<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Também o Tejo foi ao banho e portou-se maravilhosamente bem!!!Gnaha também o prémio de o melhor cãoportado no banho!Parecia ele que tomava banho todos os dias, tal não era o seu à vontade!
Estava tão feliz pelo banho que nos beijocava(ele que raramente nos dá beijos) e rastejava na banheira!!!
O Tejo andava radiante com o xião novo que a madrinha do tatu lhe levou!
E corria para um lado...corrria para o outro...sempre sem largar os muitos xiões que adora!