1 - E lá foram os 7 juvenis e a Amélinha, distribuídos por 3 transportadoras e um saco...tive que fazer duas caminhadas que o pessoal já é pesado

2 - Na sala de espera estava uma cliente com um gato que tinha sido operado. Encantou-se pelo Miccoli. O marido ainda tentou dizer-lhe algo e saiu porta fora, veio a Dra que a brincar a mandou embora. Tem já nn de gatos, demais...
3 - A Dra continua apaixonada pelo Duarte «toda a gente devia ter um gato como este»

«Dra, ainda ninguém se interessou por nenhum, incluindo o Duarte»

e adorou o pelinho do Romeu - também eu

4 - Pedi para em definitivo confirmar se o Gustavo que passou a Gustava não é mesmo um Gustavo

não é por nada mas eu vejo duas bolinhas...
(

e o Gustavo que passou a Gustava voltou a ser Gustavo

- tudo bem -
5 - A Dra já começou a falar na OVH e nas castrações...
6 - E vamos a pesos:
João - 1,100
Gustavo - 1,800
Duarte - 1,700
Romeu - 1,350

Mimo - 1,380
Filó - 1,280
Miccoli - 1,180

não estava à espera deste aumento no Romeu, o que era o mais fraquinho e pensava que o Miccoli estava mais pesado - tenho de controlar os có-cós deste lindão...
7 - A pior notícia e a que eu já calculava...
A Amélinha já não me deixa ver e mexer na barriga.
Pedi à Dra para confirmar se o tumor voltou ou não. Infelizmente já dá para notar na barriga, portanto é carcinoma.
Amanhã já vou encomendar a medicação.
Irá viver o que for possível desde que sem sofrimento.
8 - No regresso ainda trouxe de boleia mais uma transportadora duma gatinha abandonada e recolhida por uma família, que mora cá no bairro, e que finalmente se convenceram a esterilizar a gatucha...