Charlot, porte peq/médio na rua. Dono morreu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quando eu morrer não quero que os meus cães fiquem na rua ao frio . desprezo , chuva , sem uma mão a fazer carinhos , ao calor abrasador .
prefiro que os levem para uma box de hotel onde teem comida a horas , cama , agua , proteção
querido charlot tenho tanta pena de ti por estares na rua
deves estar a tremer de frio e com medo
prefiro que os levem para uma box de hotel onde teem comida a horas , cama , agua , proteção

querido charlot tenho tanta pena de ti por estares na rua

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E então com o tempo que vai fazer... nem quero pensar. Oxalá não lhe aconteça nada de mal, nem a todos os outros que estão na rua.reex Escreveu:quando eu morrer não quero que os meus cães fiquem na rua ao frio . desprezo , chuva , sem uma mão a fazer carinhos , ao calor abrasador .
prefiro que os levem para uma box de hotel onde teem comida a horas , cama , agua , proteção![]()
![]()
querido charlot tenho tanta pena de ti por estares na rua![]()
![]()
![]()
deves estar a tremer de frio e com medo
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu penso muito neles , tanto no pico do verão como no Inverno chuvoso , nos animais que estão na rua e nas ninhadas que morrem de frio , afogadas e com sede .
resgatei uma cadela da rua . Os 2 bebes morreram afogados numa noite muito chuvosa e ela fugiu para o meio das canas com um e conseguiu salva-lo
isto é ser feliz na rua ????
resgatei uma cadela da rua . Os 2 bebes morreram afogados numa noite muito chuvosa e ela fugiu para o meio das canas com um e conseguiu salva-lo

isto é ser feliz na rua ????
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não andará por aqui nenhum forista ou visitante do Algarve que possa fazer alguma coisa por este menino?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
a alma da dona não deve estar em paz sabendo que o seu menino está na rua

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
reex Escreveu:a alma da dona não deve estar em paz sabendo que o seu menino está na rua![]()
![]()
[/quote
A alma do dono Reex. Se calhar o Charlot viveu sempre na rua, mesmo com o dono vivo. Há um familiar que vai lá alimentá-lo, porque não tentar
chamá-lo à razão... quem sabe?
(pessoalmente não quereria que os meus animais ficassem numa box de hotel, se algo me acontecesse; preferiria que fossem adormecidos dignamente)
-
- Membro Veterano
isso é egoismo mas eu tambem
depois ainda eram adoptados por alguem que talvez os maltrata-sse ou abandona-sse

depois ainda eram adoptados por alguem que talvez os maltrata-sse ou abandona-sse

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu não tenho ascendentes nem descendentes, só uns primos e já fiz testamento em que não podem vender a casa sem que os meus cães sejam adoptados e já tenho responsáveis para tratar das adopções
Acompanho este tópico desde o início e o do cão com a pilinha ferida também, e é uma dor ver que eles não conseguem um lar

Acompanho este tópico desde o início e o do cão com a pilinha ferida também, e é uma dor ver que eles não conseguem um lar
tiabela Escreveu:Eu não tenho ascendentes nem descendentes, só uns primos e já fiz testamento em que não podem vender a casa sem que os meus cães sejam adoptados e já tenho responsáveis para tratar das adopções![]()
Eu tenho descendentes e ascendentes e o assunto está mais que falado!
Mesmo assim, também já tomei as minhas providências...embora acredite que jamais iriam contra a minha vontade. Mas, pelo sim, pelo não...