nós com 30 somos ainda umas teenagers.
Se prepararem um texto, com fotos, videos, e se a Vet concordar em receber uma reportagem de alguma TV, eu talvez tenha meios de fazer chegar a quem de direito.julieu Escreveu:a ideia do vinagre2000 é interessante , mas eu sinceramente nao me sinto à vontade com essas exposiçao publica. se alguem quiser tentar...
se bem que eu ache que as mentalidades ainda nao estao preparadas p ajudar os animais, digo eu... com tanta gente doente a precisar de ajuda alguem vai querer ajudar um pobre cao? bem...eu ajudei e mta gente está a ajudar. olha nao sei...
Se as pessoas certas se unirem e exposerem bem o caso, deveria-se sim levar este e outros assuntos mais longe, eu própria já escrevi a várias Camaras a transmitir a minha indignação pelo que se passa em canis e se a carta que enviei não surtir efeito enviarei outras até que alguém me ouça, mas nunca desistir.julieu Escreveu:a ideia do vinagre2000 é interessante , mas eu sinceramente nao me sinto à vontade com essas exposiçao publica. se alguem quiser tentar...
se bem que eu ache que as mentalidades ainda nao estao preparadas p ajudar os animais, digo eu... com tanta gente doente a precisar de ajuda alguem vai querer ajudar um pobre cao? bem...eu ajudei e mta gente está a ajudar. olha nao sei...
Esta ideia seria de aproveitar julieu!!!!sofiaabreulopes Escreveu:Se prepararem um texto, com fotos, videos, e se a Vet concordar em receber uma reportagem de alguma TV, eu talvez tenha meios de fazer chegar a quem de direito.julieu Escreveu:a ideia do vinagre2000 é interessante , mas eu sinceramente nao me sinto à vontade com essas exposiçao publica. se alguem quiser tentar...