CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 23, 2009 2:15 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta out 28, 2009 2:55 pm

gostava de saber se ainda existe la uma menina chamada martinha,é branca com manchas pretas e é super meiga.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta out 30, 2009 8:12 pm

novos meninos

Fêmea, porte pequeno, raça X chihuahua, adulta, meiga, castrada

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta out 30, 2009 11:06 pm

Tem uma carinha tão triste :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo nov 01, 2009 1:26 pm

o dalmata foi adoptado :wink: :wink: :D :D
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 2:53 pm

até me esqueci ,telefonou uma possivel adoptante para a pequena desta ultima foto disse que iria ao canil na segunda vamos torcer.
para os amantes de huskys estava lá uma husky branca muito bonita e meiga só que está lá dentro nas jaulas,se souberem de algum bom adoptante.
entrou tb pela mao da dona com ordem de ...uma menina arraçada de labrador lindissima,mas pelo que foi dito por quem a entregou é agressiva.
e continua lá para grnde tristeza minha o gigante,ele é tao meigo...mas impoe o respeito só pelo tamanho.
entrou tb um caniche preto pequenino(de tamanho)
ritafc
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 2:17 pm

Estão muitos bébés no canil de sintra, 3 xpastor alemão e está um mamã tipo shnauzer com muitos bébés!!
Estão lá tambem vários cães de porte pequeno
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo dez 20, 2009 12:45 am

Tantos meninos a precisarem! :cry: :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 2:00 pm

Entraram 2 caniches no canil de sintra, um branco adulto e um creme com 6 mesinhos, que está a reagir muito mal à clausura! :(
<p>Rita</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça jan 05, 2010 2:02 pm

Oh meu Deus, estes bébés! Que pena, que dor! :cry: :arrow:
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 3:02 pm

Adultos, bébés, de raça, rafeiros...há de tudo no canil... :(

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
biglady
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 1:03 pm

hoje eu e a rita fomos ao canil,vim de lá de rastos tantos meninos,tantos,eles lá esforçam-se para que eles tenham alguma qualidade de vida mas sao muitos,é dificil...
o caniche de seis meses já foi adoptado,mas estao lá animais lindos grande pequenos adultos bebes a rita colocará fotos,por favor se tiverem adoptantes da zona encaminhem para lá o canil está mesmo a rebentar pelas costuras,precisam muito.
eu e a rita nao resistimos e trouxemos duas caganitas .
a rita abrirá topico para eles.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 08, 2010 3:47 pm

Todos lindos e desgraçados :cry:
ritafc
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 12:27 am

Entre muitos, mas muitos mesmo cães novos, velhos, adoptáveis, menos adoptáveis tenho que confessar que um deles especialmente partiu-me o coração...um caniche sénior, branquinho a tremer de frio e a chorar para o tirarmos dali! :(
POR FAVOR alguem com um bom coração que o possa acolher!!! Ele ali vai ter uma morte lenta, que aliás já entrou em contagem decrescente desde que o dia em lá pôs os pés! :(

Imagem
Imagem

amanhã coloco fotos dos outros animais que fotografei :(
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 09, 2010 1:14 am

qual é o horário do canil de Sintra no fim-de-semana???
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”