SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
temos aqui um ursinho mel ? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois temos aqui um ursinho mel que é lindo de morrer.
Apesar de desconfiado, tem estado calminho e isso é que é importante. Segundo um passarinho me contou, o dono do hotel até lhe pega ao colo e tudo. Ganda mimado, tadinho, estou com uma peninha dele ... está a ser tão "maltratado"

Apesar de desconfiado, tem estado calminho e isso é que é importante. Segundo um passarinho me contou, o dono do hotel até lhe pega ao colo e tudo. Ganda mimado, tadinho, estou com uma peninha dele ... está a ser tão "maltratado"

Vive não tou a fazer confusão, eu tenho pago 60 para a Galatea, sou eu que faço a transferencia para o hotel.....Bem ou será que ando a pagar menos do que devia?!! Ninguèm me disse nada, apenas tinham dito desde o 'inicio que era 60!!
Ah é, se se deixa pegar no colo quer dizer que está a perder a agressividade, que bom!! Hoje sonhei com ele e queria morder-me
Foi por causa da experiência com a Vive...
Espero que te tornes num amorzinho e o mais rápido possivel
Eu sei que o acompanhamento que tens isso vai anum instantinho 

Espero que te tornes num amorzinho e o mais rápido possivel

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
depende da ração .
a dona Lena leva 20 euros pela ração porque é da melhorzinha PEDIGRIPALL
se calhar tu pagas 10 porque a ração pode ser doutra marca mais barata :roll:digo eu
a dona Lena leva 20 euros pela ração porque é da melhorzinha PEDIGRIPALL
se calhar tu pagas 10 porque a ração pode ser doutra marca mais barata :roll:digo eu
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não a questão não é essa. A ração são € 20,00 e quando um animal está na mesma boxe com outro esta despesa é partilhada com as madrinhas dos dois, pelo que dá € 10.00 para cada animal.
No caso do Sherlock e como ele está sozinha na boxe, a despesa da ração fica a cargo das madrinhas dele. É esta a explicação
VIVE claro que não mando de forma alguma no teu bolso mas, para quem inicialmente aceitou ser madrinha deste menino e ajudava com € 20,00/30,00 quer-me parecer que está a ficar um bocadito pesado para ti. Caso concordes, penso que as outras madrinhas deveriam dar um pouquito mais para não seres tu a sobrecarregada.

No caso do Sherlock e como ele está sozinha na boxe, a despesa da ração fica a cargo das madrinhas dele. É esta a explicação

VIVE claro que não mando de forma alguma no teu bolso mas, para quem inicialmente aceitou ser madrinha deste menino e ajudava com € 20,00/30,00 quer-me parecer que está a ficar um bocadito pesado para ti. Caso concordes, penso que as outras madrinhas deveriam dar um pouquito mais para não seres tu a sobrecarregada.

-
- Membro Veterano
ou então comprarem-lhe uma ração do pingo doçe 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Obrigada, Arguida, mas não vai ser necessário, parece que o Sherlock, não vai estar lá muito tempo
Isto porque e Sr. perguntou hoje por mail "como está o lindo Sherlock", parece que não perdeu o interesse, estou desejosa de ir ver o Sherlock tirar umas boas fotografias e ver realmente se está assim tão docil, pois, parece que este Sr. o vai visitar mais cedo

Isto porque e Sr. perguntou hoje por mail "como está o lindo Sherlock", parece que não perdeu o interesse, estou desejosa de ir ver o Sherlock tirar umas boas fotografias e ver realmente se está assim tão docil, pois, parece que este Sr. o vai visitar mais cedo

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Peço desculpa de esar aqui a postar.
Pois eu também fiquei admirada pelo preço mas estive a ler os tópicos da Elma luizia Darkos e Mutti e paga-se 20€ de ração e estão acompanhados
Pois eu também fiquei admirada pelo preço mas estive a ler os tópicos da Elma luizia Darkos e Mutti e paga-se 20€ de ração e estão acompanhados

Mas Arguida eu tambem pensei que seriam 60 euros mas o combinado foi este: a Vive dava 30 para a Galatea. Neste a minha colega dá 20 e ainda faltam 50..mas a Vive tinha oferecido ajudar com 20 no Sharlock. O que eu fiz foi, os 30 da Galatea passam para o Sharlock e é como se fosse a minha ajuda, percebes?? Esses 30 da Galatea pago eu....isto para poupar transferencias desnecessárias
Entendes? é como se eu ajudasse com 30 euros...eu tomei a iniciativa de ajudar este menino, de maneira alguma deixava a Vive a pagar quase tudo...ainda sou mulher de palavra
Ai que bom, bem me quer parecer que lá vai estar pouquissimo tempo, hehe. E ainda para mais está a melhor a olhos vistos, até já se deixa pegar no colo...de facto ninguem consegue ficar indiferente perante aquele olhar, hehe...Vais la amanha Vive??

Ai que bom, bem me quer parecer que lá vai estar pouquissimo tempo, hehe. E ainda para mais está a melhor a olhos vistos, até já se deixa pegar no colo...de facto ninguem consegue ficar indiferente perante aquele olhar, hehe...Vais la amanha Vive??
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Vou lá amanhã, espero que esteja menos calor! senão morro!
, dou-me mal com o calor
Vou tentar então, se ele me deixar pegar ao colo
, havia de ser giro
é muita grande tipo labrador, mas sem ser labrador, ele têm ali umas boas misturas!
Será que ele vai-se lembrar de mim como aquela que lhe pôs o açaime?
Se calhar não vai gostar de me ver
Bem eu levo um osso xl para o corromper
e umas mantinhas um tapete 2 bolas que não vão demorar muito pois estou a ver ele a desfazer aquilo, um peluche há e uns dentatix, sim, sim, porque ele cheirava mal da boca, vou pedir á D.Lena para dar um todos os dias antes de ir embora, é porque assim assusta toda agente com aquele bafo! daqui a uma semana já têm um halito fresquinho
e claro biscoitos
para ele e colegas!

Vou tentar então, se ele me deixar pegar ao colo

Será que ele vai-se lembrar de mim como aquela que lhe pôs o açaime?

Se calhar não vai gostar de me ver

Bem eu levo um osso xl para o corromper

e umas mantinhas um tapete 2 bolas que não vão demorar muito pois estou a ver ele a desfazer aquilo, um peluche há e uns dentatix, sim, sim, porque ele cheirava mal da boca, vou pedir á D.Lena para dar um todos os dias antes de ir embora, é porque assim assusta toda agente com aquele bafo! daqui a uma semana já têm um halito fresquinho

e claro biscoitos

-
- Membro Veterano
Era bom que ele estivesse na mesma ala da Galatea, assim dizia ao sherlock, para a proteger
como se fosse a mana! estou a brincar!
Seria mais facil
escusava de andar de um lado para o outro, mas se tiver que será

Seria mais facil

escusava de andar de um lado para o outro, mas se tiver que será