A carolina precisa de uma familia.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Trimm Trimm
upa upa upa linda Carolina!!!!
O que "vale" é que estás em FAT, onde és muito amada, bem tratada e feliz!!!
Donos PERMANENTES precisam-se!!
Happydark e umas fotos da menina e novidades????

upa upa upa linda Carolina!!!!
O que "vale" é que estás em FAT, onde és muito amada, bem tratada e feliz!!!
Donos PERMANENTES precisam-se!!
Happydark e umas fotos da menina e novidades????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
sim minha linda, ainda bem q estas em fat, não nos esquecemos de ti, apenas aparecem outros meninos em sitios q nunca deviam ter conhecido a receberem mtos maus tratos e por isso acabamos por lhes dedicar mais tempo, mas tu estas sempre no nosso pensamento, ainda ontem postaram aqui um topico duma podengo com filhotes e qd vi a mamã lembrei-me logo de ti.
um bom dia para ti minha doce e linda carolina
um bom dia para ti minha doce e linda carolina

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
hjos, concordo com o que disse!
Aparecem outros casos, não digo mais importantes mas mais necessitados!
E o caso da Carolina já passou por isso! E agora está óptima!
Só espero que encontre uns doninhos todos 1000*!!!
Ainda tenho alguma esperança que a FAT se transforme em FAP!
Aparecem outros casos, não digo mais importantes mas mais necessitados!
E o caso da Carolina já passou por isso! E agora está óptima!
Só espero que encontre uns doninhos todos 1000*!!!
Ainda tenho alguma esperança que a FAT se transforme em FAP!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
como é possivel ver um animal preso numa armadilha a gritar de dores e não fazer nada ? eu tinha vergonha de ter um monstro desses na familia
pobre menina deve ter chorado muito e muito
foi muito corajosa ter-sse libertado sózinha . Uma familia espeçial para esta lindona

pobre menina deve ter chorado muito e muito

foi muito corajosa ter-sse libertado sózinha . Uma familia espeçial para esta lindona
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
hjos Escreveu:hjos Escreveu:upa menina lindona, ainda vamos conseguir-te um dono 5*****
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Mais uma vez peço desculpa pela ausência. Infelizmente nesta altura do ano são só desgraças, muitas ninhadas em risco, muitos abandonos, enfim. Ando completamente absorvida por tudo que mal consigo cá vir!
Desde o meu ultimo post que tanta coisa aconteceu, coisas muito tristes, outras boas e que nos dão força para continuar. Não vou contara aqui para não desviar o assunto e também porque não quero sofrer de novo. Vou concentrar-me nas boas e acreditar na estrelinha "distraida" da carolina!
A Carolina continua em fat, a situação está igual. Como mais vale tarde que nunca, eu acredito que a Carolina terá um futuro muito risonho e será compensada por esta espera toda. De qualquer forma, felizmente a fat da Carolina é fantástica e a pequenota tem 3 "maninhos" caninos muito simpaticos que a acolheram a 100%. Infelizmente não a podem adoptar, mas enquanto esta menina estiver lá será tratada como merece! Miminhos não lhe faltam!
Um beijinho meu e outro especia da Carolina para as Tias e Madrinha que são maravilhosas!!!
Desde o meu ultimo post que tanta coisa aconteceu, coisas muito tristes, outras boas e que nos dão força para continuar. Não vou contara aqui para não desviar o assunto e também porque não quero sofrer de novo. Vou concentrar-me nas boas e acreditar na estrelinha "distraida" da carolina!
A Carolina continua em fat, a situação está igual. Como mais vale tarde que nunca, eu acredito que a Carolina terá um futuro muito risonho e será compensada por esta espera toda. De qualquer forma, felizmente a fat da Carolina é fantástica e a pequenota tem 3 "maninhos" caninos muito simpaticos que a acolheram a 100%. Infelizmente não a podem adoptar, mas enquanto esta menina estiver lá será tratada como merece! Miminhos não lhe faltam!
Um beijinho meu e outro especia da Carolina para as Tias e Madrinha que são maravilhosas!!!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>