O Duarte é um charme!
O Romeu já acabou o antibiótico e ontem também levou a picaTitacris Escreveu:Bem... estão enooormes e claro continuam do mais feio que há
e o Romeu? continua em tratamento ou já está recuperado?
Há gatos que nem á lei da bala entram nas armadilhas, são uns espertalhuços.Pequebrado Escreveu:E continua tudo na mesma![]()
fui à pouco dar de comer aos do quintal e apareceu a tricolor e o amarelinho - sempre longe...bem longe![]()
e mais nenhum![]()
tenho levado sempre a armadilha mas hoje decidi que caso visse alguma das que quero ainda esterilizar voltava a casa buscá-la - mas nada...
vou continuar a tentar, não tenho outra saída![]()
Cá em casa está tudo bem obrigada, com menos uma menina - a Julieta/Mel de quem tenho muitas saudades - e os miúdos não páram nem dão descanso aos tios![]()
e assim é que é![]()
Hoje volto à carga e vou ver se levo a armadilha. Só que é cansativo.Titacris Escreveu:Pequebrado um dia de cada vez... um gato de cada vez, mas compreendo-a perfeitamente, acho que é como eu, quer os "assuntos" arrumados de vez!
E sim é uma preocupação querer cuidar e os "malvados" a fugir dos "cuidados!
Pesquisa pelo nick miga TêTSaphira Escreveu:Eu de vez em quando perco-me e não consigo encontrar os tópicos... falta de assiduidade...
Mas que miudos giraços caramba
Os chamados parasitas comilões...sarina Escreveu:O que é uma nhaca?![]()
![]()
A foto da ocupação selvagem matou-me!![]()
Lindões, os gaiatos.