CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça out 13, 2009 12:20 pm

A biglady quer matar a gente de ansiedade à espera da foto do menino! :roll: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça out 13, 2009 12:35 pm

nao amiga só hoje comprei pilhas pra maquina mal saia do bules coloco logo.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
coe
Membro Júnior
Registado: sábado ago 02, 2003 3:55 pm

terça out 13, 2009 3:22 pm

Ola a todos a teckel que esta na primeira primeira pagina foi vista por mim, sabado 10/10/2009,ha porta da clinica veterinaria do Restelo.Eu tinha ido la com o meu rafa e qual o meu espanto quando vejo uma menina com uma cadela ao colo.A mãe da menina disse que estava predida e iam leva-la ao veterinario para ela encontrar o dono.
Estava bem tratada mas um pouco assustada
Bj a todos
COE
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 13, 2009 3:32 pm

Ponky Escreveu:bigada :D
é um pequeno "terrorista" que tenho :roll: :lol: ...

Eles são girissimos, muito brincalhões mas têm o seu feitio 8)

Acho que a menina ja foi adoptada ;)

mas a menina não foi adoptada???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça out 13, 2009 3:44 pm

brunomos Escreveu:Essa Tecktel pequenina já é minha :D
Se chama Lilo e anda a sapecar bastante lá em casa :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 14, 2009 2:24 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta out 14, 2009 1:08 pm

:o :o :o
biglady
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 6:29 pm

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 14, 2009 6:40 pm

Lindooooooooooooooooooooo

coitadinho
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta out 14, 2009 8:53 pm

biglady Escreveu:Imagem
Biglady, como estão as coisas? :wink:é lindo :P
ritafc
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 9:21 pm

Ainda bem k já não está no canil :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 12:00 am

ele nas fotos parece maior...
amanha vai ao dr depois coloco as novidades, adoptantes para o menino velhinho há?
ele deve pesar tres quilos maximo ,mas amanha já confirmo.
ritafc
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 8:29 pm

E a idade aproximada sabem?
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 15, 2009 8:31 pm

Desculpem mas pelo que li pareceu-me que esta linda tinha sido abandonada,foi?

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 16, 2009 2:24 am

:arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”