URGENTE Á ULTIMA HORA NÃO FORAM PARA A HOLANDA(ACTUAL PG9)
acabei de ler o tópico e sinceramente nao sei porque escreveste isto susana
ontem à ontem quando falamos penso ter sido clara que os meninos sao da minha responsabilidade e tu concordaste. o hotel tem sido pago com ajuda das madrinhas e a raçao eu paguei-te tambem. sobre o teu futuro terreno tb falamos...
tambem te disse que a maria joao cunha ofereceu ajuda do espacito (muito obrigada) para a divulgaçao, cuidados e esterilizaçao da pretinha e aceitei. por isso para os meninos irem para lisboa à que dar conhecimento a quem é responsavel por eles nao achas? se os queres divulgar agradeço muito ...mas as coisas nao sao feitas assim
a pretinha ja tem a esterilizaçao paga por uma madrinha
so falta marcar 
ontem à ontem quando falamos penso ter sido clara que os meninos sao da minha responsabilidade e tu concordaste. o hotel tem sido pago com ajuda das madrinhas e a raçao eu paguei-te tambem. sobre o teu futuro terreno tb falamos...
tambem te disse que a maria joao cunha ofereceu ajuda do espacito (muito obrigada) para a divulgaçao, cuidados e esterilizaçao da pretinha e aceitei. por isso para os meninos irem para lisboa à que dar conhecimento a quem é responsavel por eles nao achas? se os queres divulgar agradeço muito ...mas as coisas nao sao feitas assim
a pretinha ja tem a esterilizaçao paga por uma madrinha

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
amigas davelhice ninguem escapa...só quem morre
mas sinceramente por mais que leia e releia tenho a sensação que acordei estremunhada no meio da conversa, porque não percebo quem são so caes que vão os que ficam, aonde, quem organiza. Devo estar dahaaaa.. 

maria os meninos estavam a ser divulgados no cia. tinham abate marcado. eu, a kikodemo e a mmenezez divulgamos e pedimos ajuda no cia e aqui no arca. eu sabendo que a susana estava no norte pedi-lhe ajuda a ver se podia ficar c a xira (cruzada de boxer) e ela aceitou, pois n podia pagar sozinha uma boxe p ela. ofereceu ajuda p divulgar o meninos. perguntei se conhecia algum hotel e ela disse k ia tirar uma menina do hotel (mae c 12 filhotes) e punha-se la os 5 meninos (podenga, cao de agua, pretinha, douradinho e caniche). aceitei. cm a usana estava ligada à pravi de coimbra conseguiu divulgar so meninos para a asociaçao da holanda. so nao ia o caniche mas entretanto nao podem levar a pretinha e o douradinho pois ja sao muitos meninos. entao eu disse que eles continuavam no hotel e que voltaria a fazer a tranferencia directamente para a proprietaria como no mes anterior.
-
- Membro Veterano
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
tive de ler dus vezes....como te disse é da idade..... os meus 10 euros só precisas de dizer quando e boa sorte na divulgaçºao dos 3? que ficam, creio eu que é assim..... e para o ricky nada da Açores<' tens medo que se afogue 

-
- Membro
- Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm
Boa noite,
Estes 5 meninos estão a partir de hoje a cargo do espacito4patas. Assim:
- Os 2 meninos que vão para a Holanda irão na mm altura e junto com os cães que são do espacito (estão no mm local), até lá ficarão no local onde estão.
- Os 3 meninos q não vão, ficarão em hotel até termos fats que possam ficar com eles, ou serem adoptados.
Infomamos tb que a viagem para a Holanda desde sempre esteve prevista para o fim de Fevereiro ou inicio de Março.
Espacito4patas
Estes 5 meninos estão a partir de hoje a cargo do espacito4patas. Assim:
- Os 2 meninos que vão para a Holanda irão na mm altura e junto com os cães que são do espacito (estão no mm local), até lá ficarão no local onde estão.
- Os 3 meninos q não vão, ficarão em hotel até termos fats que possam ficar com eles, ou serem adoptados.
Infomamos tb que a viagem para a Holanda desde sempre esteve prevista para o fim de Fevereiro ou inicio de Março.
Espacito4patas
Última edição por Espacito em terça mar 03, 2009 9:54 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
A grande espacito
minha alma está parva, assim é que é falar! e os 10 euros continuam a ser precisos, tabem 

já esclareci tudo com a susana
o q está escrito está mas já está tudo bem. os 5 meninos ficam a cargo do espacito. Agradeço na mesma à susana pela a juda k disponibilizou de imediato quando lhe pedi, pela vet , vacinas, fotos e miminhos aos meninos
boa sorte com os teus meninos
os cinco meninos ainda se encontram em hotel (130 euro)
madrinhas:
maria1955- 10 euros
susse: 10 euros
agora a pretinha, o douradinho e o canhiche precisam de doninhos!!!

os cinco meninos ainda se encontram em hotel (130 euro)
madrinhas:
maria1955- 10 euros
susse: 10 euros
agora a pretinha, o douradinho e o canhiche precisam de doninhos!!!
Agradeço à Maria João por ter disponibilizado ajuda para estes meninos, que tanto merecem. E agradeço também à Susse por tudo o que fez desde o início para os ajudar.
Martix, obrigada por tudo o que continuas a fazer por estes meninos. Infelizmente, não posso ajudar financeiramente, mas posso ajudar a reunir mais madrinhas e vou fazê-lo.
Lanço aqui um apelo no sentido de arranjarmos mais madrinhas para os três meninos que vão ficar em hotel e para adopção aqui em Portugal. O hotel são 130 euros e ainda só há 20 euros. Por favor, esta situação é muito urgente. Ajudem, nem que seja com 5 euros. Para eles fará toda a diferença.
PS: Martix, a pretinha não vai crescer mais? É de porte pequeno, não é? Que idade terá mais ou menos?

Martix, obrigada por tudo o que continuas a fazer por estes meninos. Infelizmente, não posso ajudar financeiramente, mas posso ajudar a reunir mais madrinhas e vou fazê-lo.

Lanço aqui um apelo no sentido de arranjarmos mais madrinhas para os três meninos que vão ficar em hotel e para adopção aqui em Portugal. O hotel são 130 euros e ainda só há 20 euros. Por favor, esta situação é muito urgente. Ajudem, nem que seja com 5 euros. Para eles fará toda a diferença.

PS: Martix, a pretinha não vai crescer mais? É de porte pequeno, não é? Que idade terá mais ou menos?
Boa sorte lindos, ajudei-vos da forma que consegui, pena nao ter conseguido mais para voçes, principalmente para os que ficam! Já tenho saudades vossas, de nao poder chegar aí e perguntar pelos "meus meninos"!
Espero que tenham mais sorte agora que estão no espacito, de certeza que vao ter! São mais 3 para a lista a precisar de padrinhos no espacito! De certeza que vão arranjar padrinhos num instante!

Espero que tenham mais sorte agora que estão no espacito, de certeza que vao ter! São mais 3 para a lista a precisar de padrinhos no espacito! De certeza que vão arranjar padrinhos num instante!
Espero que nao se chateiem de eu falar sobre ela...
Ela é bastante calminha, muito atenta, fica a ver o que estamos a fazer, mas quando nos aproximamos dela salta para nós e pede mimos!
Soltei-a, correu um bocadinho, aproximei-me dela e ela deixou-se ficar a levar com miminhos, de barriguita para o ar!
É muito meiguinha!! Tem um olhar encantador e é mesmo bastante pequenita! dá ideia de ser uma menina muito inteligente, obediente e facil de educar, mas nao posso garantir porque nao estive assim tanto tempo nem tantas vezes com ela quanto isso..
Vai ser facil encontrar um dono para ela!
Ela é bastante calminha, muito atenta, fica a ver o que estamos a fazer, mas quando nos aproximamos dela salta para nós e pede mimos!
Soltei-a, correu um bocadinho, aproximei-me dela e ela deixou-se ficar a levar com miminhos, de barriguita para o ar!
É muito meiguinha!! Tem um olhar encantador e é mesmo bastante pequenita! dá ideia de ser uma menina muito inteligente, obediente e facil de educar, mas nao posso garantir porque nao estive assim tanto tempo nem tantas vezes com ela quanto isso..
Vai ser facil encontrar um dono para ela!