mas basta olhar para ele e ficar com um sorriso de orelha a orelha

vai onde os outros vão
salta para todo o lado

e brinca...
(enche o meu coração)
vamos à troca...Wentty Escreveu:Pequebrado mais um bocado de paciência... o miúdo só recentemente é que pode começar a ter vida de gato "normal" ... deve estar-se a sentir tão bem!!![]()
![]()
Eu não tenho um Tómas, mas tenho uma Luz, Cristal e Zuki (estes ultimos penduras)... quer os 3?
pretinhos tenho 2: o Farrusco e o Matateu...meninos...Wentty Escreveu:P&B? E toda preta não se arranja? Dou preferência a fêmeas![]()
Mas Pequebrado como lhe disse, não havia trocas nenhumas, eu mudava para aí ... eu e mais 3 gatos e 2 cadelas
Então é sinal de que as pernocas já estão boas...Pequebrado Escreveu:ninguém quer um Tomás?
o miúdo não pára quieto![]()
e provoca os outros![]()
maiores do que ele![]()
está convencido de que é o «David» e atira-se aos «Golias»![]()
![]()
mesmo agora barricou, literalmente, o Romeu![]()
é precisa muita paciência - minha claro está
...e o Romeu para fugir deu um salto, e não é que o Tomás foi atrás dele e o apanhou![]()
![]()
dou em doida com os peludos cá de casa...
(o olhinho ainda não está a 100%, continuo a pôr as gotas)
melhores estão...Tassebem Escreveu:Então é sinal de que as pernocas já estão boas...Pequebrado Escreveu:ninguém quer um Tomás?
o miúdo não pára quieto![]()
e provoca os outros![]()
maiores do que ele![]()
está convencido de que é o «David» e atira-se aos «Golias»![]()
![]()
mesmo agora barricou, literalmente, o Romeu![]()
é precisa muita paciência - minha claro está
...e o Romeu para fugir deu um salto, e não é que o Tomás foi atrás dele e o apanhou![]()
![]()
dou em doida com os peludos cá de casa...
(o olhinho ainda não está a 100%, continuo a pôr as gotas)
ainda não tive possibilidade, mas não estão esquecidasRakelm Escreveu:E umas fotos do Tomás para nos encherem as vistinhas???
Eu gostava muitooooooo!