SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta ago 13, 2009 8:25 am

Puxaaa. mais caro do que o da Galatea...tinham dito que era os tais 60!!! Mas tá bom para ti Vive, não achas muito caro? O dinheiro da minha colega já entrou?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 13, 2009 8:59 am

Não é caro, e o da galatea é o mesmo preço!!!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 13, 2009 9:04 am

Acho que andas a fazer confusão :roll:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 13, 2009 9:08 am

temos aqui um ursinho mel ? :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 13, 2009 11:58 am

Pois temos aqui um ursinho mel que é lindo de morrer.

Apesar de desconfiado, tem estado calminho e isso é que é importante. Segundo um passarinho me contou, o dono do hotel até lhe pega ao colo e tudo. Ganda mimado, tadinho, estou com uma peninha dele ... está a ser tão "maltratado" :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 12:13 pm

Vive não tou a fazer confusão, eu tenho pago 60 para a Galatea, sou eu que faço a transferencia para o hotel.....Bem ou será que ando a pagar menos do que devia?!! Ninguèm me disse nada, apenas tinham dito desde o 'inicio que era 60!!
freyaa
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 12:17 pm

Ah é, se se deixa pegar no colo quer dizer que está a perder a agressividade, que bom!! Hoje sonhei com ele e queria morder-me :o Foi por causa da experiência com a Vive...

Espero que te tornes num amorzinho e o mais rápido possivel :D Eu sei que o acompanhamento que tens isso vai anum instantinho :)
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 13, 2009 6:30 pm

depende da ração .
a dona Lena leva 20 euros pela ração porque é da melhorzinha PEDIGRIPALL
se calhar tu pagas 10 porque a ração pode ser doutra marca mais barata :roll:digo eu
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 13, 2009 8:14 pm

Não a questão não é essa. A ração são € 20,00 e quando um animal está na mesma boxe com outro esta despesa é partilhada com as madrinhas dos dois, pelo que dá € 10.00 para cada animal.

No caso do Sherlock e como ele está sozinha na boxe, a despesa da ração fica a cargo das madrinhas dele. É esta a explicação :D :D

VIVE claro que não mando de forma alguma no teu bolso mas, para quem inicialmente aceitou ser madrinha deste menino e ajudava com € 20,00/30,00 quer-me parecer que está a ficar um bocadito pesado para ti. Caso concordes, penso que as outras madrinhas deveriam dar um pouquito mais para não seres tu a sobrecarregada. :wink: :wink:
reex
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 8:22 pm

ou então comprarem-lhe uma ração do pingo doçe :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 8:26 pm

Obrigada, Arguida, mas não vai ser necessário, parece que o Sherlock, não vai estar lá muito tempo :wink:

Isto porque e Sr. perguntou hoje por mail "como está o lindo Sherlock", parece que não perdeu o interesse, estou desejosa de ir ver o Sherlock tirar umas boas fotografias e ver realmente se está assim tão docil, pois, parece que este Sr. o vai visitar mais cedo :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 13, 2009 8:33 pm

Peço desculpa de esar aqui a postar.

Pois eu também fiquei admirada pelo preço mas estive a ler os tópicos da Elma luizia Darkos e Mutti e paga-se 20€ de ração e estão acompanhados 8)
freyaa
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:01 pm

Mas Arguida eu tambem pensei que seriam 60 euros mas o combinado foi este: a Vive dava 30 para a Galatea. Neste a minha colega dá 20 e ainda faltam 50..mas a Vive tinha oferecido ajudar com 20 no Sharlock. O que eu fiz foi, os 30 da Galatea passam para o Sharlock e é como se fosse a minha ajuda, percebes?? Esses 30 da Galatea pago eu....isto para poupar transferencias desnecessárias :wink: Entendes? é como se eu ajudasse com 30 euros...eu tomei a iniciativa de ajudar este menino, de maneira alguma deixava a Vive a pagar quase tudo...ainda sou mulher de palavra :)

Ai que bom, bem me quer parecer que lá vai estar pouquissimo tempo, hehe. E ainda para mais está a melhor a olhos vistos, até já se deixa pegar no colo...de facto ninguem consegue ficar indiferente perante aquele olhar, hehe...Vais la amanha Vive??
vive
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:13 pm

Vou lá amanhã, espero que esteja menos calor! senão morro! :o , dou-me mal com o calor :wink:

Vou tentar então, se ele me deixar pegar ao colo :lol: :lol: :lol: , havia de ser giro :D é muita grande tipo labrador, mas sem ser labrador, ele têm ali umas boas misturas! :o

Será que ele vai-se lembrar de mim como aquela que lhe pôs o açaime? :oops:
Se calhar não vai gostar de me ver :o
Bem eu levo um osso xl para o corromper :D
e umas mantinhas um tapete 2 bolas que não vão demorar muito pois estou a ver ele a desfazer aquilo, um peluche há e uns dentatix, sim, sim, porque ele cheirava mal da boca, vou pedir á D.Lena para dar um todos os dias antes de ir embora, é porque assim assusta toda agente com aquele bafo! daqui a uma semana já têm um halito fresquinho :wink:
e claro biscoitos :wink: para ele e colegas!
vive
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:16 pm

Era bom que ele estivesse na mesma ala da Galatea, assim dizia ao sherlock, para a proteger :D como se fosse a mana! estou a brincar!
Seria mais facil :wink:
escusava de andar de um lado para o outro, mas se tiver que será :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”