Óscar, Macho, Podengo, 3 anos, Margem Sul - "o amiguinho"

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda abr 26, 2010 3:01 pm

Adoro este rapaz lindo :lol: :lol:
uma verdadeira tentação :roll: :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda mai 03, 2010 12:39 pm

Obrigado pelas palavras, pelos elogios, pelo carinho e pela a força ao menino sorridente mais despenteado cá do sítio :lol: ele agradece-vos muito queridas Sofia e Mélinha ;)

No Sábado fomos visitar o nosso amiguinho docinho e sorridente, o querido Óscar :D era dia de passeio, de muitas corridas, muitos mimos e muitos biscoitinhos.

Fomos recebidos entusiasticamente, como sempre… muitos abracinhos, muitas lambidelas, muitas piruetas :lol:

Assim que soltámos o pequenote, bem como a sua namoradinha, a Teli, foi vê-los correr, saltar, pular, cheirar tudo, fazer as suas necessidades que eles tanto gostam :lol: e claro, parar para os momentos de descanso, assim como receber as muitas festas, os imensos beijinhos, os grandes mimos… até não poderem mais :twisted:

Mas o Óscar portou-se mal desta vez :roll: por duas vezes teve de levar co pau com pregos :twisted: :lol:

Desde que sai regularmente do hotel, cada vez que o visitamos e ficamos no recinto do hotel, o nosso sorrisos meia volta vai junto à porta como que a dizer “Então? Hoje não há bem bom fora do hotel?” :lol: mas no Sábado não era efectivamente dia de passeio fora do hotel, infelizmente. Tinham estado lá uns Srs. Da quinta, a desbastar as ervas grandes, e tinham alterado a posição das vedações, ficando mal vedadas… não é que o rapaz, com tanto por onde se enfiar, enfiou-se por duas vezes pela nesga onde só passava uma agulha? :o :| o portão da quinta estava como a grande maioria das vezes, fechado… mas que ficámos com o coração na mãos, ficámos. E da primeira vez até tivemos ajuda de reforços (uma Sra. que vinha a entrar no hotel), junto à qual o Óscar decidiu parar, e abanicar-se todo para as belas festas… sabe-a toda é o que é :roll: nada que o pau com pregos não resolve-se… jurou para nunca mais :twisted: :lol: :lol: :lol:

Depois das grandes corridas, o pequeno vinha sempre juntar-se a nós… punha-se a jeito, e lá exigia os imensos mimos, as festas boas, e dava a sua barrigota linda para festas :D
Lá comeu os biscoitinhos bons, lá tentámos um pouco de treino, ao qual o pequeno por algumas vezes respondia positivamente, mas como um belo podengo que se preze, há que trabalhar ainda mais :)

Ainda teve tempo para dar mais umas boas corridas, e encher-nos de abracinhos bons, bem como lambidelas ternurentas, na zona contígua com os seus aposentos :D

Claro que depois de tanta corrida, tantas aventuras, tanto passeio, tantos abracinhos e festinhas, e tantas lambidelas trocadas, os pequenotes voltaram para os seus aposentos bem cansaditos, e a precisar de se refrescarem, bem como se alimentarem :lol: nada que a comidinha boa que tinham à sua espera, um dentastick para cada um, bem como mais uma dose reforçada de biscoitinhos, não ajuda-se :roll: :lol:

E lá ficou o casalinho sorridente e brincalhão, a descansar no bem bom, mas já com o pensamento na próxima visita, nos próximos passeios, e nos próximos mimos bons… nós também queridos :)

Aqui ficam as fotos, e uns pequenos vídeos dos meninos no passeio, nas corridas, e nos momentos de descanso merecidos :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O menino carinhoso e sorridente quer agradecer, mais uma vez a todos, pela ajuda, pelo carinho, pelo apoio, pela força… o Óscar agradece-vos muito, com as suas habituais lambidelas pequeninas, mas docinhas, assim como barriguinhas para festas, e abracinhos bem carinhosos. Bem hajam! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 03, 2010 12:44 pm

que lindosssssssss :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 03, 2010 12:47 pm

Está difícil aparecer a "tal" família para o Óscar :(
Espero que brevemente esse sonho se concretize! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mai 04, 2010 3:28 pm

O miúdo mais giro do bairro :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:57 pm

Oh queridas amigas Fátima, Rita e Mélinha... desculpem a demora na resposta e no agradecimento pelas palavras, pela ajuda, pelo carinho e pelo apoio a este menino sorrisos, super charmoso. Obrigado de coração queridas ;)

O Sábado passou… e apesar de estar um dia péssimo, não podíamos deixar de visitar, mimar e tentar passear, correr e brincar com o nosso sorridente, o querido Óscar :) (sem esquecer a sua linda namorada, a Teli)

Felizmente correu tudo pelo melhor, apesar de meia volta termos de regressar aos aposentos dos pequenotes, e molhaditos que nem pintos, valeu a pena, como sempre :D

Mal chegámos, fomos logo imensamente bem recebidos com as habituais piruetas, as habituais festas, as lambidelas trocadas, e os imensos abracinhos :D Os meninos estavam super felizes e contentes, assim como nós :)

Apesar de estar a chuviscar um pouco, e com o pensamento na chuva que haveria de parar, lá soltámos o casalinho maravilha, e foi vê-los correr, e correr, com aqueles sorrisos maravilhosos nos seus focinhos lindos :D

Muito correram o lindo Óscar e a querida Teli. A Teli dava as suas habituais piruetas acrobáticas de felicidade enquanto a incentivávamos a correr. O Óscar ainda deu as suas investidas de quem queria sair do recinto do hotel, mas incentivávamo-lo a correr, e era vê-lo correr todo feliz e contente connosco, enquanto apenas fazia pausas pequeninas para pastar. Correram tanto, e estavam tão contentes, que mesmo chovendo a potes, como começou a chover, parecia que estávamos a jogar à rabia todos juntos :lol: e ainda mais quando os quisemos colocar nos seus aposentos, por a chuva ser mesmo em demasia :| mas vá lá… dessa feita até obedeceram sem grandes entraves :lol: chamámos o Óscarzinho duas vezes, e à segunda já lhe mostrámos o pau com pregos, e ele veio logo a piar fininho :twisted: :lol: (brinco!! :P) não que responda ao nome :| porque o pequeno infelizmente, e mesmo depois deste tempo todo em hotel, e com o nome atribuído, teima em não responder ao nome, nada bem mesmo… estando nós, seriamente a ponderar alterar o nome do pequeno… mas cada coisa a seu tempo. Por isso, me breve, abriremos um concurso de propostas de nomes para o sorrisos mais lindo do pedaço, o Óscar :roll: :twisted: :lol: claro que a sua namoradinha assim que o pequeno veio para perto dos seus aposentos, foi vê-la vir também :)

Dentro dos seus aposentos podemos brincar mais um pouco, mimar imenso os pequenos, e o Óscarzinho estava tão entusiasmado, que mesmo com o chão todo encharcado, teimou em dar a barriguinha para festas, mesmo no chão assim :o estava totó o pequenote, estava! :lol: pau com pregos em cima :roll: :P

Comeram imensos biscoitinhos, brincaram muito, deram imensas piruetas, foram imensamente mimados, levámos imensos abracinhos, recebemos imensas lambidelas, e depois de muitas festas e mimos trocados, lá deixámos o casalinho lindo, a descansar, com os seus stick’s de carne bem saborosos :D

Aqui ficam as fotos (possíveis, desculpem) do casalinho mais querido, brincalhão e sorridente do hotel :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Felizmente que o nosso pequenote sorridente continua feliz, saudável, feliz e contente :)
Ainda não conseguimos marcar a castração do pequenote, juntamente com a tosquia boa… está díficil, está :lol: mas temos esperamos que do mês de Junho não passe. Há de ficar sem os tintins :lol: assim como sem aquelas rastas charmosas :lol:

Só a oportunidade deste menino lindão, querido, meigo e sorridente é que teima em não chegar… e já espera por ela há tanto tempo em hotel :| queríamos muito que o Sol do pequeno Óscar chega-se… porque apesar de sabermos que está bem e feliz, também sabemos que poderia ser muito mais feliz numa casinha boa, numa família maravilhosa… e ter aqueles momentos de felicidade, que tem a cada visita, para sempre… mas um dia querido príncipe, o teu dia há de chegar, vais ver… temos fé que sim… força! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 10, 2010 10:11 pm

O Óscar é aquele principe :D
De facto eles são o casalinho mais lindo do hotel :P
O Óscar seria um dos que eu traria :oops: trazia uma meia duzia aqui da Arca :lol: O Ursinho dentadinhas era o primeiro, este e a Teli tb vinham, o Darkos evidentemente, a Tia Nina tb para cá vinha, a Balboa catita, a Nevia babona, o Mutti colorido e outros, qualquer dia faço uma listinha, n vá calhar-me o euromilhões :lol: ah e tb queria gatolhos, tenho alguns que gosto bastante :lol:

Lindo, lindo, lindoooooooo :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 10, 2010 11:31 pm

o menino esta castrado nádia ?
ele parece irmão da Jade :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 5:38 pm

Obrigado querida dolfa, por todo o carinho, todo o apoio, todas as palavras ao pequeno sorrisos lindão :) O Óscarzinho agradece-te muito, muito! ;)
Um dia, quem sabe, sai-te o euromilhões, vais ver :lol:

Obrigado pelo apoio e pelas palavras querida madrinha reex :) o pequeno ainda não está castrado não. Tem sido difícil conseguir-mos marcar a castração porque, quando temos "verba" para o fazer, vem alguma complicação de saúde das meninas, e não conseguimos que o dinheiro estique para tudo :( mas não está posta de lado a castração brevemente, até porque ele precisa mesmo que juntemos a castração com a tosquia, e que seja para breve :|
Ele é mesmo parecido com a princesa Jade, é verdade :) formavam um casalinho ainda mais maravilha, aposto... e olha que o Óscar é cá um garanhão :roll: :twisted: (brinco! coitadinha da Teli :P)
nadea
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 5:39 pm

Infelizmente, foi mais um fim-de-semana que passou, mas no qual não conseguimos ir visitar o nosso menino lindão e sorridente, o Óscar :(

No entanto, e como sempre, temos estado sempre em contacto regularmente com as meninas do hotel, e o pequenote está como sempre, bem, feliz e contente :) sempre com o seu ar brincalhão, com o seu sorrido terno, a sua doçura e meiguice :D

Adora os momentos dos passeios, das corridas, da brincadeira, e claro está... os momentos em que já cansadito, decide fazer as suas pausas, e se estende para receber as imensas festas, mimos, etc. :)

Aqui fica mais uma foto do nosso menino sorridente, num dos seus momentos de descanso, a apreciar o carinho e os mimos que aí vinham :D

Imagem

As meninas do hotel já reiniciaram os banhos dos pequenos, e talvez comecem brevemente as tosquias. Mas nós pretendemos mesmo, mesmo, e apenas, tosquiar o pequeno durante a anestesia da castração (que ainda não foi marcada, porque estamos com alguma dificuldade com as despesas de saúde dos meninos... mas que será para breve).

O sorridente Óscar agradece-vos a todos aqueles que o ajudam, o acarinham e o apoiam. Obrigado madrinhas e padrinho, titias e titios, amigos e amigas que de alguma forma apoiam o pequenote. Bem hajam! ;)

E a tua oportunidade meu doce sorrisos, por onde anda ela perdida? :|

A todos, o querido Óscar envia muitas barriguinhas para festas, e muitas lambidelas docinhas! ;) :arrow:
nadea
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 11:19 pm

Mais um fim-de-semana passou, e felizmente, foi mais um de visita, passeio, muitos mimos, e claro, matar de saudades do nosso pequeno sorrisos, o lindo Óscar (sem esquecer a sua namoradinha, a Teli) :D

Fomos recebidos como sempre, com a habitual felicidade, muita excitação, imensos mimos trocados, assim como lambidelas bem boas :lol:

Estavam pequenotes a passear pelo recinto do hotel, pelo que começámos por mimar e brincar com os meninos, no interior dos seus aposentos, mas sempre com o pensamento nas corridinhas boas que daríamos dali a pouco :D

Ora eram barriguinhas para festas, ora era “esfreganços” em nós para receberem imensos mimos e festas, ora eram abracinhos, ora era sentarem-se nos nossos colos, ora eram as imensas lambidelas… os meninos não paravam :| :lol:

Depois de algumas corridas, muita brincadeira e imensos mimos, lá soltámos o menino com sorriso maravilhoso, e a sua namoradinha. Era vê-los com sorrisos ainda mais rasgados, super felizes e contentes :D

Corremos com eles, mas também os deixámos andar à sua vontade… estava delirante o Óscar lindão, assim como a sua namoradinha, Teli :)

Estava era mesmo imenso calorzinho… e não queríamos que o casalinho maravilha se sentisse mal… meia volta refrescávamos os meninos. Nada que eles não procurassem também… locais fresquinhos, onde pudessem descansar, refastelados à sombrinha, com uma aragem bem refrescante, e claro, a comer as muitas guloseimas que lhes levámos :D :lol:

Depois de mais uns mimos, de muita brincadeira, e de imensas lambidelas trocadas, lá fomos colocar os meninos nos seus aposentos, para se refrescarem ainda mais, com uma dose reforçada de guloseimas… e com o pensamento já na próxima visita… assim como nós :)

Aqui ficam as fotos dos maravilhosos momentos passados com o nosso principezinho Óscar, e a sua companheira, a Teli :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O nosso lindo Óscar, quer enviar-vos muitas lambidelas e muitos abracinhos bons, a todos aqueles que o ajudam, que o apoiam, que torcem por ele… a todos, muito bem haja! ;)

Por vezes, parece que a tua oportunidade está longe querido… mas sabemos que com muito crer, muito acreditar, muito trabalho, muita dedicação, a tua oportunidade há de chegar lindo… porque tu merece-la à muito tempo. Com a tua simpatia, com o teu sorriso, com a tua meiguice, conquistas-te o nosso coração… acreditamos que, algum dia, hás de conquistar o de uma família maravilhosa, que te mereça. Um dia príncipe sorrisos… um dia! ;)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 24, 2010 10:08 am

Ai que fotos lindas, Nadea :D :D :D :D :D :D

Eles os dois a sorrirem, são maravilhosos :? Tão maravilhosos estes canitos e n têm um raio de um interesse neles :evil:
Aí estão á espera duma oportunidade, que coisa... :evil:

Como é possivel?????
Este casalinho deixa-me de boca aberta...são lindos e eu n me canso de dizer!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 11:15 am

este menino é tão lindo :) gosto muito dele
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mai 27, 2010 9:20 pm

Oscar, não tenho seguido o teu tópico como gostaria, desculpa! :oops:
Mas não há dia que não pense em ti, meu despenteado mais lindo!
Como não tenho tempo para ler as dezenas de páginas que entretanto a Nadia e etc, foram criando, gostaria de saber quando é que este menino vai ser castrado e tosquiado.
Tenho falhado para contigo, meu querido. Mas assim que puder, vou visitar-te. :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
nadea
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 8:42 pm

Obrigado pela força, pelos elogios, pelas tamanhas palavras, bem como por todo o apoio a este menino, queridas dolfa, reex e Sutra :D ;)

Não gozem é se faz favor com as dezenas de páginas que escrevo sim :roll: são apenas relatos dos bons momentos passados com o sorrisos despenteado mais mimoso do mundo... o Óscarzinho :lol:

Mais um fim-de-semana passou, e não podíamos deixar de ir visitar e passar maravilhosos momentos com o nossos pequeno sorrisos, o Óscar :D

Foi mais um dia bem passado, em que fomos recebidos como sempre, maravilhosamente bem… com muitos sorrisos, muitos abracinhos e muitas lambidelas.

Tanto o pequenote, como a sua namorada, estavam bem, felizes e contentes… e ansiavam pela visita, pelas corridas, pelos passeios, pelos imensos mimos que lhes levávamos :)

Mal os soltámos, foi vê-los correr e brincar, como sempre. Cheiravam tudo, davam as valentes corridas, vinham pedir mimos, e claro, esboçavam-nos aqueles maravilhosos sorrisos que adoramos tanto :D

Foram como sempre, depois de tanta corrida, tanta brincadeira e tantos mimos, descansar à sombrinha, e ser muito mimados… sem esquecer umas guloseimas boas, e um nadinha de treino bom :)

Depois dos bons momentos passados, lá voltou o lindo sorrisos, junto com a sua namorada lindona, para os seus aposentos, onde se puderam refrescar muito bem, e descansar, depois dos momentos bem passados… nós adorámos, e temos a certeza que os pequenotes também :D

Aqui ficam as fotos do querido Óscar, com a sua companheira, a Teli :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O querido Óscar estava como sempre… calmo, afável, feliz e contente. Apreciou todos os momentos, assim como as guloseimas boas, muito bem :D (pudera… burro é que ele não é :lol: ).

A castração do pequeno já foi marcada… e se nada em contrário “trabalhar”, o menino irá ser castrado, bem como tosquiado, no dia 23 de Junho :)

A todos, pelo carinho, pela ajuda, pelo apoio, o nosso lindo sorrisos agradece muito, muito, com todo o coração! ;)

Um obrigado “especial” às madrinhas e padrinho, às titias e titios, e a todos os amigos e amigas que fazem comprinhas na lojinha O Cantinho das Patinhas. Todos foram e são importantes para manter o bem-estar, a saúde, a felicidade deste menino. Sem vós… grande parte deste trabalho seria impossível. Bem hajam! ;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”