SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça ago 11, 2009 8:52 am

Ai ando com a mania do né :? Até doi quando volto a ler o meu coment...peço desculpa pelo meu excesso nos "né" .....
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 11, 2009 9:04 am

Freya estás-me a chamar? É que o meu dimimutivo é Né? :D :D :D :D

Exactamente como tu dizes o SHERLOCK tem muita gente a torcer por ele e a desejar-lhe toda a sorte do mundo, pelo que estes comentários não levam a parte nenhuma. No entanto, como penso que concordam, existem ataques e uma vez que os mesmos foram feitos publicamente, não podem nem devem de forma alguma ser deixados passar em branco.

Lamento sinceramente que por qualquer razão que me ultrapassa mas qie digo desde já que também não estou interessada em apurar, esteja a ser alvo de ataques pessoais ... no entanto, PEÇO ENCARECIDAMENTE à pessoa que os anda a fazer, caso queira continuar nesta troca de galhardetes que o faça através de MP pois o SHERLOCK não merece tem precisa disto. :cry: :cry:

E como este é o tópico do SHERLOCK, vamos lá todas transmitir-lhe uma onda de energia positiva para que os traumas do passado sejam rapidamente ultrapassados, e este miúdo em breve encontre um lar omde possa finalmente ser feliz que é para isso que cá andamos todos. :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 9:34 am

Loool, foi isso mesmo, era chamar-te para responder às minha perguntas um tanto rétoricas, lol! É um vicio que apanhei, mas que não gosto nada, deve ser enervante para quem ouve/lê....

Pois é, na minha opinião devia-se acabar com tudo, de facto é incrivel como o Homem gosta de arranjar complicações, mas isso está nos no sangue, pois somos imperfeitos..agora o importante é que as coisas possam ser resolvidas para estabelecer novamente a paz. Houve aqui uma tensãozinha e confesso que foi a minha culpa, mas tudo se resolveu (a maioria por mp)Pedi desculpa pela minha atitude, agradeci a ajuda mas claro tambem disso o que me ia na alma. Mas o importante é que as coisas acabaram em bem (espero que os rancores não tenham ficado) Portanto se quiserem continuar a atacar que o façam por mp, mas o melhor mesmo seria acabar com isso..até porque me sinto muito mal, porque fui eu que provoquei isto tudo!!! É muito desagradavel ver que este tópico está corrompido por minha causa, quando aquilo que pretendia era ajudá-lo e dar-lhe uma oportunidade de mostrar-lhe o que é a felicidade de um canito...portanto, se não for pedir muito, vamos acabar com as acusações, somos todos humanos, todos erramos, todos berramos, todos nos chateamos mas tambem todos temos a capacidade incrivel de amar e de perdoar. Que estas últimas possam reinar entre estas pessoas que correm pelo mesmo trofeu , os lindos meninos.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 11, 2009 10:36 am

freyaa Escreveu:Loool, foi isso mesmo, era chamar-te para responder às minha perguntas um tanto rétoricas, lol! É um vicio que apanhei, mas que não gosto nada, deve ser enervante para quem ouve/lê....

Pois é, na minha opinião devia-se acabar com tudo, de facto é incrivel como o Homem gosta de arranjar complicações, mas isso está nos no sangue, pois somos imperfeitos..agora o importante é que as coisas possam ser resolvidas para estabelecer novamente a paz. Houve aqui uma tensãozinha e confesso que foi a minha culpa, mas tudo se resolveu (a maioria por mp)Pedi desculpa pela minha atitude, agradeci a ajuda mas claro tambem disso o que me ia na alma. Mas o importante é que as coisas acabaram em bem (espero que os rancores não tenham ficado) Portanto se quiserem continuar a atacar que o façam por mp, mas o melhor mesmo seria acabar com isso..até porque me sinto muito mal, porque fui eu que provoquei isto tudo!!! É muito desagradavel ver que este tópico está corrompido por minha causa, quando aquilo que pretendia era ajudá-lo e dar-lhe uma oportunidade de mostrar-lhe o que é a felicidade de um canito...portanto, se não for pedir muito, vamos acabar com as acusações, somos todos humanos, todos erramos, todos berramos, todos nos chateamos mas tambem todos temos a capacidade incrivel de amar e de perdoar. Que estas últimas possam reinar entre estas pessoas que correm pelo mesmo trofeu , os lindos meninos.
Eu não teria dito melhor :D :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 11, 2009 7:06 pm

O nosso menino, está a dar-se muito bem, continua calmo, apesar de desconfiado. Dentro em breve vai estar, 5 estrelas. Força lindo! Estou de olho em ti!
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

terça ago 11, 2009 8:08 pm

Este cão é lindo,com o tempo ele perde os medos. :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 11, 2009 8:36 pm

Querem saber uma noticia boa? :D

A pessoa que me enviou um mail interessado no Sherlock, ao qual respondi sinceramente, e pus aocorrente da situação e expliquei tudo e que neste momento se estava a tratar da socialização dele, para meu espanto pois pensei que iria assustar a pessoa, recebo um mail, a dizer que depois da socialização gostava muito de poder ficar com ele!!!!

Expliquei que poderá demorar umas semanas, e que depois terá de o ir ver para ver a reacção dele, será importante para ele e para o sherlock, e que sexta vou o ver e vou enviar um mail com a situação actual dele e umas fotografias :wink:

Nunca se sabe se não está aqui um possivel adoptante 8)
vive
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 8:37 pm

Mas como disse terá de ser uma pessoa muito especial!!! 8)
freyaa
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 8:43 pm

Olha que fixe..sim, parece boa pessoa para responder ao email (depois de tudo o que disseste) e mesmo para não se importar de esperar...está apaixonada por aqueles olhos, não engana, são hipnotizantes de facto...e essa senhora caiu na sua teia, hehehe. Vamos la ver , melhor é não meter logo os foguetes (bem vimos com a Galatea, não foi? )

Força bébé, mostra o teu lado bom, meigo e querido..ele está ai só um pouco coberto pelas atrocidades humanas...
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 1:46 pm

Vive manda-me o teu email por mp, a Raquel mandou-me a papelada para assinares, os termos de responsabilidade. Tambem é preciso uma cópia do teu BI, ok??
vive
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 4:56 pm

Já recebi o mail, vou preencher e envio :wink:
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 5:06 pm

:wink:
vive
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 7:58 pm

Recebi uma chamada da D.Lena, tinha feito o pagamento do Hotel e por lapso pus os 60 Euros quando deveria ser os 70, pedi desculpa e como lá vou sexta dou o restante que falta :oops:
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 10:23 pm

Mas o do Sharlock são 70??? Não era 60???
vive
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 6:08 am

não 50 da box e 20 da racção!!! :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”