NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(
Tenho uma transferência de 10 euros que deu entreda no dia 11, freya é teu ou do teu amigo? Obrigada.raquelp Escreveu:Madrinhas Nevia Abril:
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros (50 euros)
Uma vez que já temos as madrinhas todas para a Nevia deixo aqui o meu NIB para onde podem fazer a transferência
CGD: 0035 0823 00005054700 10
Avisem pf quando fizerem a transferência e o nome do titular da conta para eu confirmar. Coloquem na descrição Hotel Nevia, se puderem. Obrigada.
Coloco PAGO quando confirmar a entrada
Esterilização Nevia (120 euros):
kelinha (ABRA) - 10 euros
Obrigada.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A garota de Ipanema: Nevia!
Já tem até o Bill Clinton atrás dela!...
Ainda n tem mais nenhum interessado, além dele, é claro!?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não!dolfa Escreveu:A garota de Ipanema: Nevia!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Clarota! Voltaste?!
Ela n quer velhinhos, ela é mais o género do Barack mas, infelizmente já há uma primeira Dama o que consequentemente a deixa numa má posição mas antes que te lembres de ir por esse caminho que eu sei que já foste, deixa-me que te diga que a posição da Neviazita é a de qualquer moçoila enamorada sem correspondencia, nada mais do que isso.
Clarota! Não fales!...
Nevia Linda, que espera um doninho que a estime, como merece
Ela n quer velhinhos, ela é mais o género do Barack mas, infelizmente já há uma primeira Dama o que consequentemente a deixa numa má posição mas antes que te lembres de ir por esse caminho que eu sei que já foste, deixa-me que te diga que a posição da Neviazita é a de qualquer moçoila enamorada sem correspondencia, nada mais do que isso.
Clarota! Não fales!...
Nevia Linda, que espera um doninho que a estime, como merece

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Madrinhas Nevia Abril:
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros (60 euros)
Uma vez que já temos as madrinhas todas para a Nevia deixo aqui o meu NIB para onde podem fazer a transferência
Avisem pf quando fizerem a transferência e o nome do titular da conta para eu confirmar. Coloquem na descrição Hotel Nevia, se puderem. Obrigada.
Obrigada.
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros (60 euros)

Obrigada.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
leiam o forum do começo
acho muito confuso.
enviei uma mp e ninguem me respondeu.
na qual dizia se estivesse estrelizada que podia ficar com ela para não ir para abate como não obtive resposta
Hoje li que tem dono na alemanha.....

acho muito confuso.
enviei uma mp e ninguem me respondeu.
na qual dizia se estivesse estrelizada que podia ficar com ela para não ir para abate como não obtive resposta

Hoje li que tem dono na alemanha.....