URGENTE Á ULTIMA HORA NÃO FORAM PARA A HOLANDA(ACTUAL PG9)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 03, 2009 7:17 pm

:D
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

terça mar 03, 2009 8:11 pm

acabei de ler o tópico e sinceramente nao sei porque escreveste isto susana
ontem à ontem quando falamos penso ter sido clara que os meninos sao da minha responsabilidade e tu concordaste. o hotel tem sido pago com ajuda das madrinhas e a raçao eu paguei-te tambem. sobre o teu futuro terreno tb falamos...
tambem te disse que a maria joao cunha ofereceu ajuda do espacito (muito obrigada) para a divulgaçao, cuidados e esterilizaçao da pretinha e aceitei. por isso para os meninos irem para lisboa à que dar conhecimento a quem é responsavel por eles nao achas? se os queres divulgar agradeço muito ...mas as coisas nao sao feitas assim

a pretinha ja tem a esterilizaçao paga por uma madrinha :D :wink: so falta marcar :D
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 03, 2009 8:47 pm

amigas davelhice ninguem escapa...só quem morre :cry: mas sinceramente por mais que leia e releia tenho a sensação que acordei estremunhada no meio da conversa, porque não percebo quem são so caes que vão os que ficam, aonde, quem organiza. Devo estar dahaaaa.. :roll:
martix82
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 9:27 pm

maria os meninos estavam a ser divulgados no cia. tinham abate marcado. eu, a kikodemo e a mmenezez divulgamos e pedimos ajuda no cia e aqui no arca. eu sabendo que a susana estava no norte pedi-lhe ajuda a ver se podia ficar c a xira (cruzada de boxer) e ela aceitou, pois n podia pagar sozinha uma boxe p ela. ofereceu ajuda p divulgar o meninos. perguntei se conhecia algum hotel e ela disse k ia tirar uma menina do hotel (mae c 12 filhotes) e punha-se la os 5 meninos (podenga, cao de agua, pretinha, douradinho e caniche). aceitei. cm a usana estava ligada à pravi de coimbra conseguiu divulgar so meninos para a asociaçao da holanda. so nao ia o caniche mas entretanto nao podem levar a pretinha e o douradinho pois ja sao muitos meninos. entao eu disse que eles continuavam no hotel e que voltaria a fazer a tranferencia directamente para a proprietaria como no mes anterior.
maria1955
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 9:35 pm

tive de ler dus vezes....como te disse é da idade..... os meus 10 euros só precisas de dizer quando e boa sorte na divulgaçºao dos 3? que ficam, creio eu que é assim..... e para o ricky nada da Açores<' tens medo que se afogue :lol:
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

terça mar 03, 2009 9:42 pm

Boa noite,
Estes 5 meninos estão a partir de hoje a cargo do espacito4patas. Assim:

- Os 2 meninos que vão para a Holanda irão na mm altura e junto com os cães que são do espacito (estão no mm local), até lá ficarão no local onde estão.

- Os 3 meninos q não vão, ficarão em hotel até termos fats que possam ficar com eles, ou serem adoptados.

Infomamos tb que a viagem para a Holanda desde sempre esteve prevista para o fim de Fevereiro ou inicio de Março.

Espacito4patas
Última edição por Espacito em terça mar 03, 2009 9:54 pm, editado 1 vez no total.
maria1955
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 9:46 pm

A grande espacito 8) minha alma está parva, assim é que é falar! e os 10 euros continuam a ser precisos, tabem :wink:
martix82
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 12:12 am

já esclareci tudo com a susana :wink: o q está escrito está mas já está tudo bem. os 5 meninos ficam a cargo do espacito. Agradeço na mesma à susana pela a juda k disponibilizou de imediato quando lhe pedi, pela vet , vacinas, fotos e miminhos aos meninos :!: boa sorte com os teus meninos :wink:

os cinco meninos ainda se encontram em hotel (130 euro)
madrinhas:
maria1955- 10 euros
susse: 10 euros

agora a pretinha, o douradinho e o canhiche precisam de doninhos!!!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta mar 04, 2009 12:21 am

Agradeço à Maria João por ter disponibilizado ajuda para estes meninos, que tanto merecem. E agradeço também à Susse por tudo o que fez desde o início para os ajudar. :wink:

Martix, obrigada por tudo o que continuas a fazer por estes meninos. Infelizmente, não posso ajudar financeiramente, mas posso ajudar a reunir mais madrinhas e vou fazê-lo. :wink:

Lanço aqui um apelo no sentido de arranjarmos mais madrinhas para os três meninos que vão ficar em hotel e para adopção aqui em Portugal. O hotel são 130 euros e ainda só há 20 euros. Por favor, esta situação é muito urgente. Ajudem, nem que seja com 5 euros. Para eles fará toda a diferença. :wink:

PS: Martix, a pretinha não vai crescer mais? É de porte pequeno, não é? Que idade terá mais ou menos?
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quarta mar 04, 2009 12:24 am

Boa sorte lindos, ajudei-vos da forma que consegui, pena nao ter conseguido mais para voçes, principalmente para os que ficam! Já tenho saudades vossas, de nao poder chegar aí e perguntar pelos "meus meninos"! :(
Espero que tenham mais sorte agora que estão no espacito, de certeza que vao ter! São mais 3 para a lista a precisar de padrinhos no espacito! De certeza que vão arranjar padrinhos num instante!
martix82
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 12:24 am

axo k nao crescerá mto mais e térá à volta de uma ano. mas para asemnaa ela vai ser esterilizada e o vet dirá melhor :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 12:27 am

Ok, obrigada, Martix. Ela é linda e tão pequenina. Susse, não a achas um bocadinho parecida com a Pipoca (pelo menos a parte branquinha no peito)? :wink:

Madrinhas precisam-se com urgência. :!:
susse
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 12:29 am

Sim a pretinha é lindissima mesmo, é mais ou menos do tamanho da pipoca e nao cresce mais! é linda mesmo! o grandalhao tb é espectacular, um pouco dominante, mas é lindo, tem um porte fenomenal!
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 12:32 am

E como é ela em termos de comportamento, Susse? Pode falar-nos mais dela? :wink:
susse
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 12:55 am

Espero que nao se chateiem de eu falar sobre ela...
Ela é bastante calminha, muito atenta, fica a ver o que estamos a fazer, mas quando nos aproximamos dela salta para nós e pede mimos!
Soltei-a, correu um bocadinho, aproximei-me dela e ela deixou-se ficar a levar com miminhos, de barriguita para o ar!
É muito meiguinha!! Tem um olhar encantador e é mesmo bastante pequenita! dá ideia de ser uma menina muito inteligente, obediente e facil de educar, mas nao posso garantir porque nao estive assim tanto tempo nem tantas vezes com ela quanto isso..

Vai ser facil encontrar um dono para ela!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”