Ruquinha à espera de dono
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
O Ruca não tá em Coimbra
Tá perto de Lisboa!!!!
Tá perto de Lisboa!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Vem p'ro Algarve?
Se fugir, estou cá eu para a perseguição

Se fugir, estou cá eu para a perseguição

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Tou a torder para ele gostar do Ruquinha!mlas15 Escreveu:Eu espero que ele venha, mas ainda tenho que falar com esse meu amigo, vamos ver... tenho medo de estar a criar demasiadas expectativas e depois ir tudo por água abaixo.

epá...que boa noticia!!!!!!!
Fala com o teu amigo e ve o que ele axa...posso-te mandar mais fotos e podes dizer-lhe q eu lho dou castrado, vacinado e chipado!!!!
Sem compromissos ele pode ve-lo e conhece-lo...
A madrinha mariatuga tá ai na zona para controlar a coisa...pode ser que os algarves acalmem o meu doce....
Tens o meu telefone...qq coisa apita!
Malta toca a torcer muito e a pensar...o Ruqinha vai ter um dono 5* nos algarves....
Fala com o teu amigo e ve o que ele axa...posso-te mandar mais fotos e podes dizer-lhe q eu lho dou castrado, vacinado e chipado!!!!
Sem compromissos ele pode ve-lo e conhece-lo...
A madrinha mariatuga tá ai na zona para controlar a coisa...pode ser que os algarves acalmem o meu doce....

Tens o meu telefone...qq coisa apita!
Malta toca a torcer muito e a pensar...o Ruqinha vai ter um dono 5* nos algarves....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Bom, se quiser fugir, só se for para norte, pois para sul, só se for a nado até Marrocos
Era óptimo que ele viesse para cá

Era óptimo que ele viesse para cá

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>