Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta fev 13, 2009 8:30 pm

tudo do melhor kikodemo!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta fev 13, 2009 11:08 pm

continuo doente mas já tou quase operacional, Kikodemo falei ontem com a Vera por causa da transferencia, disse-me q faria hoje.
Se n recebeste esgano aquela mulher, deve ter-se esquecido.
Falo com ela amanhã (novamente), Ok?
Tás a ver o q faz obrigar uma amiga a amadrinhar um cachorro :twisted:
Ela n tem coragem para me dizer q não, por isso é q é minha amiga :twisted:
Mas amanhã esgano-a, de qualquer forma!!! 8)

Então e n há uma doninha especial para este cachorro magnifico?
Já desisti de apelar aos bons sentimentos dos homens, de qualquer forma, são sempre as mulheres que se chegam á frente para tudo (salvo rarissimas excepções).

Dona (amiga) para o Darkos de olhar meigo e triste, precisa-se :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sábado fev 14, 2009 5:55 pm

As rápidas melhoras para as madrinhas doentes!!!Já fiz a minha tranferencia. p.f. confirme Mª João.

Upa lindões Darkos e Mutti!Boa sorte meus queridos, torcemos por uma boa adopção para estes meninos, foram salvos do canil de abate e aguardam um lar, e de alguém que precise de beneficiar da companhia destes Amigos!Se tiver um especinho em casa de-lhes esta oportunidade!
dolfa
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 9:18 pm

Darkos amigo a Dolfa está contigo :twisted:
A Dolfa e uma série de madrinhas que n te esquecem, meu querido amigo :!:
Todas torcemos para que tenhas sorte (finalmente) nesta vida.
É por isso que não nos calamos, estamos á espera q aquela pessoa especial para ti apareça, meu amigo... :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo fev 15, 2009 11:26 am

Faço minhas as tuas palavras para o Darkos, Dolfa, se me permitires. :wink:

Logo à noite ponho aqui a actualização dos pagamentos das madrinhas do Darkos e do Mutti. O pagamento tem de ser feito na terça-feira, dia 17, dia em que os meninos entraram no hotel. :wink:

Doninhos mil estrelas para o meiguíssimo Darkos! :D
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 11:59 am

Kikodemo, minha cara, tás melhor?
Sempre vamos na Quinta ver estes amigos fantásticos?
Outra coisa, ainda n consegui falar com a Vera, ontem ela ligou e falou com a minha filha porque eu n estava em casa, diz q faz a transferencia hoje e disse tb que a coelha dela teve coelhinhos :D tenho de falar o menos possivel com ela para n me impingir a ninhada inteira :twisted: Penso q deixou a minha filha mto interessada :? Vou ter de a esganar 2 vezes seguidas 8)

Falando agora do Darkos...O que mais posso dizer de um amigo como este? Tanta gente solitária, que nem amigos tem para mitigar tanta solidão e deixam passar uma oportunidade destas? Um animal faria toda a diferença :!:
Com ele ninguem se sentiria só :!:

kikodemo
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 12:49 pm

Estou melhor, obrigada, Dolfa. :wink:

Se não houver mais imprevistos até quinta, vamos ver os nossos afilhados, claro que sim. :D

Bom domingo para todas e para os nossos afilhados lindos! :D
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

domingo fev 15, 2009 3:12 pm

upa upa lindão.
Que estás a fazer aqui em baixo afilhadinho lindo?
MariaCaxuxa
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 3:15 pm

upa upa lindão.
MariaCaxuxa
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 3:16 pm

upa upa lindão.
kikodemo
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 12:55 am

Transferências já feitas e confirmadas para o Darkos e o Mutti:

ElsaMoreira - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Mlas15 - 5 euros
PTeixeira - 5 euros
Joanamiranda - 5 euros
Lili47 - 5 euros
Kikodemo - 20 euros
Kyara13 - 5 euros (em nome de Dra. Maria Beatriz? Confirme, por favor)

Faltam pagar as madrinhas:
martix82 - 15 euros
Vera - 10 euros

Acho que me está a faltar uma madrinha. Por favor, ajudem-me. Quem falta nesta lista? :oops:
kyara13
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 11:07 am

Kikodemo, mandei pm, falta a minha transferencia ser confirmada. Portanto sou a que falta da lista. :wink:

Upa Darkos lindo!!!Donos para este doce!!! :wink:
dolfa
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 11:45 am

Kikodemo a Vera fez transferencia ontem.

kikodemo
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 11:55 am

Transferências já feitas e confirmadas para o Darkos e o Mutti:

ElsaMoreira - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Mlas15 - 5 euros
PTeixeira - 5 euros
Joanamiranda - 5 euros
Lili47 - 5 euros
Kikodemo - 20 euros
Xanakika - 5 euros
Vera - 10 euros

Faltam pagar as madrinhas:
martix82 - 15 euros

Agradece à Vera por mim, Dolfa, já entrou e já confirmei. :wink:

Kyara13, quando fez a transferência? Tenho uma entrada de 5 euros, mas em nome de Dra. Maria Beatriz. É alguma madrinha de quem eu me tenha esquecido? :o
kyara13
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 12:30 pm

Fiz a transf. dia 14/Fev- Sábado. A minha transferência não vai em nome de Drª Beatriz. Até ao final do dia de hoje penso que entrará na sua conta. Fico aguardar confirmação. obrigada.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”