LOLA - deixada no canil -ESPACITO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mar 16, 2010 10:51 pm

Transferi 10 euros,quando chegarem diz alguma coisa Maria João, por favor. :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mar 16, 2010 11:06 pm

Credo! A minha afilhada linda e mamãe de 4 peluches lindos ainda anda pendurada sem ovh?
Temos que tratar disso o mais breve possivel Maria Manela!
Quanto falta, ainda? :cry: :cry: :cry:
Ninguém se compadece com esta lolita linda, arraçada de qualquer coisa :wink: :wink: :wink: sei lá, podengo preto, schnauzer, bichon :wink: :wink: :wink:
Uma ajuda seria benvinda :roll: :roll: :roll: :roll:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado mar 20, 2010 5:53 pm

clarota Escreveu:Transferi 10 euros,quando chegarem diz alguma coisa Maria João, por favor. :wink:
mandei mp 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 20, 2010 7:14 pm

mjoaocunha Escreveu:
clarota Escreveu:Transferi 10 euros,quando chegarem diz alguma coisa Maria João, por favor. :wink:
mandei mp 8)
Já respondi. :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado mar 20, 2010 9:50 pm

sutra faltam 70 euros, porque deste autorização para serem utilizados os teus 40 e foram para raçao :cry: os meninos precisavem de comer, era mais urgente sutra....
Sutra
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 9:57 pm

maria1955 Escreveu:sutra faltam 70 euros, porque deste autorização para serem utilizados os teus 40 e foram para raçao :cry: os meninos precisavem de comer, era mais urgente sutra....
Tudo bem :wink: Eu mesma afirmei que o donativo era para utilizar onde fosse mais necessário :wink: :wink:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado mar 20, 2010 10:18 pm

bigada AMIGA!!!
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo mar 21, 2010 2:34 pm

Maria João

No lema de que mais vale um bem tratado e com tudo como deve de ser, eu sou de opinião que a prioridade é sempre, para além dos cuidados básicos de saúde caso haja doença, esterilizar as cadelas.

Neste caso e para que não haja mais contratempos com esta linda menina, eu vou trabferir o montante em falta para que a Lola seja esterilizada o mais rapidamente possível.

Relembro as madrinhas que, muito mais do que se pagar a mensalidade do Hotel, compete-nos zelar para que as nossas afilhadas e afilhados tenham direito a tudo o que teriam caso tivessem uma família, ou seja, vacinas, desparasitações e, muito importante, sejam castrados/esterilizados. Não se pode esperar que haja adoptante para se pensar em OVH's.

Se todos os meses se deixar de tomar 10 bicas ou cafés (ou aquilo que quiserem chamar), em dois meses os afilhados podem ser esterilizados.

E o que é um café (ou dez) se se pensar nas ninhadas que deixam de nascer contribuindo assim para diminuirmos drásticamente o número de animais abandonados no nosso país?

Eu, pelo menos, penso assim. Desculpem aqueles que pensam de outra maneira...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 2:40 pm

Bobbyca Escreveu:Maria João

No lema de que mais vale um bem tratado e com tudo como deve de ser, eu sou de opinião que a prioridade é sempre, para além dos cuidados básicos de saúde caso haja doença, esterilizar as cadelas.

Neste caso e para que não haja mais contratempos com esta linda menina, eu vou trabferir o montante em falta para que a Lola seja esterilizada o mais rapidamente possível.

Relembro as madrinhas que, muito mais do que se pagar a mensalidade do Hotel, compete-nos zelar para que as nossas afilhadas e afilhados tenham direito a tudo o que teriam caso tivessem uma família, ou seja, vacinas, desparasitações e, muito importante, sejam castrados/esterilizados. Não se pode esperar que haja adoptante para se pensar em OVH's.

Se todos os meses se deixar de tomar 10 bicas ou cafés (ou aquilo que quiserem chamar), em dois meses os afilhados podem ser esterilizados.

E o que é um café (ou dez) se se pensar nas ninhadas que deixam de nascer contribuindo assim para diminuirmos drásticamente o número de animais abandonados no nosso país?

Subscrevo bobbyca, mas senão houver ração não há vida digna. Por isso o valor foi para a comida.
Bobbyca
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 2:48 pm

Sutra Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Maria João

Subscrevo bobbyca, mas senão houver ração não há vida digna. Por isso o valor foi para a comida.
Sutra

Não falei por isso. Aliás, só tenho a agradecer a sua bondade e o facto de ter contribuído.
O que me incomoda é o facto de não se esterilizar logo as meninas e os meninos - e isso é uma obrigação das madrinhas.
A Sutra ajudou no que pode, e por esse gesto, estou-lhe extremamente agradecida.
Repare, não estou a chamar a atenção nem a si nem à MJ, estou a dizer que devemos sempre fazer um "mealheiro" para as esterilizações, num prazo máximo de 2 meses.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 3:05 pm

obg bobbyca, muito obg e à Sutra tambem, de certeza que a Lola vai avançar para a esterilização
Bobbyca
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 3:33 pm

Sim, sim. Pode-se marcar e avisar-me quanto falta e quando é para eu fazer a transf. Obrigada.

Sim, porque eu posso falar e às vezes criticar, mas apresento as soluções :lol:
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

domingo mar 21, 2010 3:55 pm

Agradecemos a ajuda que a foristas carlota e bobbyca estão a dar para a esterilização da nossa Lola. Vamos marcar para o inicio da próxima semana.

Também agradecemos a ajuda extra que a forista sutra deu e permitiu ser usada para a ração dos nossos animais.

O espacito4patas agradece às madrinhas o facto de terem amadrinhado esta menina.
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p>Adopte um animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida</p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.pravi.org">www.pravi.org</a></p>
Bobbyca
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 4:03 pm

Espacito Escreveu:Agradecemos a ajuda que a foristas carlota e bobbyca estão a dar para a esterilização da nossa Lola. Vamos marcar para o inicio da próxima semana.

Também agradecemos a ajuda extra que a forista sutra deu e permitiu ser usada para a ração dos nossos animais.

O espacito4patas agradece às madrinhas o facto de terem amadrinhado esta menina.
8) que must 8)
maria1955
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 9:13 pm

pois.....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”