Olhem ...estou pasmada!jfcs Escreveu:o nucleo da pravi de coimbra existe???
Eu acho que existe!

Susana eu disse QUE NÃO USEI FTOS NOS TÓPICOS Q ABRIsusse Escreveu:Existe um nucleo da pravi em coimbra as ja nao funciona com as mesmas pessoas nem com o mesmo blog
Sim mj, usaram as minhas fotos no topico dos meninos para a holanda!
Susana, qual é a parte q não percebes?susse Escreveu:mj, se noi foi voçe que abriu o topico nao sei, mas as fotos dos meninos ao cargos do espacito apareceram algures no topico, fotos essas tiradas por mim... e nao fui eu que la as coloquei.
Já que o espacito é tao responsavel devir ter me pedido para usar as fotos...
Já percebemos que a susse está baralhada e eu também! afinal estes nibs que por aqui andavam eram de quem?mjoaocunha Escreveu:Susana, qual é a parte q não percebes?susse Escreveu:mj, se noi foi voçe que abriu o topico nao sei, mas as fotos dos meninos ao cargos do espacito apareceram algures no topico, fotos essas tiradas por mim... e nao fui eu que la as coloquei.
Já que o espacito é tao responsavel devir ter me pedido para usar as fotos...
EU NÃO USEI FOTOS TUAS NOS TOPICOS QUE EU ABRI.
E sim, o espacito é responsável, tanr q fica com cães de pessoas q por descuido os deixam fugir.
é melhor não irmos por aqui, ok??
Será que ela sabe?sofiaabreulopes Escreveu:Desculpem lá meter-me...
e desculpem a pergunta - é que eu sou loira e já não percebo nada...![]()
Afinal que animais tem a Susse a cargo??? Susse, ainda não vi o Blog, mas não seria melhor explicitar os que estão a seu cargo e os que são da responsabilidade de outrém?? Assim já não dá confusão!!! Fazer uma separação, digo eu que sou loira
há um Braco, um Zulu e outro canichito parece (li algures q sao do espacito, eu não conheço esses), e mais outros.talokas Escreveu:Será que ela sabe?sofiaabreulopes Escreveu:Desculpem lá meter-me...
e desculpem a pergunta - é que eu sou loira e já não percebo nada...![]()
Afinal que animais tem a Susse a cargo??? Susse, ainda não vi o Blog, mas não seria melhor explicitar os que estão a seu cargo e os que são da responsabilidade de outrém?? Assim já não dá confusão!!! Fazer uma separação, digo eu que sou loira![]()
![]()
é tanta a confusão!