NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

terça dez 29, 2009 7:13 pm

Nico, estive ausente daqui, mas permaneceste sempre no meu pensamento, esperava que já não estivesses aí mas...............estás. Que triste :( .

É verdade que estás...vivo, mas em que condições!!! como a esperança nunca se deve perder, acredito que irás sair, que não ficarás esquecido, aí nesse buraco imundo.
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

quinta dez 31, 2009 4:02 pm

Nico, meu querido, que 2010 te traga um novo lar, carinho, conforto, é o que eu mais te desejo .
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta dez 31, 2009 4:55 pm

Força Nico Bento :D O teu dia há-de chegar, devagarinho...mas chegará :D
Pensa desta forma: Para 2010 já n tens a corrente ao pescoço, o ideal seria nos primeiros tempos de 2010...
Que o Novo Ano te traga melhores aventuras, sobretudo daquelas com final feliz
:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta jan 06, 2010 4:16 pm

Alguém me pode explicar, porque razão este menino ainda continua no mesmo sitio?
Lá mais para "trás", não havia já uma solução para ele? Não ia sair do sitio onde está?
Coitado :cry: :cry:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta jan 06, 2010 4:23 pm

Acho que está bem explicado ao longo do tópico gatopocas.

O NICO ainda não tem as vacinas todas e antes de ir para um local de risco, como é neste momento, é preferível estar onde está até levar todas as vacinas necessárias do que mudá-lo agora e correr o risco de ser contagiado e até mesmo falecer.

Saliento que este menino já tem estadia paga. Só falta mesmo terminar a vacinação para o mudar.
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta jan 06, 2010 6:14 pm

:? :? Mas quanto tempo demoram as vacinas?

È que ele já está há bastante tempo para sair, não está?

Realmente há coisas que eu não entendo :? :?
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 6:25 pm

Levam o tempo que tiverem que levar.

Como já expliquei atrás, foi feita uma encomenda de um número elevado de vacinas, o que implica que leve algum tempo. Depois é preciso administrá-las o que implica disponibilidade da veterinária que o vai fazer e as deslocações aos locais onde os cães se encontram.
Enquanto isso, o NICO, tal como os outros, terá de esperar um pouco até ser seguro colocá-lo no seu lugar na FAR.

A situação foi explicada às madrinhas que estão de acordo. Logo que a ABRA diga que é seguro movê-lo, pois será movido.

Até lá, se alguém puder ser FAT do NICO é muito bem-vindo. Aliás já foi feito o pedido de FAT mais atrás, mas não havia ninguém.
dolfa
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 11:06 pm

O meu problema é que ele tem no seu apelido, o nome de P. da Costa, logo seria muito dificil á águia que partilha a casa comigo aceitá-lo cá, já foi muito bom esta leoa (euzinha) poder passar impune e manter os olhos no sitio :twisted:

Força Nico, a coisa vai!....
Volto daqui a uns dias para ver se ainda n levaste com um tornado na tola e te manténs firme e hirto (hirto deves estar, de certezinha) :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta jan 13, 2010 4:44 pm

:x Continuas no mesmo sitio,desgraçado? com este frio e chuva? :x
dolfa
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 9:43 pm

Então e se lhe aplicassemos uma da gripe A? Há tantas em stock!!!

Coitado do Nico :?
Está a uma vacina de sair dali!

gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quinta jan 14, 2010 11:55 am

:cry:
Muitos não saiem porque não há Fat ou dinheiro para o hotel, este não sai, porque estão á uma eternidade, á espera de vacinas, não é estranho?
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 12:52 pm

Estranho é retirar um cão saudável dum lugar onde, bem ou mal, está vivo e de boa saúde e colocá-lo num local de risco. Mas se a gatopocas quer assumir essa responsabilidade eu passo-lhe o cargo de madrinha responsável, pois eu recuso-me a correr esse risco.
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quinta jan 14, 2010 4:29 pm

MeninaPikena, não entenda os meus comentários como uma critica, que não é, e eu sei que fará tudo o que for possivel para resolver a situação deste menino. Mas há aqui qualquer coisa que está a falhar.
Mas vejamos um pouco da história:
o tópico está aberto há imenso tempo, e em 10 Nov, dizia que ele já tinha madrinhas e fat, e que a Abra estava a tratar da saida daquele lugar lugar, maravilhoso. Depois que ia sair no fim de semana.
Em 14 Nov, alterou se a situação porque a Far para onde ia, estava com problemas.
Em 5 Dez, diz que ele vai fazer o reforço da vacina.
Até agora não houve ainda alteração. As vacinas ainda não chegaram(?), o vet não teve tempo, e o coitadito continua onde está. Com tanto frio, neve, chuva. Sei que há alguns em pior situação, é verdade. Mas este como já tem o que é mais dificil, madrinhas e far, pensei que fosse mais fácil tirá lo de lá. Será que ao menos tem umas mantitas?
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 5:15 pm

Desculpe gatopocas, mas o sentido das suas palavras é crítico. A FAR estava de quarentena na altura e continua de quarentena pois os casos continuam a aparecer. Eu não assumo a responsabilidade pela morte deste caõzinho. Por isso recuso-me a retirá-lo de onde está, mas a decisão continua a ser da ABRA, que também concorda que, por causa das pressas, não se vai colocar em risco a vida do NICO.

Se a gatopocas tem outra solução para o NICO, sou toda ouvidos.
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta jan 14, 2010 5:23 pm

Estamos todas desejosa que este menino saia do sitio onde esta, para finalmente conhecer o conforto e quentinho de um lar, mas a tirá-lo de onde ele está tem de se ter as condições necessárias para que ele tenha uma longa voda e por isso mais vale esperar mais um pouco e tê-lo em segurança do que correr riscos. Claro que aflige ele ainda estar no sitio onde esta com este frio, mas vamos aguardar mais um pouco porque neste momento se o tirassem já era sentenciá-lo à morte. Mariapikena o problema neste momento será só o surto na Far certo? Porque as vacinas já chegaram ou ainda não?
Força Nico bento, está a demorar, mas quem espera sempre alcança e tu vais conseguir.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”