O TEJO vindo do Tejo- Associação Patas Errantes

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 02, 2009 10:11 pm

O Tejo tem um ar de felicidade que só vendo! :P
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 08, 2009 11:55 am

clarota Escreveu:O Tejo tem um ar de felicidade que só vendo! :P
Tem mesmo! :D

O Tejo demorou a encontrar em si algum equilíbrio e estabilidade mas encontrou-os e actualmente é um cão mais feliz!

Cheio de energia, o Tejo adora correr o recreio de uma ponta à outra com os seus xiões!Este sábado estava radiante, levaram um saco cheio de xiões novos, como ele estava feliz com tantos necos novos!no final acabou por eleger o leitão também... :roll: o que ele corria feliz com o leitão na boca! :lol: O Tejo é especial!

Lá vai ele nas correrias com a Olivia

Imagem

mais correrias com a Olivia e o Pipo e o leitão xião na boca... :roll:

Imagem

Ora e a brincar com o xião

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 12:12 pm

O Tejo andava radiante este sábado! :D
Levamos um saco cheio de xiões novos.Ele eram patos, frangos, leitões.... uma festa para todos e principalmente para o Tejo, que ora agarrava um boneco, ora agararva outro! O seu olhar sorria e as brincadeiras eram muitas! :D Sim, porque toda a cãobada corria com o Tejo, obrigando-o a deixar o seu pequeno mundo de cavaleiro solitário para interagir com os restante cãopanheiros! :D São estas pequenas (grandes) evoluções que muito nos alegram! :D :D

Lá vai o Tejo e o Pipo

Imagem

Que grande maluqueira! :o :lol: Que 3!!

Imagem

cão lindo!

Imagem

Imagem

Todos a brincar

Imagem

a aprender a partilhar! :D

Imagem
antigona
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 4:58 pm

apelo principal do Tejo actualizado com as suas muitas evoluções! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 9:20 am

Tenho esperança meu querido e adorado Tejo, que o teu dia feliz chegue...que chegue o dono certo, capaz de lidar contigo e de te compreender, de te saber conquistar e te amar muito, como mereces!

Sei que serás o mais fiel e amigo dos cães porque te conheço tão bem...esse dono ganhará o mais maravilhoso dos cães!Basta que te conquiste! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 8:51 am

O Tejo adora passear e adora principalmente chegar à relva e rebolar-se!parece um cão- ranger! :lol: é lindo o nosso Tejo!ùnico e especial! :D

a passeio no jardim

Imagem

a rastejar na relva! 8)

Imagem

no recreio a brincar!Era uma vez um pato... :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 03, 2009 1:54 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:48 pm

O Tejo passa os recreios com os seus muitos bonecos xiões, feliz da vida, a correr de um lado, a correr para o outro... :xmas5:Com a Olivia colada a ela a querer brincar e ele a não lhe ligar nenhuma! :badgrin:
Ele é um cão feliz e que tem vindo a estabilizar psicológicamente ao longo do tempo! è contudo um cão que necessita de espaço para gastar as suas energias! :xmas18:

Ele adora a hora da escova! Até fecha os olhos de satisfação! 8)

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:41 am

PRÓXIMO BAZAR DA PATAS ERRANTES- DOMINGO DIA 15 DE NOVEMBRO!

APAREÇA!DIVULGUE!

SEJA SOLIDÁRIO!

A CÃOBADA AGRADECE! :wink:

Imagem
antigona
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:56 pm

O Tejo evoluiu muito ao longo destes últimos meses! :D
De um cão completamente estabilizado e com graves problemas de socialização com outros cães, temos agora um Tejo menos ansioso, feliz e integrado nos recreios com os restantes cãopanheiros!

Por isso a luta vale sempre a pena! :D

Apesar das muitas evoluções, o Tejo precisa de uns donos pacientes e com vontade de o conquistar e capazes de o compreender, pois só ele sabe o que passou na vida! :D

O Tejo é maravilhoso e merece uma oportunidade! :wink:

No recreio

Na brincadeira com os xiões

Imagem

LINDO!

Imagem

A passeio

Nas ervinhas com o Lucas

Imagem

a passeio

Imagem

a rebolar-se na relva como tanto gosta

Imagem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta dez 04, 2009 9:39 pm

Não há uma única actualização em que não te veja com os teus tão adorados bonecos xiões querido :D :lol:

Já esperas há tanto lindo.. uma oportunidade para ti :!: :) :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta dez 04, 2009 9:40 pm

Não há uma única actualização em que não te veja com os teus tão adorados bonecos xiões querido :D :lol:

Já esperas há tanto lindo.. uma oportunidade para ti :!: :) :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 3:13 pm

Ao Tejo só o presente e o futuro importam! :D

O presente em que alcançou a estabilidade necessária, o presente em que é feliz e se encontra protegido e amado! O presente do seu mundo único onde só existe ele e os seus bonecos! O presente de uma vida feliz que ultrapassa um passado tormentoso e cheio de dificuldades!

O futuro, que seja próximo e que traga ao nosso querido Tejo a sua tão desejada e merecida família! :D

Acreditamos que esta longa espera tem um significado querido Tejo... que a espera encurte e que o novo ano te traga o que mais te desejamos: a a felicidade de uma família!

Em nome do Tejo, dos seus cãopanheiros e da equipa das Patas Errantes os votos de um Feliz Natal!

Imagem
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda dez 21, 2009 3:15 pm

Este cão é girissimo!!! :D
e super original!! :P aquelas manchinhas sao o maximo!! :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

segunda dez 21, 2009 3:22 pm

Tão lindo!

Há alguma maneira de eu oferecer a minha ajuda, fazer voluntariado nas patas errantes?

Agora q arranjei um part-time gostaria de voltar ao voluntariado. Quando andava no liceu estive em algumas campanhas de adopção da SOS Animal.

Moro em Cascais, a 2 minutos de BIRRE.

E-mail: [email protected]
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”