por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta dez 11, 2009 12:47 am

Abracinhos, beijinhos, carinhos, tudo de bom, lindo Ursinho Mel :D
Imagem Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sexta dez 11, 2009 9:20 am

A Rute diz que ele está bastante mais calmo, tambem tiraram os tintins ao canito, agora pia mais fino :lol:
Mas realmenteestive bem perto dele e já não lhe deu aqueles ataques de furia por ver uma pessoa estranha, os outros canitos estavam a ladrar bastante e o belo do Ursinho estava a olhar serenamente tudo ao seu redor sem se manifestar :wink:
Conseguiu roubar aquele brinquedo á Rute e fugiu para dentro de uma casota, a Rute bem queria tirar-lhe o brinquedo mas cada vez que ela chegava perto da casota dava uma srª rosnadela de meter medo :lol: assim que conseguiu destruir o brinquedo saiu da casota todo feliz da vida mas com marcas do crime, com esponja presa num dente e pendurada para fora da boca, parecia o pai natal :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta dez 11, 2009 9:57 am

:o :o :o :o :o que fera !!!!
uma paulada na cabeça , acabava-sse logo a rosnadela :lol: :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 11, 2009 10:43 am

Este menino está tão esquecido no hotel, devia-se insistir na divulgação, há pessoas que perferem adoptar animais problemáticos, quem sabe um dia não reparam no ursinho, até porque ele só é assim com quem não conhece :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 1:30 pm

:roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 17, 2009 1:54 pm

este menino dava um bom cão de guarda para guardar uma vivenda :wink:
com ele lá ninguem se aproximava , tem cá uma dentadura :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 17, 2009 2:29 pm

Pobrezinho :( é tão lindo...
ritafc
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 9:43 pm

O ursinho precisava muito de uns donos com paciência para esperarem que ele ganhasse confiança neles, porque com as donas do hotel ele é um doce, adora-as!

Fátima tens que fazer uma maior divulgação do ursinho senão ele vai acabar a viver eternamente numa box de hotel e isso não é felicidade para um cão :(
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 10:42 pm

rita ele ja teve 9 pretendentes :( e correu com todos :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 10:46 pm

:? :? :?
ritafc
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 10:49 pm

reex Escreveu:rita ele ja teve 9 pretendentes :( e correu com todos :( :(
É porque nenhum deles era o dono certo para ele, mas um dia ele aparece vais ver, não podes é desistir dele
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 6:56 pm

:arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 22, 2009 7:56 pm

Ahhhhhhhhhhhh....eu sabia que me tinha esquecido de algum :? Foi deste amiguinho!!!!!! O Ursinho aqui do pessoal :lol: Obg. Perapado por n se esquecer dele :D

E já agora dos que foram adoptados e que tanto aqui se escreveu deles, porque foi dificil as suas adopções, lembrem-me lá!
Brownie
Sol
Nivia
O pequenito que brincava com pás (?) Reex
(...)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 11:02 pm

o branquinho :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta dez 23, 2009 12:06 am

é tão lindo este pequenino :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”