Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
sexta jul 31, 2009 1:36 pm
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
sexta jul 31, 2009 3:02 pm
KikoRahim Escreveu:Ponky medite na sua atitude infantil de ontem no topico de ajuda aos ANIMAIS ABANDONADOS NO SANTUARIO DE FATIMA:gostaria que alguns de nós entrassem por aqui a gozar tudo e todos?
neste mundo para sermos respeitados temos obrigação de respeitar os outros seres vivos com quem nos cruzamos
pois eu muitos topicos das Patas Felizes tenho puxado,os animais merecem-me respeito nunca tomam atitudes capazes de desiludir o ser humano sim ao contrário...
o humano é que vai desiludindo os 4 patinhas...
sorte para todos os animais Patas felizes

Se já tinha mandado mp à Ponky porque veio ao tópico da Mimosa fazer exactamente aquilo que condenou no outro?
Não me parece que esta sua atitude seja louvável para os amiguinhos de 4 patas que tanto defende.
Desculpem o Off Topic.
Como está a Mimosa mimadinha?

-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
sexta jul 31, 2009 3:39 pm
citando
imarcelo Escreveu:
Se já tinha mandado mp à Ponky porque veio ao tópico da Mimosa fazer exactamente aquilo que condenou no outro?
Não me parece que esta sua atitude seja louvável para os amiguinhos de 4 patas que tanto defende.
Desculpem o Off Topic.
Como está a Mimosa mimadinha?

Imarcelo está enjoada???

iscas é optimo...

comporte-se
vim com boa intenção mas quem é você para me chatear?eu e a Ponky trocámos MPs sim mas sem sermos indelicadas e acredito que tudo foi esclarecido
ou é a 1ªvez que repara em mim neste topico e nos dos "seus animais" 
virei aos topicos que são publicos até o entender,certo
para a amiga Mimosa que eu admiro muito vai um desejo de muita sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
Ponky
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm
sexta jul 31, 2009 6:30 pm
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

</p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sexta jul 31, 2009 6:40 pm
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Ponky
- Membro Veterano
quinta ago 06, 2009 2:30 pm
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>

</p>
-
nicasxi
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am
quinta ago 06, 2009 4:07 pm
Se ela soubesse a quem está a dar a barriga.....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Ponky
- Membro Veterano
quinta ago 06, 2009 4:12 pm

Por acaso nao é pra mim!!!
ja reparaste na pata azul???

</p>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
quinta ago 06, 2009 10:22 pm
És tão bonita linda!!!!
A recuperação estás a correr bem?
Alguma coisa que precisem digam!
Adoro esta menina!!!
-
Ponky
- Membro Veterano
sexta ago 07, 2009 1:14 pm
Obrigado Vive
A Mimosa foi ontem ao Vet, está tudo a correr bem, só que ainda tem edemas oculares que demora mais tempo a desaparecer, mas os inchaços já eram!

</p>
-
seal
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
-
Ponky
- Membro Veterano
quinta set 03, 2009 9:12 am

</p>
-
vive
- Membro Veterano
quinta set 03, 2009 9:30 am
Que fofura

, muito linda
Está a correr tudo bem?
Como é que ela está?
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
quinta set 03, 2009 10:14 am
Ai que esta menina esta um espanto, ninguem se apaixona?
Como está ela dos olhinhos?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)