NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
O problema é que neste momento nem com vacinas está seguro na FAR 

Pois então esse é o problema maior. Mas sabe se existe alguma previsão para quando será seguro?MeninaPikena Escreveu:O problema é que neste momento nem com vacinas está seguro na FAR
è o melhor para ele aguardarmos mais um pouco.
-
- Membro Veterano
O Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa já está vacinadinho e vai Sábado para a FAR

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Nicão !!!!! Ganda Cão!!!!!!
Agora é que a vidinha vai ser um festim!!!!
Nada de sopas de pão a boiar em malga de verdete e nada de nevezita na totuça e corrente de 3 toneladas amarrada ao pescoço
Vai ser uma festa!!!!

Agora é que a vidinha vai ser um festim!!!!

Nada de sopas de pão a boiar em malga de verdete e nada de nevezita na totuça e corrente de 3 toneladas amarrada ao pescoço

Vai ser uma festa!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
pat22 Escreveu:Olá
O Nico já está cá em casa...![]()
E mesmo pequenito, magrito e espevitado o rapaz....precisa de engordar um bocado....
Teve medo no inicio a ver tanta fêmea, mas rapidamente perdeu o receio e la andou atrás de todas....![]()
, especialmente do Skywalker (eu bem tentei dizer-lhe que ele não era fêmea
)
Demos um passeio e no final tentei coloca-lo sozinho...mas o rapaz ganiu tanto que tive de o colocar com companhia....passou a tarde toda na brincadeira...ele tem pilhas duracel...também depois de 3 anos a carregar![]()
![]()
A Eliana tirou fotos muito bonitas, mas acho que vão ser censuradas![]()
![]()
Agora venham as fotos faz favor!
Nico finalmente!!!! Ainda nºao vi as fotos mas nem conseugo expressar a minha alegria de finalmente ver que agora a tua vida começou e ainda tens muitas coisas para esquecer.... vais ver que nem todos os humanos são maus!
Muito obrigada a todas vocês que tanto se esforçaram por tirar este menino do seu maravilhoso "SPA".....
Muito obrigada a todas vocês que tanto se esforçaram por tirar este menino do seu maravilhoso "SPA".....
-
- Membro Veterano
Uma foto do Nico sem correntes 

-
- Membro Veterano
Mais umas fotos do menino esquelético com programa de engorda aprovado 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>