Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
continuo doente mas já tou quase operacional, Kikodemo falei ontem com a Vera por causa da transferencia, disse-me q faria hoje.
Se n recebeste esgano aquela mulher, deve ter-se esquecido.
Falo com ela amanhã (novamente), Ok?
Tás a ver o q faz obrigar uma amiga a amadrinhar um cachorro
Ela n tem coragem para me dizer q não, por isso é q é minha amiga
Mas amanhã esgano-a, de qualquer forma!!!
Então e n há uma doninha especial para este cachorro magnifico?
Já desisti de apelar aos bons sentimentos dos homens, de qualquer forma, são sempre as mulheres que se chegam á frente para tudo (salvo rarissimas excepções).
Dona (amiga) para o Darkos de olhar meigo e triste, precisa-se
Se n recebeste esgano aquela mulher, deve ter-se esquecido.
Falo com ela amanhã (novamente), Ok?
Tás a ver o q faz obrigar uma amiga a amadrinhar um cachorro

Ela n tem coragem para me dizer q não, por isso é q é minha amiga

Mas amanhã esgano-a, de qualquer forma!!!

Então e n há uma doninha especial para este cachorro magnifico?
Já desisti de apelar aos bons sentimentos dos homens, de qualquer forma, são sempre as mulheres que se chegam á frente para tudo (salvo rarissimas excepções).
Dona (amiga) para o Darkos de olhar meigo e triste, precisa-se

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
As rápidas melhoras para as madrinhas doentes!!!Já fiz a minha tranferencia. p.f. confirme Mª João.
Upa lindões Darkos e Mutti!Boa sorte meus queridos, torcemos por uma boa adopção para estes meninos, foram salvos do canil de abate e aguardam um lar, e de alguém que precise de beneficiar da companhia destes Amigos!Se tiver um especinho em casa de-lhes esta oportunidade!
Upa lindões Darkos e Mutti!Boa sorte meus queridos, torcemos por uma boa adopção para estes meninos, foram salvos do canil de abate e aguardam um lar, e de alguém que precise de beneficiar da companhia destes Amigos!Se tiver um especinho em casa de-lhes esta oportunidade!
-
- Membro Veterano
Darkos amigo a Dolfa está contigo
A Dolfa e uma série de madrinhas que n te esquecem, meu querido amigo
Todas torcemos para que tenhas sorte (finalmente) nesta vida.
É por isso que não nos calamos, estamos á espera q aquela pessoa especial para ti apareça, meu amigo...

A Dolfa e uma série de madrinhas que n te esquecem, meu querido amigo

Todas torcemos para que tenhas sorte (finalmente) nesta vida.
É por isso que não nos calamos, estamos á espera q aquela pessoa especial para ti apareça, meu amigo...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Faço minhas as tuas palavras para o Darkos, Dolfa, se me permitires.
Logo à noite ponho aqui a actualização dos pagamentos das madrinhas do Darkos e do Mutti. O pagamento tem de ser feito na terça-feira, dia 17, dia em que os meninos entraram no hotel.
Doninhos mil estrelas para o meiguíssimo Darkos!

Logo à noite ponho aqui a actualização dos pagamentos das madrinhas do Darkos e do Mutti. O pagamento tem de ser feito na terça-feira, dia 17, dia em que os meninos entraram no hotel.

Doninhos mil estrelas para o meiguíssimo Darkos!

-
- Membro Veterano
Kikodemo, minha cara, tás melhor?
Sempre vamos na Quinta ver estes amigos fantásticos?
Outra coisa, ainda n consegui falar com a Vera, ontem ela ligou e falou com a minha filha porque eu n estava em casa, diz q faz a transferencia hoje e disse tb que a coelha dela teve coelhinhos
tenho de falar o menos possivel com ela para n me impingir a ninhada inteira
Penso q deixou a minha filha mto interessada
Vou ter de a esganar 2 vezes seguidas
Falando agora do Darkos...O que mais posso dizer de um amigo como este? Tanta gente solitária, que nem amigos tem para mitigar tanta solidão e deixam passar uma oportunidade destas? Um animal faria toda a diferença
Com ele ninguem se sentiria só
Sempre vamos na Quinta ver estes amigos fantásticos?
Outra coisa, ainda n consegui falar com a Vera, ontem ela ligou e falou com a minha filha porque eu n estava em casa, diz q faz a transferencia hoje e disse tb que a coelha dela teve coelhinhos

Falando agora do Darkos...O que mais posso dizer de um amigo como este? Tanta gente solitária, que nem amigos tem para mitigar tanta solidão e deixam passar uma oportunidade destas? Um animal faria toda a diferença

Com ele ninguem se sentiria só

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
upa upa lindão.
Que estás a fazer aqui em baixo afilhadinho lindo?
-
- Membro Veterano
upa upa lindão.
-
- Membro Veterano
upa upa lindão.
Transferências já feitas e confirmadas para o Darkos e o Mutti:
ElsaMoreira - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Mlas15 - 5 euros
PTeixeira - 5 euros
Joanamiranda - 5 euros
Lili47 - 5 euros
Kikodemo - 20 euros
Kyara13 - 5 euros (em nome de Dra. Maria Beatriz? Confirme, por favor)
Faltam pagar as madrinhas:
martix82 - 15 euros
Vera - 10 euros
Acho que me está a faltar uma madrinha. Por favor, ajudem-me. Quem falta nesta lista?
ElsaMoreira - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Mlas15 - 5 euros
PTeixeira - 5 euros
Joanamiranda - 5 euros
Lili47 - 5 euros
Kikodemo - 20 euros
Kyara13 - 5 euros (em nome de Dra. Maria Beatriz? Confirme, por favor)
martix82 - 15 euros
Vera - 10 euros
Acho que me está a faltar uma madrinha. Por favor, ajudem-me. Quem falta nesta lista?

-
- Membro Veterano
Kikodemo a Vera fez transferencia ontem.

Transferências já feitas e confirmadas para o Darkos e o Mutti:
ElsaMoreira - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Mlas15 - 5 euros
PTeixeira - 5 euros
Joanamiranda - 5 euros
Lili47 - 5 euros
Kikodemo - 20 euros
Xanakika - 5 euros
Vera - 10 euros
martix82 - 15 euros
Agradece à Vera por mim, Dolfa, já entrou e já confirmei.
Kyara13, quando fez a transferência? Tenho uma entrada de 5 euros, mas em nome de Dra. Maria Beatriz. É alguma madrinha de quem eu me tenha esquecido?
ElsaMoreira - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Mlas15 - 5 euros
PTeixeira - 5 euros
Joanamiranda - 5 euros
Lili47 - 5 euros
Kikodemo - 20 euros
Xanakika - 5 euros
Vera - 10 euros
martix82 - 15 euros
Agradece à Vera por mim, Dolfa, já entrou e já confirmei.

Kyara13, quando fez a transferência? Tenho uma entrada de 5 euros, mas em nome de Dra. Maria Beatriz. É alguma madrinha de quem eu me tenha esquecido?