Niki, um doce de cadelinha-O céu ganhou uma estrelinha
óh niki beijinhos.....
força Ana e Pedro (e filhos, que também devem estar de rastos....
)
(pessoal, temos de ir a casa deles construir um duplo portão!)

força Ana e Pedro (e filhos, que também devem estar de rastos....

(pessoal, temos de ir a casa deles construir um duplo portão!)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am
So tenho de vos agradecer todo o apoio que nos estão a dar, fazendo-me sentir menos culpada, está a ser muito dificil.
Ando completamente aérea, desconcentrada, espetei-me contra um carro ontem de manhã...anda mesmo uma nuvem negra por cima de mim.
Obrigada por tudo
Ando completamente aérea, desconcentrada, espetei-me contra um carro ontem de manhã...anda mesmo uma nuvem negra por cima de mim.
Obrigada por tudo
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
Força Ana e Pedro....voces fazem falta a outros meninos e meninas....o importante que que ela foi mt feliz com vcs..bjs
<p> "Respeitar os animais é um dever de todos...amá-los ainda é um previlégio para poucos..."</p>
Ana
Este tipo de desgraça acontece a qualquer pessoa, mau grado as nossas tentativas de os manter sossegados quando entramos em casa. Não se culpe, pois a única culpa que tem é a de a ter feito feliz enquanto viveu convosco.
A Niki agora descansa no céu, feliz, com a lembrança de vós, que foram a única família que teve que a fez feliz.
Bem haja por todo o bem que faz aos meninos que por si passam.
Um abraço a todos, cheio de força.
Este tipo de desgraça acontece a qualquer pessoa, mau grado as nossas tentativas de os manter sossegados quando entramos em casa. Não se culpe, pois a única culpa que tem é a de a ter feito feliz enquanto viveu convosco.
A Niki agora descansa no céu, feliz, com a lembrança de vós, que foram a única família que teve que a fez feliz.
Bem haja por todo o bem que faz aos meninos que por si passam.
Um abraço a todos, cheio de força.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>