem-estar deste animal.
mas tudo devia ficar preto no branco nem que seja para as madrinhas que continuam a assegurar a vida e o bem-estar deste animal.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
será que está? ao que parece não se sabe nada do cão não é? tanto quanto se sabe, ate pode nem existir cão nenhum. nem as madrinhas sabem onde ele está ou sequer se as mensalidades teem sido pagas! quer-me cá parecer que alguem se anda a abotoar com o dinheiro dos outros!Pequebrado Escreveu:Pelo menos o cão está em segurança...

<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
omegaa Escreveu:será que está? ao que parece não se sabe nada do cão não é? tanto quanto se sabe, ate pode nem existir cão nenhum. nem as madrinhas sabem onde ele está ou sequer se as mensalidades teem sido pagas! quer-me cá parecer que alguem se anda a abotoar com o dinheiro dos outros!Pequebrado Escreveu:Pelo menos o cão está em segurança...
Calma aí! A madrinha que mora longe conhece o cão por foto mas não as outras madrinhas

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Em nada tenho a ver com esta ou outras situaçoes identicas, apenas aqui acedo porque conheço a Milu bastante bem (1 coração de ouro imenso) para ter por lá algum animal com divida e tentar ver se leva as coisas a bom porto...por ela nunca vinha mal ao mundo...daí os problemas que por vezes lhe causam volutaria ou involuntariamente.
sorte para este caso que necessita ser esclarecido com as madrinhas.
E se sabem em que hotel estão os animais que protejem pq não fazem TB directamente neste caso para a conta da Milu? Ela é 1 das poucas pessoas do mundo dos animais por quem eu colocava as "mãos no fogo"
sorte para este caso que necessita ser esclarecido com as madrinhas.
E se sabem em que hotel estão os animais que protejem pq não fazem TB directamente neste caso para a conta da Milu? Ela é 1 das poucas pessoas do mundo dos animais por quem eu colocava as "mãos no fogo"
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Será ? Baseado em quê ? Acho no minimo uma loucura ou melhor, é gente bem rica que durante um ano transfere dinheiro sem saber in loco que se passa com o animal...Pequebrado Escreveu:Pelo menos o cão está em segurança...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
O lencinho está em segurança, visto eu ser uma das madrinhas que o visita com alguma regulariedade, para alêm de contactar com a DªMilu....
Mais uma vez que exagero...

Portanto o que foi aqui colocado é mentira, é isso que quer dizer ?vive Escreveu:O lencinho está em segurança, visto eu ser uma das madrinhas que o visita com alguma regulariedade, para alêm de contactar com a DªMilu....
Quanto a ter madrinhas por um ano..parabéns por serem pessoas tão ricas...mas olhe se calhar, digo eu na minha humilde pessoa perante pessoas tão ricas e sabedoras, que num ano poderiam ter-se mexido e arranjado um dono..é que ter um animal um ano num canil..é mais motivos de vergonha que de orgulho
Franquin Escreveu:Portanto o que foi aqui colocado é mentira, é isso que quer dizer ?vive Escreveu:O lencinho está em segurança, visto eu ser uma das madrinhas que o visita com alguma regulariedade, para alêm de contactar com a DªMilu....
Quanto a ter madrinhas por um ano..parabéns por serem pessoas tão ricas...mas olhe se calhar, digo eu na minha humilde pessoa perante pessoas tão ricas e sabedoras, que num ano poderiam ter-se mexido e arranjado um dono..é que ter um animal um ano num canil..é mais motivos de vergonha que de orgulho
Nem mais nem ontem!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Sabe qual é o problema deste forum, já o disse uma vez mas volto a repetir....é falarem daquilo que não sabem, e levantar sempre falsas suspeitas.....
É por isso que me custa tanto andar por aqui.....que tristezaaaaaaa

Se lhe custa andar pode sempre sair, não é ?
E a pergunta continua sem ser respondida. O que foi dito aqui é mentira ?
E a pergunta continua sem ser respondida. O que foi dito aqui é mentira ?
vive Escreveu:Sabe qual é o problema deste forum, já o disse uma vez mas volto a repetir....é falarem daquilo que não sabem, e levantar sempre falsas suspeitas.....
Quer esclarecer? É que quando se publicam situações ou casos num forúm público já deviam saber que as coisas no minimo, devem ser claras, quanto mais não fosse para não haver qualquer dúvida na seriedade das coisas e dos intervenientes.vive Escreveu:Sabe qual é o problema deste forum, já o disse uma vez mas volto a repetir....é falarem daquilo que não sabem, e levantar sempre falsas suspeitas.....