Ruquinha à espera de dono

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda nov 17, 2008 4:18 pm

:o é tudo porque gostam de ti carlotaa, e MUITO!! mas não te querem dividir :lol:

Que a esterilização do Ruca tenha corrido bem, e que ele recupere super bem :)

Vais ser de novo vizinho da Safirocas?? :lol: É incoportavel mante-lo assim.. custa muito, mas tem de ser.. vais ver que ele vai arranjar bons donos vais ver :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

segunda nov 17, 2008 4:46 pm

:(

...É realmente pena que tenha voltado para o hotel, espero que não esqueça tudo o que apreendeu durante o fds.

Ele tem mesmo que arranjar um dono definitivo, que se apaixone por ele e não desista facilmente deste menino LINDO, porque isto não é vida...
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda nov 17, 2008 5:23 pm

Viste Ruca, viste o que te aconteceu?!!! Foi castigo por teres dado de frosques. :P Cortaram-te os tintins :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 17, 2008 7:16 pm

Mariatuga Escreveu:Viste Ruca, viste o que te aconteceu?!!! Foi castigo por teres dado de frosques. :P Cortaram-te os tintins :D
:lol: :lol: :lol: :lol:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça nov 18, 2008 3:00 pm

Meu lindo menino...

Opá ninguém me quer oferecer um terreno (pode ser pequenino) para eu ficar com este cachorrão lindo?
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 18, 2008 5:28 pm

Se saísse o euromilhões... :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 6:18 pm

carlotaa Escreveu:Meu lindo menino...

Opá ninguém me quer oferecer um terreno (pode ser pequenino) para eu ficar com este cachorrão lindo?
Se vivessesperto podia arranjar-se qualquer coisa! :wink: tás longe!
Mariatuga
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 7:08 pm

clarota Escreveu:
carlotaa Escreveu:Meu lindo menino...

Se vivessesperto podia arranjar-se qualquer coisa! :wink: tás longe!
Afinal não é preciso o euromilhões :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 7:16 pm

Pois não, só é preciso um bocadito de terreno. :lol: :lol:
carlotaa
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 8:48 pm

Vá lá meninas...decidam-se!!!!

Por mim até pode ser o terreno e o Euromilhões...não me importo nada! :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça nov 18, 2008 9:52 pm

carlotaa Escreveu:Vá lá meninas...decidam-se!!!!

Por mim até pode ser o terreno e o Euromilhões...não me importo nada! :lol:
:lol: Como está o Ruquinha querido a recuperar??

Vão ver que ainda arranjamos para ai um terreno maravilhoso, sai o euromilhos, e montamos uma associaçãooooo :D
Era bom era :cry: ..

Força Ruca, vais ver que vais recuperar bem, e ainda vais ter a tua oportunidade, és lindo!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
carlotaa
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 7:58 am

O meu menino ta bem...a recuperação ta a correr muito bem e pelo que a Rute me disse ele nem parece o mesmo cão, já não se esconde....e já se impõe junto do coleguinha da box...

Um fd´s em minha casa fez milagres!! :lol:
carlotaa
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 11:12 am

Upa meu amor lindo!!!!
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta nov 20, 2008 4:14 pm

Como está o Ruca? E se eu dissesse que talvez tenha hipóteses de lhe arranjar um dono 5*****? Ou ele já tem dono?
<p>MLAS</p>
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta nov 20, 2008 4:22 pm

Só agora é que reparei que o Ruca está em Coimbra, está muito longe, se estivesse mais perto arranjava-lhe um dono 5*, paciência.
<p>MLAS</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”