Laice - ADOPTADA!!! :))))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
RittaMorita
Membro
Registado: terça set 01, 2009 11:16 am

terça set 08, 2009 1:37 pm

As minhas desculpas então... :o
Mas eu noto diferença na Ritta....em uma semana ela mudou bastante :), lá em casa... :D
Nos dois primeiros dias ,nem num brinquedo agarrava...

Bem está feliz é o q interessa, lamento o Martim ser alérgico a cães :cry:

Se puderem ir com ela à Escola "Academia do Cão" em Porto Salvo, aproveitem , pois já está pago, ainda tem mais 11 aulas :D

Um abraço enorme na Ritta e mtas saudades e festas
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta set 10, 2009 7:52 pm

Tão esquecidas que estavam as minhas meninas na 3ª página... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:57 am

ritafc Escreveu:Tão esquecidas que estavam as minhas meninas na 3ª página... :(
Outra x... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 12, 2009 12:16 pm

ritafc Escreveu:Quem a viu e quem a vê!! :D
Já sabem, se têm cães tímidos, medrosos, traumatizados e outras coisas acabadas em ados é só levarem uma temporada para casa da Ana!! :lol: :lol:
então posso lever o URSINHO MEL ????????????
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado set 12, 2009 12:42 pm

é linda a amorita...
vamos lá BONS DONINHOS apresentem-se :lol: .
a hora delas há-de de chegar,é pena é nao podermos ficar com todos nao é ???nós sabemos que é o melhor para eles,mas eu se fosse muito rica estoirava tudo com eles e tinha empregados só para os mimarem,tinha um empregado para cada um era o ideal,num palacio enorme,com campos verdejantes,enfim um sonho,nao sei se já viram o filme a the mask 2,o cao tem um quarto dele muito bem feito,se pudesse era assim que fazia...de ves em quando sonhar nao faz mal,para animarmos um pouco.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado set 12, 2009 1:23 pm

Nem queria acreditar quando li o titulo deste tópico, enfim não há palavras a Amorita devolvida :(
ritafc
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 6:48 pm

reex Escreveu:
ritafc Escreveu:Quem a viu e quem a vê!! :D
Já sabem, se têm cães tímidos, medrosos, traumatizados e outras coisas acabadas em ados é só levarem uma temporada para casa da Ana!! :lol: :lol:
então posso lever o URSINHO MEL ????????????
Acho que perdia o pio num instante... :lol:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 6:50 pm

vitorina Escreveu:Nem queria acreditar quando li o titulo deste tópico, enfim não há palavras a Amorita devolvida :(
Pois é Vitorina, para mim também foi um choque, disseram tantas maravilhas da menina que eu acreditei que finalmente a vida lhe tinha sorrido... :(
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 11:28 pm

Fotos novas...a comer...mas não é fácil apanhar esta cãobada quieta :?
Imagem
Imagem
com o Billy nas correrias :D
Imagem
A princesa de ébano...a beijoqueira mor :lol:
Imagem
Imagem
parece uma cachorra a brincar com os pequeninos :lol:
Imagem
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo set 13, 2009 11:33 pm

porque sera que as pitts pretas são malucas e beijoqueiras ? conheço outra igual :roll:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 14, 2009 7:22 pm

Ontem tive oportunidade de conhrcer a Amorita e a Laice.

Aqui estão algumas fotos

A Amotita, um beijoqueira :wink:

Imagem

Imagem

os dentinhos maravilhosos, esta menina é linda e meiguinha

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 14, 2009 7:25 pm

Agora vem a Laice, linda e brincalhona

Imagem

A fazer de avião :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda set 14, 2009 8:06 pm

São lindas e estão muito bem tratadinhas, o pelo da Amorita brilha :D :D :D
RittaMorita
Membro
Registado: terça set 01, 2009 11:16 am

terça set 15, 2009 1:00 pm

AS MARAVILHAS Q FORAM DITAS DA MÓRITA SAO VERDADEIRAS...É UM DOCE, MEIGA, FIEL , AMIGA...UM BOCADINHO TEIMOSA...ESTES DIAS N DISSE NADA PQ INFELIZMENTE O MARTIM ESTEVE INTERNADO, É MM ALÉRGICO A PELO DE CAO...OS BRAÇOS DELE FICARAM COM BORBULHAS CHEIAS DE CABEÇAS BRANCAS E 40º GRAUS DE FEBRE....
LAMENTO MAS NÓS NÃO VAMOS PODER FICAR COM ELA...A RITTA, TODOS OS DIAS É FALADA LÁ EM CASA....O MARTIM PGTA POR ELA TODOS OS DIAS E EU SINTO A FALATA DA MN H COMPANHEIRA...POIS EU SO VIVO PARA O TRABALHO E PARA O MARTIM...
ESPERO Q A MORITA, MNH RITTA ENCONTRE O LAR MERECIDO :((
BEIJOS NA CADELA MAIS LINDA ...Q EU ADORO
ritafc
Membro Veterano

terça set 15, 2009 1:14 pm

RittaMorita Escreveu:AS MARAVILHAS Q FORAM DITAS DA MÓRITA SAO VERDADEIRAS...É UM DOCE, MEIGA, FIEL , AMIGA...UM BOCADINHO TEIMOSA...ESTES DIAS N DISSE NADA PQ INFELIZMENTE O MARTIM ESTEVE INTERNADO, É MM ALÉRGICO A PELO DE CAO...OS BRAÇOS DELE FICARAM COM BORBULHAS CHEIAS DE CABEÇAS BRANCAS E 40º GRAUS DE FEBRE....
LAMENTO MAS NÓS NÃO VAMOS PODER FICAR COM ELA...A RITTA, TODOS OS DIAS É FALADA LÁ EM CASA....O MARTIM PGTA POR ELA TODOS OS DIAS E EU SINTO A FALATA DA MN H COMPANHEIRA...POIS EU SO VIVO PARA O TRABALHO E PARA O MARTIM...
ESPERO Q A MORITA, MNH RITTA ENCONTRE O LAR MERECIDO :((
BEIJOS NA CADELA MAIS LINDA ...Q EU ADORO
Nesse caso a minha Amorita está oficialmente novamente para adopção!!
Nadia, só tenho pena de ter tido conhecimento disso aqui...
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”